Smith: (O castigo) O castigo as vezes é dado...

(O castigo)

O castigo as vezes é dado ao inimigo ou a até mesmo a um inocente,Mas a espada do perdão novamente fará justiça,só os bravos guerreiros conseguirão encontrar a felicidade no reino dos reinos,e lá é onde tudo fará sentido e nada será escondido e toda mentira irá falecer diante dos nossas vistas.

O castigo as vezes é dado a um garoto mal comportado,mas isso é pra que ele aprenda a se comporta direito,por quê a educação e o alicerce de um homem de princípios morais e éticos.

Tudo será respondido no reino dos reinos,nem uma pergunta ficará pra depois,nem uma pergunta nunca mais será feita outra vez.

O castigado não intendera que o assassino invisível faz isso para o bem de toda raça humana,somos frágeis e suspeitos,deixamos pistas e rastros de como nós acharem,ainda não somos bons o bastante pra habitar o reino dos reinos.

Ainda faramos varias perguntas e nunca teremos as respostas,enquanto não conseguirmos nos liberta de nós mesmo,estamos sujeitos a perguntar a quem quer que seja,se o castigo não for o bastante,estaremos sempre presos a espera da felicidade,que nunca será encontrada no reino dos humanos,mas sim no reino dos reinos,Onde só importa fazer o bem e receber amor do próximo,sem espera recompensas ou elogios.

O príncipe dos elogios foi assassinado pela derrota,pra que não existisse mas nem uma diferença no reino dos reinos,foi castigado severamente até morrer,mas antes de tudo foi perdoado pelo mestre do perdão e conseguiu habitar o reino da justiça,onde ninguém nunca conseguiu pisar antes de ser castigado e o castigo foi aceito por todos em todo universo

1 compartilhamento
Inserida por Htims