Às Vezes
A vida as vezes nos parece como um "jogo".Para se chegar na tão esperada conquista, devemos passar fase por fase, uma mais difícil que a outra.
-Por tanto,não pule de fases;vá até o final!
Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...
As vezes só queremos ajudar, as vezes estamos por perto só para não ver tropeçar, as vezes estamos ali e aqui só para ver sorrir, as vezes nos damos conta que nem o vento se importa mais..
continuar a escrever
As vezes em meio a multidão do centro de São Paulo,paro e tento observa as pessoas e vejo algumas sorrindo outras chorando,observo também algumas bem serenas e outras iradas com uma simples pedra em seu caminho.
No mesmo instante me lembro de uma frase que dizem que a felicidade está dentro de cada um de nós basta buscá-la,onde andas tu ó felicidade que procuro desde do dia em que nasci chorando.
Um passado pecaminoso, as vezes pode se tornar uma prisão para os que vivem nele.
O presente sempre vem mostrando a chave de como sair desse lugar.
E o futuro? Bem esse vai depender do quanto você buscou a chave para ser libertado.
O PARADOXO DESTINAL
As vezes me pergunto, onde foi que erramos!
Será que esse erro foi tão substancial pra quebrar todo o encanto que tínhamos antes e nos afastar tão bruscamente da forma que ocorreu? Foi tão forte quanto um tsuname, que devastou todos os sentimentos que fruíam como a água brota da fonte ? Mas contudo, ainda vamos nos reestruturar de forma tão extraordinária, que os sentimentos poderão se entrelaçar formando um só é com rigidez inabalável ?
Respostas para todas essas perguntas não podem ser respondidas sem que possa apontar alguém ou o que foi a mola motriz que impulsionou o estopim do tal 'erro'. Então, tudo deve ser retomado aos poucos e com o tempo, pois o tempo tudo pode curar, até as mais profundas lembranças ruins que puderam ser substancial pra tudo o que de mal aconteceu.
Mas nosso sentimento ainda é forte. Tão forte que é capaz de ser cúmplice do destino que de tal forma consegue nos unir sem qualquer consentimento, tornando-nos tão impotente pra controlar o coração que começa á aflorar desejo e sentimentos. Só sei que vivemos em um paradoxo tamanho, que o racional vira irracional e só irracionalmente pode ser entendido e sentido.Essa história de desencontro no final vira encontro, assim como o desapego vira apego , e a vontade de não querer mais fica tão intenso que na verdade não queremos nos separar e sim ficamos juntos.
Tudo aconteceu pra fortalecer talvez o que ainda não aconteceu, mas que pode estar por vir (falei que era um paradoxo), filtrando o 'eu' egocêntrico e individualista, transformando-nos em alguém melhor, que só o amor pode transformar.
Ás vezes a gente espera tanto de uma relação que quando ela acaba a gente fica destruída. Mas cada homem que passa na nossa vida vem pra ensinar alguma coisa. Não necessariamente ensinar, pode ser que seja só pra apresentar uma música ou aquela banda incrível que virou sua banda favorita.
Teve um cara que eu só fiquei uma vez, amei intensamente e amo até hoje por ter me apresentado duas músicas e dessas duas músicas eu descobri uma infinidade de sons que me fazem bem demais.
Teve um outro cara que foi o mais babaca que um cara pode ser. Sério, tenho nojo só de lembrar. Mas ele me apresentou uma banda que é de longe uma das minhas favoritas há anos. Não lembro dele quando eu ouço, mas quando lembro dele agradeço por ter me apresentado.
São pequenas coisas sabe? Mesmo que não tenha dado certo, valeu por aquela coisinha pequena (ou grande demais) que ele deixou em mim.
as vezes o tempo melhora o visual das pessoas por fora mas Deus melhora por dentro...
temos a tendência de nos assemelhar ás coisas que carregamos dentro de nós,
por isso existem pessoas que são tão bonitas,
não pela sua aparência,mas pela exuberância da sua bagagem interna.
muitas vezes vejo um mar de futilidades,
e muitas vez vejo a banalidade das pessoas,
é claro que sempre piora,
pois acho que a pessoa é do nível de inteligencia
tudo caí por terra nossa isso me mata,
o pior de tudo no ser humano que inteligente..
um animal politico...
o retrato da perfeição,
porem estraga tudo quando abre a boca...
seus atos são sua perdição,
embora o tudo seja enigma,
tua alma nobre,
em puros sentimentos,
eis a perdição nada pode ser feito,
nem mesmo ocultado,
pois a perfeição tem limites.
por celso roberto nadilo
Muitas vezes, o preconceito é um mecanismo de defesa que as pessoas usam para mascarar suas próprias inseguranças frente ao novo.
Nunca tive muita paciência com manipuladores de informação e burocratas. Na maioria das vezes dificultar o acesso a dados é pura insegurança e exercício de um pseudo-poder disfarçado em termos como ordem e organização. Organização e fluxo devem servir para a agilização e não para a estagnação dos serviços. A burocratização só atrasa o trabalho e prejudica os mais interessados e necessidados no produto final.
Às vezes me pego pensando se era necessário realmente o fim. A gente não podia colocar uma vírgula no lugar desse ponto? A gente não podia chegar de mansinho e se apresentar mais uma vez um ao outro? Ir mais devagar nas declarações de amor infinito? Ou então quem sabe fazer melhor, não dizer eu te amo e riscar da nossas vidas o "eu quero viver a mais linda eternidade com você"? A gente deixaria de ser hipócritas e começaríamos tudo outra vez, de um jeito novo.
O sofrimento é tão opcional quanto a felicidade, mesmo que as vezes aparentem não ser uma questão de escolha, eles sempre serão.
É normal e muito bom que nós nos percamos as vezes, porque afinal que graça teria a vida se nós vivêssemos sempre sabendo para onde ir?
