Às Vezes
Dentro de cada mulher existe uma princesa, tenho a convicção disso todas as vezes que olho suas fotos!!!
As vezes me pego pensando em você , só as vezes... Como se adiantasse negar ,a emoção toma conta do que eu não deixo a razão cegar...
As vezes é preciso mudar, e as mudanças podem estar ocorrendo neste instante, e te convidando a fazer um novo caminho. Não percebemos porque vivemos presos aos planos que vamos nos impondo ao longo da vida. E nisso as mudanças vão nos direcionando, pequenas e quase imperceptíveis. Até o memento que você descida seguir os sinais do destino ou viver preso a um que você mesmo criou.
E por vezes a preocupação demasiada com os "Países Altos" trata-se de uma mera máscara para o subdesenvolvimento dos "Países Baixos"!
Ao perceber uma palavra errada a reação é querer calar-se, na grande maioria das vezes que cometemos tal coisa logo a vontade de concertar nos cobra, uns tem a personalidade de entender e concertar e outros de achar-se soberbo e deixar do jeito que está! Ao insistir numa atitude equivocada podemos desfazer um encanto, uma amizade, uma relação... E nem sempre a vida nos possibilita concertar ou voltar atrás! É pensar bem antes de agir pra não se arrepender do mal feito!
As vezes parece que tem tanta coisa no mundo que não conseguimos controlar. Terremotos, enchentes, Reality shows, mas é importante lembrar as coisas que podemos ter. Como perdão, como segundas chances, recomeços. A unica coisa que faz o mundo se transformar de um local solitário em um belo lugar, é o amor. O amor em todas as suas formas. O amor nos trás esperança.
Quem poetiza a vida só vê poesia nas pessoas... não se dá conta de que, muitas vezes, elas são apenas prosa.
"Chorar o passado é sofrer duas vezes. A vida é um presente para ser vivida no presente" (Fragmentos do Mentor Virtual)
Vezes forte como uma rocha, vezes frágil como uma pétala ao balançar do vento...
Rindo e chorando, embalando e encantando, assim simplesmente eu, levando às pessoas um pouco de mim e deixando minhas emoções em palavras, assim dividindo e aceitando que, caminhem junto e permitindo doces encontros e coincidências acidentais, aquelas que fazem cócegas no coração, acidente de amor!
