Às Vezes
Ás vezes sinto a tua falta, mas por vezes penso que estar longe de ti é a melhor coisa que me podia ter acontecido...
Normalmente só se acredita no que vê.
Mas na verdade todos temos pontos cegos.
Às vezes nós mesmos os reconhecemos.
Outras vezes alguém os reconhece por nós.
A distância tem um modo de distorcer o que vemos.
E as vezes o que parece ser um obstáculo pode na verdade ser uma oportunidade. O truque é ter fé o bastante para seguir adiante. Se será um obstáculo ou uma oportunidade, aí é com você.
Por algum motivo que eu não consigo me lembrar você sorriu, já tinha visto seu sorriso várias vezes mas, por algum motivo que não sei explicar, aquele foi diferente. E naquele momento que você sorriu eu tive a mesma sensação que Deus teve quando o sol nasceu pela primeira vez no horizonte...sensação que eu não sei explicar, só sei que me faz muito bem.
Saudade que se manifesta de forma física. Saudade que dói, que coça, por vezes arde, oras chega a ferir.
Vontade de ter acesso às gravações de cada uma das câmeras de vigilância que têm a felicidade de captar a tua presença. Vontade de ser flagrado contigo, sem nem sombra do medo de mostrar os dentes para o ar. Um medo que sempre tive
Muitas vezes me pego no quarto apenas com um papel e uma caneta
e passo horas escrevendo coisas que eu realmente não sei de onde saem.
E tantas vezes eu me deixo levar pela imaginação, pelo querer, pelo utopico.
Com o passar do tempo pude notar que escrever se tornou uma forma de viajar, uma forma de desabafo. Eu escrevo os meu maiores segredos e faço daquela folha de papel a minha melhor amiga.
E muitas vezes quando não tenho nada, ela me dá tudo e eu preciso apenas escrever pra ter algo.
O álcool pode atrapalhar muito na hora de uma ereção. Eu não sei quantas vezes eu já falei: "Isso nunca me aconteceu!
As vezes é tarde de mais para voltar a trás
As vezes bons momentos foram esquecidos
E sonhos foram perdidos
Por isso nunca desista
Sempre insista
Eu tentei entender diversas vezes porque vivia aquela vida que não era minha porque eu estava ali naquele lugar caída e chorando. Porque eu estava ali olhando praquelas pessoas Eu estava tendo um ataque de pânico mais ninguém me ajudava as pessoas só me olhavam amedrontadas E aquilo me deixava ainda mais com pânico eu pensava como vou levantar daqui e encarar essas pessoas .Vão achar que eu sou louca,ou que era apenas uma brincadeira minha.Não eu não estou brincando pra uma pessoa que vive com a síndrome do pânico não é nada fácil cair na rua assim com todos sorrindo e brincando com a minha cara e depois levantar como se nada tivesse acontecido ignorando tudo o que as pessoas dizem tais como:Ela é louca,coitada,tomem cuidado com ela.Eu só precisava ser levada pra casa deitar um pouco e chorar que é o que eu sempre faço.Mais as pessoas insistem em me chamar de coitada,de louca e dizer que eu preciso de cuidados.É só quem tem a síndrome do pânico sabe o que é conviver com isso.Correr com medo das pessoas,com medo da vida,dos amores.Não é nada fácil.Eu só queria ser uma pessoa normal poder sair sem pânico,queria ter amigos verdadeiros sem ter vergonha de sair comigo por conta da síndrome.Calma gente eu não sou louca eu sou uma pessoa normal quero dizer quase normal.As vezes eu acho que a minha síndrome é a minha melhor amiga.Ela tá sempre comigo nunca me abandona e me faz chorar sempre.Essa síndrome não me abandona!!! Mais eu preferiria viver só se a síndrome fosse a única companhia do ser humano. Eu não precisava dela mais ela precisava de mim ela precisava me consumir ela precisava tomar conta dos meus sorrisos e eu nunca resistir a isso nunca fui mais forte que a síndrome sempre me deixei levar quando ela resolve visitar só se pode sentar e chorar ou então chorar e correr feito louca gritando e com medo de tudo.Eu precisava me livrar da quilo mais eu não conseguia...A síndrome é sempre mais forte do que eu.Eu não consigo dete-la.
Nossos pensamentos às vezes nos faz desejar uma coisa que na verdade não é o que desejamos, mas só podemos perceber isso depois...
Eu me apaixono mesmo, eu sou intensa mesmo, eu me ferro mesmo, às vezes eu ferro as pessoas mesmo. Tudo é bom, tudo é vazio.
NÃO DESISTA: Muitas vezes Deus lava nossos olhos com lágrimas para que possamos enxergar melhor nossa vocação e missão nesta terra! CREIA!
Quem ama se dobra a uns caprichos alheios... engole uns sapos... baixa a crista algumas vezes... Mas há q saber, que amor é via de mão-dupla, se tudo isso não for recíproco, esse amor não vai longe. Nem de troller, nem de avião!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
