Às Vezes
Quando você chorar, não pense que essas lágrimas são em vão. Já parou pra pensar quantas vezes a pessoa que você ama já chorou pelo mesmo motivo?
Muitas vezes nos queixamos de algo que, aparentemente, está errado ou que é injusto. Mas esquecemos de observar a verdadeira origem da queixa. Nem sempre ela é externa a nós.
Eu começo a ri do destino, quantas vezes eu ajudei e quantas vezes eu disse não, e agora? Eu não tenho mais pra que dizer não. Isso eu vou ter que superar, acho que eu sempre terei que superar as coisas na vida, e ainda sim sorrir. Afinal, é para isso que servem as pessoas, para sorrir.
as vezes acontecem coisas em nossa vidas q naum sabebos entender,ou ao menos fingimos não compreender...
A tbm aqueles motivos q submergem a mercer de um simples pensamentos...
A como queria ser o motivo do sorriso q transparecer emm sua face...
Como queria ser a alegria a motivar os seus dias...
Mais como sempre as coisas não são como queremos...
E acontecem tudo de outra forma...
Acontecem nos motivando a perceber os verdadeiros motivos de sermos felizes de uma maneira cuja nunca fomos antes...
Felizes sim por naum acontecerem como queremos e sim por acontecerem como Deus quer...
E essa é a maior vitoria que poderiamos ter na vida ...
Ás vezes te acho bom demais para mim,mas olho para trás e vejo que sou forte!Várias atuações completas…
Todo mundo sabe que as situações mudam e as pessoas se afastam,muitas vezes acabam com o coração partido.É nessas horas que alguém devia dizer : “Eu prometo que cuido de você”.
Sabe,as vezes nem tudo aquilo que nos queremos,é aquilo que nós precisamos. Então não saia por ai dizendo que eu preciso de você,só porque eu te quero...
A vida as vezes é tão dificil de ser vivida, mas a morte na maioria das vezes é muito facil de ser morrida ;/
As vezes me sinto preso ha ausência, pois ela me agarra forte e não me liberta... Tento sair imóvel mas ela me prende dentro de uma dor insuportável, não sei se é por falta de coragem ou por falta de atitude. Mas sei que cada vez mais ela me sufoca, e me deixa quase sem movimento. As vezes tenho a cesação que ela não me prende, e sim eu que me acostumei com ela, esperando sentada uma vontade de tentar, mas tento, tento e é em vão. Me acostumar foi fácio dificio agora vai ser me libertar.
Pensar pensar, as vezes é melhor do que tanto falar e as vezes demonstra mais do que fazendo para ver!
Por vezes também o meu sorriso se esconde... Por vezes a falta de amor das outras pessoas também me fere. Mas o que me fere molda o meu ser, torna-me mais forte mas também mais humano pois sentir é viver.
"As vezes precisamos passar necessidades
para sabermos que a vida não é facil.
mas nunca abaixar a cabeça para vida"!!!
As vezes você se depara com situações que nao quer e nem deve fazer. Mais ai vem a tal da tentação e empurra você"
Já quis fugir milhares de vezes, fugir pra bem longe daqui ou de mim mesma. Sentia-me blindada a alguns sentimentos, sentia-me forte e incapaz de sofrer por alguém, até há alguns dias. Meus medos já não doíam tanto, me defendia a todo instante. Mas mudei, ando mais sensível, mais devagar, distante, sonhadora, iludida e triste. Ando com os meus sentimentos congestionados e meus sentidos em conflito constante.
-Porque você ás vezes diz coisas que você sabe que não pode cumprir?
Eu não gosto quando você faz promessas.
-Mas eu não tenho a intenção de não cumprí-las, eu realmente acredito que vou fazê-las.
Eu sou tão previsível assim?
-Não! É só que eu te conheço muito bem, só isso.
Sim, ás vezes ele me dói. Num sábado a tarde, ele me dói. Pós uma noite inteira de sonhos. Eu acho de verdade que amei, não sei quanto e até quando, mas me lembro dele, quando ele me dói. num sábado a tarde. Mas olho pela minha varanda o sol de uma vida inteira pela frente. Não será a última vez que alguém me dói, não será a última vez que irei amar...
Sigo...
"Olha o sol lá fora", digo pra mim mesma.
