Às Vezes

Cerca de 61089 frases e pensamentos: Às Vezes

Às vezes, a pior coisa que acontece com você, a coisa à qual você pensa que não pode sobreviver... é aquilo que te torna melhor do que costumava ser.

Inserida por pensador

"As vezes a felicidade" está na sua frente, mas você só olha para traís.

Inserida por KAIQUE-MARTINS

A vida as vezes é um vendaval . Se ainda venta , que adianta varrer . Espere o mal tempo passar ...

Inserida por robertoveiga

As vezes é necessário afinar o senso de justiça e entender que não dar o melhor de si sempre que for possível e ser injusto consigo mesmo...

Por vezes me pego revirando baús, à procura de algo guardado que nem sei mais o que é. Coisas esquecidas, que se perderam com o tempo, só pra me lembrar o quão bom aquilo era.

Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

Algumas situações são tão marcantes que abalam nossas estruturas, muitas vezes a pergunta que nos fazemos é:"Em que momento permiti que isso ocorresse"..?
Acredito que tudo o que acontece é por algum motivo, e as coisas que traz algum tipo de sofrimento ensinam muito mais...
Existe uma frase popular que diz: "O tempo cura todas as feridas".
Por isto vamos usar esse TEMPO, com inteligência e focados em nossa Superação.
Ainda que doa.

Inserida por AlessandraSousa

As vezes me pego aqui pensando,no findar da tarde e a noite raiando, onde bate aquele silêncio e já não tendo mais a luz do sol, e o escuro prevalece sobre o cenário dos meus olhos; então pensei:

O que seria do beija flor sem as flores? O que ele faria, já que não poderia mais encher o pulmão com as fragrâncias das rosas?

Estou sem respostas pois não posso falar com beija flor.

O que seria de uma pobre formiga sem a sua força?
A qual lhe faz ser capaz de carregar 100× o seu próprio peso!

Imagino aqui que entraria ela para o seu ninho e alí morreria depressiva e com fome, por não ser capaz de carregar o seu próprio alimento.

Más eu só imagino, pois não consigo falar com uma formiga.

E assim os meus pensamentos vagueia por toda a natureza fazendo perguntas e não obtendo resposta, pois eu não consigo dialogar com a natureza! nem com os mares nem com os oceanos muito menos com o universo, as galáxias, nem mesmo com os ventos que carregam as ondas sonoras da minha voz.

Então chego a conclusão! Que só me resta duas opções as quais eu acharei resposta:

1° o outro ser humano

2° Deus

Com o primeiro eu não fui "compreendido"

E com "Deus eu preciso que ele aumenta a minha fé"

Rsc.

Inserida por Rodrigosc

🌻

De frente pro mar vejo pegadas na areia, rastros de vida. O senhor do dia ás vezes sai de cena para que o espetáculo aconteça, tamanha grandeza que se opõe diante da força maior da evolução e desperta entre as passagens nubladas a necessidade de busca pela mais importante fonte de luz, a que vem de dentro.
Horas de reflexão me cobrem de gratidão quando calço meus sapatos e reverencio o luar. O sol meu abrigo, querido amigo que até mesmo na escuridão, brilhou no meu coração e iluminou o meu caminhar.
Aqueles sinais espalhados pela areia são um verdadeiro presente, viver é florescer em cada amanhecer. ✨

Inserida por CAMILAHARUMI

A Vida É Um Ciclo Tem Momentos Bons E Momentos Ruins, Mais Oque Importa É Quantas Vezes Você Consegue Alevantar. 🍃😊

Inserida por lary_poloni

O problema do homem é a ambição, às vezes uma boa música e um amor possa ser a sua riqueza...

Inserida por LucasAmelio

Vezes

As vezes eu canto,
para não esquecer o encanto.
Outras vezes eu choro,
e um sorriso elaboro.
Algumas vezes eu sorrio,
para fingir não ser por dentro frio.
Tem vezes que eu calo,
para não dar um brado.
Por vezes colori,
o que sem cor senti.
Quantas vezes eu deixei partir,
e o sentimento escondi.
E várias vezes em mim guardei,
coisas que nunca esquecerei...

