Às Vezes
"As vezes acontece tudo assim tão derrepente
As vezes tinha que acontecer
As vezes estamos tão distraídos que não notamos que nós mesmos provocamos o acontecido
E nos deparamos com as consequências
Sendo boas ou ruins são meras consequências
Talvez o mesmo acontecido com você aconteça com o próximo
Será apenas mera coincidência ?
Ou será provocado ?
Tentamos tanto ser quem não somos
Que no final nós tornamos quem nunca queríamos ter sido "
Nem tudo que você perdeu na vida é porquê você é culpado... as vezes é Deus que te olha, te ama e arranca da sua vida aquilo que ia te fazer mal lá na frente.
as vezes nos escondemos atrás de máscaras não por medo de ser quem somos, mas por receio do que irão falar.
"A vida ás vezes nos faz percorrer longos e difíceis caminhos para nos mostrar o lugar de onde nunca devíamos ter saído."
“O medo é um alarme que estremece, inquieta todos os sentidos e paralisa as ações. Algumas vezes, pode ajudar a nos proteger, outras vezes se não for dominado, pode até nos matar." Luiza Gosuen
As vezes me pego pensando em coisas que eu poderia ter feito
ter amado mais
ter ajudado mais
ter feito mais amizades
ter respeitado mais
mais a vida nao é feita de perfeiçao
somos humanos imperfeitos,capaz de nao fazer tudo ou quaze tudo..
Vinhemos para trazer luz ao mundo
e nao a ilusao a muitos,,
chorar por amor?
para que?
é muito melhor sorrir pelo amor
e nao desistir de lutar...
conquistas vem a cada dia se tentamos
amores vem quando amamos ...
Porque nos importamos tanto com oque dizem e esquecemos de nos controlar a ponto de nos enlouquecer?
a luz nos clareia e nao temos brilho proprio como alguns dizem..
como os pais,nao saberemos respeitar enquanto alguem nao nos ensine...
nao nascemos sabendo
muito menos
morremos sabendo de tudo
mais de uma coisa sabemos
que se vinhemos
foi para mostrar do que sabemos
e nao para julgar do que nao sabemos...
LEMBRE-SE
Até Jesus chorou
entao para que esconder suas lagrimas?
A vida nos derruba
mais somos forte o suficiente para levantar e continuar...
esperamos que hoje seja melhor que ontem e pior do que amanha
assim seremos felizes até o final !!!
Não fale o que não sabe, não olhe o que não deve, e não sinta o que não se pode! As vezes o erro não é de ninguém, é seu.
As vezes ficamos deitados, acomodados, ouvindo nossa música preferida, pensando na vida, em nossos amigos, no amor de agora, amores da escola, amores de infância. Naqueles que jamais voltarão e naqueles que serão tão platônicos como conhecer nosso maior ídolo. Aí de repente nos bate aquela saudade, e aquela vontade de começar a revirar a baú de lembranças. Pois é nesse exato momento que nos pegamos com nossos olhos marejados, relembrando todos os amigos, todos os nossos caminhos, todos os nossos erros, nossas conquistas, as batalhas que travamos até aqui, as perdas que tivemos ao longo dessa jornada, as amizades que se foram e não voltarão, as amizades que ainda estão perdidas em algum ponto de nossas vidas.
Ma dentre tudo isso, hoje temos nossas redes sociais, nossos grupos de amigos... E as vezes não paramos pra prestar atenção que algumas de nossas amizades perdidas podem estar por lá, esperando pra ser resgatada.
Se isso acontecer e você tiver a oportunidade de reconhecer essas pessoas... cumprimente-os, diga o quanto você sentiu falta durante esse tempo que se passou, diga o quanto sente falta de lhes dar um abraço e o quanto a saudade sufoca. Pode ser que um reencontro não seja possível pessoalmente, mas dediquem-lhes o melhor sentimento do mundo, e verás que todos se sentirão abraçados, amados e relembrados de uma forma tão carinhosa, que o sentimento da amizade que estava perdida, será tão verdadeiro, que será lembrando por todos os dias de suas vidas!!!
Muitas das vezes, as pessoa afastam-se de nós, não por, não gostarem de nós, mas por, não gostarem dos nossos atos ou do modo como portamo-nos.
"Algumas vezes é preciso conhecer a Emoção;
Para entender a Razão da Vida.
É Saber acima de tudo, não só Ouvir ;
Como também desenvolver à Arte do Silêncio.
Quando aprendermos a Calar;
Saberemos ouvir dentro do Silêncio... "
Zaffir Mohammad.
Quantas vezes na vida dissemos sim querendo dizer não? Deixamos nessas ocasiões que as vontades alheias sejam mais importantes que nossa própria. De modo social pode ser bom até, mas será mesmo que você vai ser mais respeitado por isso? Um não deveria representar o que representa: o que você pensa a respeito de algo. Muitas pessoas na realidade gostariam de um não invés de um sim, querem, desejam isso até, pois querem saber quem você é. Para outras, uma afronta. Para você, mentir para os outros e para si mesmo. São duas pequenas palavras, mas que fazem a diferença em quase tudo na vida. Então faça a diferença na vida das outras pessoas, mas principalmente na sua. Sim é sim e não é não.
Às vezes você não sabe o que procura, até encontrar, e ver que era exatamente isso o que te faltava...
Ousar é crescer e crescer é ousar, às vezes dói, mas o resultado costuma valer a pena!
Saiamos da mesmice, OUSEMOS CRESCER!
As vezes vejo o tempo passar.
As vezes vejo o mundo girar.
Mas numca vejo minha vida passar, as vezes acho que a minha vida ja parou, mas parou para poder ver a vida como deve ser vivida,mas vivida com grande estilo.
A EXPECTATIVA DA DOR É MUITO PIOR QUE A PRÓPRIA DOR!
Muitas vezes, diante da PERSPECTIVA de enfrentarmos uma POSSÍVEL situação desfavorável, criamos em nosso cotidiano um ambiente pesado, extremamente sofrido, comemos mal, dormimos mal, sofremos de gastrite, palpitação cardíaca, ficamos de mal com a vida, afastamos os entes queridos com nosso azedume...
Assemelha-se ao SOFRIMENTO PREMEDITADO quando marcamos uma consulta em um dentista, passamos os dias sofrendo uma possível dor e, ao sentarmos na cadeira, uma xilocaína e uma anestesia interrompem toda a expectativa ruim!
EMOÇÃO e RAZÃO precisam ser trabalhadas para ficarem EQUILIBRADAS, sofremos ANTECIPADAMENTE, muitas vezes, por algo que JAMAIS IRÁ SE CONCRETIZAR!
O tempo em cada emoção, muitas vezes bate no coração, palavras sem noção, mas é tempo no decorrer da paixão, basta perder a razão para que tempo viva eternamente em cada coração, isso na reciprocidade de um amor, pois onde vive o amor não existe razão e o tempo passa a ser apenas distração, saudade e paixão.
