Às Vezes
Não me julgue. Você não sabe quantas vezes eu sorri com vontade de chorar. Pode não parecer, mas sou mais forte do que muitos pensam..
Outro segredo do Universo: às vezes a dor era como uma tempestade que vinha do nada. O verão mais claro poderia terminar com um aguaceiro. Poderia terminar em relâmpagos e trovões.
Para alguns somos a sombra, para outros a luz. Às vezes como vilão, outras como um herói. Durante um tempo somos um anjo, depois, um demônio. Não há um lado correto, há escolhas. O mal e o bem são nossos e a justiça e o amor são as únicas armas que mantem tudo em equilíbrio.
Lembre de que, às vezes, as pessoas que você oprime tornam-se mais poderosas do que você gostaria.
(Johanna Reyes - Insurgente)
Recomeçar, sempre.
Quase todas as pessoas que obtiveram sucesso na vida tentaram inúmeras vezes antes de chegar lá.
Enquanto não alcançavam seus objetivos, não interpretaram as tentativas malsucedidas como fracassos.
Muita gente desiste no meio do caminho. Outros entregam os pontos quando falta muito pouco para conquistar sua meta.
Quando alguém parece surgir do nada como um sucesso, traz consigo uma história de esforço, perseverança e determinação.
A diferença entre conseguir ou não o que você quer alcançar, quase sempre, está na sua atitude.
Não importa quantas vezes tenha tentado antes. O importante é recomeçar, sempre.
Às vezes para construir, você deve desconstruir. Não destruir.
Desconstrução não é destruição. É reconstrução.
No começo da nossa amizade
Tentei muitas vezes te entender,
Pois você me parecia
Alguém que não pudesse compreender
Às vezes tão duro e seco
Com palavras amarguradas,
Mas nem isto me afastava
Da pessoa que eu amava.
O tempo foi passando,
A amizade foi crescendo
E nisto fui percebendo
Uma pessoa excelente.
De dura passou a ser doce,
De doce eternamente amiga
E agora posso dizer...
Que faz parte da minha vida.
ENTRE MUROS E PONTES (PRA REFLETIR)
Nós às vezes construímos muros onde poderíamos construir pontes.
A diferença?
Quando construímos muros não conseguimos enxergar além deles, eles tapam nossa visão.
É interessante que quando nos fechamos a uma visão limitada e pobre das coisas chegamos ao ponto de não conseguimos enxergar as inúmeras possibilidades que temos.
Imagine como seria escolher qual caminho seguir olhando para um muro e algumas portas(abertas). Teríamos apenas algumas pequenas frestas de visão à frente, limitando nossa escolha.
Os muros não nos permitem enxergar além!
E quando construímos pontes?
Eis a diferença... Imagine essa mesma escolha, de qual caminho seguir.
Agora com várias pontes, permitindo-nos enxergar além, podendo escolher qual caminho seguir enxergando mais adiante... sem barreiras, sem muros, sem limitações de visão.
Bem mais simples, não?
Na nossa vida é assim, o nosso mundo pessoal é exatamente até onde nós conseguimos enxergar...
Quando nos auto-limitamos ou deixamos ser limitados, seja por circunstâncias ou pessoas, construímos muros!
Quando nos libertamos das limitações nós construímos pontes!
A escolha é de cada um de nós...
A boa notícia? Podemos quebrar os muros e transformá-los em pontes a qualquer momento!
E aí... Quais os seus muros? O que te limita?
O que você vai fazer para construir pontes em sua vida?
Jamais deixe o agora pra depois.
Derrube os muros, construa pontes!
um dia pensei que tudo fosse fácil
mas não é tudo é tão diferente as vezes temos obstáculos para vencer as vezes somos felizes só de ver as pessoas que amamos mas dai apessoa vai embora e ador da saudade fica e aquele olhar você nunca vai esquecer você conhece as pessoas e da vontade de não esquecer.
Às vezes, imagino Deus meneando a cabeça diante dos absurdos que muitos cristãos e teólogos dizem sobre ele e sobre a Bíblia... É como se o ouvisse dizer: 'Eu não sou assim... Isso não aconteceu desse jeito...' Pois somente o Espírito Santo pode revelar quem Deus é e mostrar o verdadeiro sentido da sua palavra. Mas quem quer depender do Espírito quando possui outros recursos? Por isso erram!
É difícil evitar que nossas visões mais elevadas pareçam loucuras e por vezes até crimes, quando chegam a ouvidos que não são capazes de compreendê-las.
Ei amigo,senta aqui
Preciso expor as poucas vezes que nos sentamos para falar de nós, dos nosso anseios, das nossas angustias , das nossas alegrias. Hoje ,quero dedicar o meu tempo a não falar , mas apenas ouvir, escutar tudo que tens a me dizer, deitar te em meu colo, acariciar teus cabelos e sentir a força que há entre mim e ti . Hoje , quero um mundo de possibilidades para nós, convidar te a viajar comigo ao mundo dos sonhos, aventurarmos como nunca ousamos fazer, sorrirmos do nada, gritarmos a todo instante, apalparmos nossos corações e afagarmos nossa alma. Não se assuste se por um instante eu olhar dentro dos teus olhos e sentir os meus se afogarem, se eu tocar em suas mãos e suarem as minhas, ou se por um leve impulso abraçar-te apertadamente e apenas sentir o teu respirar , não se assuste se eu pronunciar o teu nome em soluços , não penses que estarei triste , ou angustiada , mas neste momentos estarei através do meu silêncio expressando tudo que sinto por ti . Hoje ,eu quero deixar de escrever poesia, e ser a poesia ao teu lado, dar-te a minha essência, fazer dos nossos momentos os versos mais lindos que um dia ousei criar. Hoje , eu quero muito mais que cantos, muito mais que tua presença, muito mais que o seu comentário, muito mais que o seu sorriso, hoje , eu quero que sinta o quanto és especial e o quanto mudastes a minha vida só por me permitir chamar te de amigo(a). Ainda que os dias passem, os anos nos encubra de nuvens e o vento te leve para longe, lembre se que entre mim e ti há um sentimento chamado "amor" ao qual sempre será eterno, puro, fraterno verdadeiro e leal.........
Obrigada pela sua amizade
Às vezes, dizer que podemos fazer algo pode ser mais desanimador. Não aprendemos sobre um mundo em que você não precisa se sair bem e pode falhar. Mesmo assim, vamos fazer o máximo que pudermos. Vamos dar nosso melhor. Mas ainda espero que, mesmo que fracassemos, sejamos fortes o suficiente para levantar outra vez.
Eu fiquei aqui com as minhas dúvidas e perguntas e todas às vezes que você estava ausente, eu inventei a sua parte da conversa. Tem ideia de como isso pode enlouquecer alguém?
E esse desejo sufocador de presença, eu também senti. Eu sinto; eu relevo e às vezes ignoro por defesa. Eu já pedi, implorei, fiz novena, quase sucumbi; chorei até me sentir seca por dentro. Mas compreendi que sentimento verdadeiro plantado na alma da gente quando não floresce cria raízes. Desse jeito! Remédio, cura ou algo parecido? Esqueça! Respire fundo e aguarde o tempo certo das coisas.
Você vira minha cabeça, mexe com meus pensamentos, você me faz rir, me faz chorar, as vezes passo mal com você e no outro dia, por você fico com dor de cabeça, te amo Vodka
Nossa vida é um caderno em branco que escrevemos a cada dia e algumas vezes deixamos outros escreverem nele...