17/04/19

Inserida por OrtsacAlimac

Crescer não é para qualquer um...
Muitas vezes, só se vê, ou se se quer ver a parte das conquistas, do conforto, das alegrias, etc.
E quanto às dores? as noites mal dormidas por causa das provas na faculdade, ou de um teste importante no curso de inglês?
Horas e mais horas de trabalho e dedicação para alcançar aquele cargo ou posição tão esperada... Porém de extrema responsabilidade?
Crescer não é do dia para a noite... Também não é para qualquer um! Acredite!
Tem que ter muito sangue nos olhos, resiliência e vontade de fazer acontecer!
Se você ainda não conhecia a escada do crescimento, eis que te apresento agora.
Topa subir?
Doi e doi muito! Está pronto?

Inserida por fabiane_eyer

As vezes não percebemos a grandeza de cada momento que passamos.
Quando recordamos sentimos a emoção daquele momento vivido e o quanto é valioso.

Inserida por SilmaraPV

Às vezes a melhor motivação que uma pessoa pode ter, não é o medo de perder, não é o que ela pode ganhar...
Mas sim o que ela pode fazer ou deixar como legado!

Inserida por Dom-Oliviero

Às vezes esse vazio é saudade, uma coisa que não se explica, sobre algo que não sabe ao certo se é direito ou não sentir. O coração sente aquela falta de alguma coisa, de alguém do lado, mesmo que seja um simples oi ou um sorriso sincero vindo de onde o dedo aponta. Ninguém ocupa espaço de ninguém, ninguém substitui a quem o coração escolhe, cada um é importante dentro daquilo que a própria escolha determina, mas tem sempre alguém que te faz mais falta, muita falta, principalmente se estiver longe, e ao mesmo tempo tão perto, tão dentro da gente.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

As pessoas as vezes não merecem ter alguém como você por perto. Você ajudou eles no passado e onde eles estavam quando você precisou?!

Inserida por HeartSad

Viajar é como deixar para trás nossa vida, nossas escolhas. Às vezes viver em comunidade é mais difícil do que possam imaginar. Silenciar a mente, o coração e estar longe, é como recarregar as baterias da vida, porém quando voltarmos a realidade, uma enxurrada de lembranças tomam conta... Como seria bom estar num mundo alternativo, paralelo, onde os recomeços teriam sua vez. Alguns dizem que o quê nos faz mal deve ser cortado e lançado fora... Como se fosse fácil descartar nossa vivência, separar o bom do ruim. Você não sabe do que é capaz até que esteja no auge da aflição. No silêncio e no escuro do meu quarto, sinto o aconchego de uma vida exausta, sinto paz na solidão. Sem explicar o porquê do silêncio e a tristeza no olhar, sem precisar ser quem eu não sou, sem me preocupar se estou preocupando ou entristecendo alguém... Aqui somos eu e meu travesseiro, onde sou o que nasci pra ser, sem a restrição e o aval das pessoas.

Inserida por RoCassimiro

Assento da alma

Ah! Esse meu encanto pelo infinito,
Que, às vezes, parece tudo esquisito;
Outras vezes, enche-me os olhos...
Perco-me no canto de um pássaro!

Se o passarinho contasse seu canto
Você iria rir do seu ingênuo intento;
É por isso que ele canta sozinho...
Sem contar da letra que compõe!

Sua afinação não consegue o cantor
Exceto, que saiba a sinfonia do amor
Daí, perco-me entre os sons que ecoa!

E a alma da gente parece que voa,
Fica leve feito balão e se ri atoa,
Depois, alguma coisa se assenta!

Inserida por marialu_t_snishimura

Persistir no amor, ignorando a dor;
Insistir na fé, muitas vezes não respondida;
Continuar pelo caminho reto,
mesmo sem ter lucros ou resultados aparentes;
Pode ser até que demore,
mas jamais se sentirás envergonhado por assim proceder,
pois uma conduta exemplar deixará
legado e levará uma alma revestida
de merecimentos e glória!

Inserida por JorgeTolim

A vezes visualizar as leseira dos outros e bem gratificante 😉

Inserida por lara32