Às Vezes
Para consquista objetivos,tem - se um caminho tortuoso, que ás vezes achamos impossível.Com garra, determinação, esforço chega-se a recompensa
A vida e uma caixinha de surpresa onde vem sempre um presente novo que as vezes fazem você rir ou chorar, nada e do jeito que programamos tudo e do jeito oposto do que somos esta e á vida, que levamos , sempre lutando atrás do que queremos e mesmo assim e muito difícil conseguir.
No relacionamento isso e não e oposto a isso, as caixinhas vem com mais freqüências e não são nada fácies lidar com elas.
Não há garantias no amor. O fato de estar num relacionamento amoroso, não significa saber tudo sobre o outro, ou estar no controle do rumo que a relação seguirá.
Como tudo na vida não passava de um caixa onde sempre aparece algo novo , é preciso correr riscos, quem não suportar a idéia de fluir a cada dia, com tranqüilidade em relação o seu futuro amoroso e morre de medo de viver uma vida a dois em trancos e barrancos esta colocando um imenso Não a sua frente . se isso tem acontecido com você, esta na hora de para com as lamentações e olhar de frente para o que esta se passando.
Os relacionamento que você tem, reflete o seu relacionamento com você mesmo, a vida e um surpresa só, cada vez mais e mais fica nos surpreendendo, então vamos levar a vida como não ouve-se amanha.
As vezes prefiro viver na realidade dos meus sonhos.
Não comando as minhas emoções...
Elas acontecem de uma forma tão intensa...
Quero sonhar todos os dias...
Na verdade, eu quero que você faça parte dos meus sonhos todos os dias!
Não me deixe acordar..
Estou feliz assim.
Palavras são desnecessárias às vezes. Resolve-se muitos problemas com um sorriso e evita-se muitos problemas com o silêncio
REVIVER É SOFRER MIL VEZES MAIS.
DEIXA O PASSADO CORRER E FICA PARADA...
DEPOIS PEGA UM ATALHO QUALQUER...
MELHOR UNS ANOS DE SOLIDÃO
DO QUE UMA ETERNIDADE PERDIDA.(Sys)
Bem, todo mundo sofre às vezes, todo mundo chora e todo mundo sofre, às vezes.Mas todo mundo sofre, às vezes.Então, espere, espere, espere, espere, espere,
espere, espere, espere...
Você NÃO está SOZINHO.
Algumas vezes saia e não volte tão cedo.Fique um tempo longe, se consuma,odei-se,ame-se, tire conclusões de sua vida e volte.Mas, volte de cara lavada e com o coração fresco.
E se...
Com certeza algumas vezes você já pensou: E se tivesse acontecido isso,e se eu tivesse feito isso. Bom são os fantasmas do nosso passado afrontando o nosso presente; nos confundindo e nos fazendo duvidar de nossas escolhas. Ha pessoas que acredita em destino,outras não; Pois bem, acredito que o destino de nossas vidas são feitos por nossas escolhas;e se foram boas ou não,não importa. O importante é que com nossas boas escolhas mostra-se que nós amadurecemos um pouco mais. E que com as más escolhas nós aprendemos a não mais errar. Mais não importa o que se diga ou se afronte,sempre antes de durmir,deitado a sua cama,pensando nas coisas de seu dia-dia..Você vai sempre se perguntar: E se...
Não há como negar; todos nós, às vezes, gostaríamos de ser abraçados por alguns tentáculos da solidão. Pelo menos, desse jeito, sairiam da mesmice que nós chamamos de vida, que a mesma se encontra afogada num tédio profundo. A monotonia só cansa a quem tem a sabedoria de que a mesma o rodeia. Outros, por outro lado, estão cegos demais para enxergar a verdade. Eu, no entanto, não sabia se posso considerar isso como um dom ou apenas uma coisa da minha cabeça. Eu estou ciente que sou diferente, só estou com medo dos outros não me aceitarem.
Às vezes nem sei quem sou direito, tenho vontade de fazer besteiras. Faço! Me arrependo! Choro e tento me vingar da minha própria burrice. Não sei se essas coisas acontecem apenas com quem tem a mente “fraca”. Aliás, o que é ter mente fraca? Acho que todos nós temos quando algo nos abala. #fato.
Descobri que viver é estrada,que o caminho ,as vezes tortuoso ,nos leva exatamente para onde nosso coração merece.
Fala-se às vezes
na crueldade do homem,
comparando-o com feras.
Como é injusto para com estas
essa comparação.
As feras não têm a crueldade artística dos homens.
Às vezes acordo no intuito de mudar o mundo mais aos poucos percebo que para mudar o mundo tenho que mudar eu primeiro.
