Às Vezes
Às vezes é melhor ficar em silêncio para não dizer os motivos de não querer conversar com a pessoa... Não por covardia, e sim por cansaço de falar com quem não tá nem aí pra você.
Por vezes insistia em tentar mudar nos
outros o que pensava estar errado, ledo
engano, pois cada um tem uma visão
diferente da vida.
Deixei de gastar minhas palavras com
quem não dá importância sobre o que penso
Descobri que não posso ser professor
da vida alheia; tenho muito o que apreender
sobre mim, então que direito tenho de
transformar o que não me pertence?
Dar murros em ponta de faca é burrice
e desgastante. aprendi a aceitar os outros
como são, e se não gosto, saio em silêncio
sem fazer alardes.
Esta atitude de sabedoria
não significa covardia!
Muitas vezes estamos tão encerrados no nosso mundo triste de um relacionamento ruim que não percebemos que há vida depois do amor. Há outros amores, há outra vida para viver. Se o que vivemos fosse amor de verdade não haveria motivos para tristeza. Se existe até vida depois da morte, porque não haveria vida depois da vida? Não sabemos estar vivos no próximo minuto. Levante a cabeça e olhe, há vida. Então viva.
As vezes a morte passa pela porta de nossa casa, mas pelo cuidado de um Pai zeloso ela não toca em nenhum dos nossos... no entanto, ela muito caprichosa não sai de mãos vazias, e nos retira outros bem-quereres.
Quando der tudo errado, olhe para trás e veja que muitas vezes deu errado também.
Lembre-se, sempre dará errado, você vive para fracassar. Quando conhecer o sucesso e ser um vencedor, será o mesmo que esta morto.
As vezes eu até concordo com as pessoas que me chamam de #Louca #Ingênua #Boba #Fanática #Durona #Chata em fim,sou um pouco disso tudo e confesso que um pouco mais
Muitas vezes pregar certas verdades não te dará grandes multidões, mas receberá a aprovação do Eterno Deus.
As vezes as pessoas nao percebem. Desabafo sobre ela na cara mas ela acha que estou brincando. Isso nao é indireta, é a verdade por tras do medo de magoar alguém.
"As vezes penso que nossas mágoas e ressentimentos não estão condicionados às nossas quedas, às nossas idas ao chão, mas sim na platéia, na quantidade de pessoas que se levanta para aplaudir nossos tombos".
Um nada de lugar nenhum
Na maioria das vezes não me sinto parte deste mundo, sabe. Não me enquadro nessa dimensão. Pensando bem não me enquadro a grupo algum. Odeio rotulo e títulos, mas odeio ainda mais me senti assim perdido sem direção, sem rumo. As vezes me pego pensando se nasci na época errada ou num planeta distante e desconhecido. Isso porque dou valor a coisas simples e verdadeiras como "Sentimentos" algo que a raça humana tenta eliminar como um fungo nocivo a todo custo. Sou um mero E.T sabe, um extraterrestre para minha própria raça. Não me encaixo em nenhuma categoria ou grupinho seleto, pelo menos não por completo. Cansei de fingir sorrisos e ser um bom soldado fazendo aquilo que me mandavam para deixar os outros satisfeitos e felizes. No entanto fui vencido pelo medo. Isso mesmo medo de acreditar em mim mesmo, sabe. Porque de tanto falarem que eu era diferente e que não me enquadrava em nada. Bem, acabei me tornando apenas isso. Um nada de lugar nenhum. Como pude ser tão burro a este ponto? Como pude me deixar levar pela opinião alheia? E só o que me pergunto...
Às vezes, temos a “obrigação moral” de ter que continuar a manter contato com aqueles parentes que nos ferem, incomodam, penalizam.
Eles são família, sem dúvida, mas devemos considerar que o que realmente importa nesta vida é ser feliz e ter um equilíbrio interno. Uma paz interior.
Se aquele ou aqueles familiares violarem os nossos direitos, devemos estabelecer certa distância. A maior virtude de uma família é aceitar uns aos outros como são, em harmonia, com amor e respeito.
"Colocamos a culpa no destino, mas esquecemos que somos nós que, tantas vezes, deixamos a maré nos levar...".
As Vezes Sou Duro Porque Meu Destino Me Fez Assim, De Tanto Sofrer,Você Se Tona Um Cara Sem Alma.
J.c
