As poesias mais Bonitas do Mundo
"Eu te desejo toda a felicidade do mundo, espero que tu encontres alguém que te complete, e que você possa ter a capacidade de se entregar a esse amor de tal maneira, como eu entreguei o meu coração á você".
Pensa que pode tudo Talvez,acha que todo mundo é honesto com você Talvez fica em sima do muro olhando a estrelas esperando o príncipe encantado Talvez quem sabe ele venha de cavalo branco com uma pena na boina se curva diante aos seus país e pede a sua mão Talvez mais se é certeza que você quer abre a janela quando escuta as pedra baterem no vidro fala baixo pra não acorda o velho to de adidas e boné listrado estilo vagabundo malandro dês do início ignora o desafio não teme o que você dizer por que quando estranha sua voz ficar com um beijo o malandro vai te calar quando lagrimas derrubar ele levanta teu rosto e diz - Não chora sorria se ta triste me beija esqueça de tudo mas não deixa que invejosos usem suas lagrimas como uma arma,por que como aqui não é conto de fada lagrimas não curam feridas- e para completar ele te da um beijo no rosto puxa a rosa que robô do jardim da vizinha,te entrega sussurra no seu ouvido e faz você se arrepiar,depois você me diz se quando eu virei e caminhei o frio na barriga não te intrigou e eu até virar a esquina sentindo o cheiro da rosa você não acompanhou
Não é que eu tenha medo de amar...amor é um sentimento lindo, todo mundo ama. Meu medo é amar a pessoa errada!
As aparências iludem quem sonha com o irreal e vivem no mundo virtual, mas com um simples detalhe, esperando um amor zeloso que saiba guardar da iniqüidade que rodeia com intenções nada lúcida;
Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...
Você tem esse ” que a mais” que todo mundo.Você me faz flutuar sem sair do chão você preencheu o vazio do meu coração, trouxe luz a minha vida escura, me traz paz quando estou sofrendo.Você é o ar que eu respiro todos os dias, seu sorriso é o motivo para eu acordar todos os dias.
Não vim ao mundo pra fazer nenhum sentido, muito menos o que você espera que eu faça. Vim ao mundo pra fazer sentir. Você sente?
Você pode ser a pessoa mais forte do mundo, mas o sentimento sempre vai encontrar uma parte vulnerável, vai te bater e vai doer. Talvez sirva pra você perceber que você pode apanhar bastante, e mesmo assim se manter de pé.
Aí a gente se isola do mundo, achando que iremos esquecer do cara que criou esse mar de lágrimas. No final do dia, depois da cara inchada de tanto choro, a gente descobre que ele foi só um cara. E que muitos outros virão, para borrar nossas maquiagens, ou não!
O mundo só sera melhor quando aprendermos que todos sentimentos e emoções, passam antes pelos fenômenos cerebrais, e que podemos ter total controle sobre eles, temos de aprender a controlar nossos instintos de dualidade: Amor versus Ódio, arrogância versus Humildade, Medo versus coragem. Temos de aprender que tudo deve haver um certo equilíbrio, ou uma singularidade.
Deitar e sonhar, sonhar que acordei em um mundo onde as pessoas são verdadeiras e que, valores como respeiro, honestidade e humildade são apreciados por todos, onde os animais são bem tratados e onde classe social não defina caráter. E é nesse curto espaço de tempo, noite essa que sempre passa tão rápido, que eu ganho forças pra vencer dia após dia, na esperança de que toda noite poderei sonhar novamente.
Quando ouso o som da sua voz,o mundo parece ficar em silêncio.Ouvir você cantar é a melhor saída que tenho quando estou triste.Seu cabelo,seus olhos são tão lindos quanto o céu em uma noite quente vista do interior.Você nem faz ideia o quanto eu queria você aqui.Meu amor por você é platônico,apesar de você dizer que me ama sem ao menos saber quem sou.Será que a lua que eu vejo você também vê?Será que vou te conhecer?A resposta é sim,em meus sonhos onde só existe eu e você no meu mundo das maravilhas.
As pessoas ruins do mundo podem arrancar, pisotear, macerar nas mãos uma, duas flores e até destruir um jardim inteiro, mas nada poderão fazer contra a primavera.
Olho por olho a vida fica cega, dente por dente o mundo fica banguela, bala por bala o caminho é um doce e pente por pente só quem tem cabelo enxergo o bagulho é doido;
- Na verdade escrevo pela minha vaidade, pra falar pra todo mundo que foi eu quem fiz e que sou capaz.
Sempre falo que se você mudar, o mundo muda, e está mudança ocorre por que VOCÊ escolheu mudar, Eu ou qualquer outra pessoa pode ser o instrumento, mas a mudança só acontece quando você escolhe mudar, então, não agradeça a mim, agradeça a sim mesmo. Alias grato sou eu por me oportunizar e confiar em mim, abrindo a mente e o coração e deixando eu fazer minha parte.
Rir sempre é melhor do que chorar! Lembre-se sempre disso meu amigo, quando o mundo inteiro desabar, quando aquela vontade ardente de chorar apertar, SORRIA, mesmo que todos os motivos que você tiver no momento sejam para chorar. Sorria sempre, mesmo sem vontade de sorrir, você se sentirá bem melhor.
Enfrentando um problema atrás do outro? O mundo todo também!!! O modo como você encara o problema é que faz a diferença e traz a solução.
Não te prenderei a mim, ou a meu mundo, mais gostaria bastante que você nele permanecesse por vontade própria. Em geografia agente aprende que o mundo gira, em torno dele, ou do sol, mais gira, e não caímos na imensidão abstrata do universo por conta da força da gravidade que nos prende ao chão… Então, que a força que te prenda a mim, seja forte como ela, mais que venha de você, e permaneça em você, não me vejo aprisionando ninguém, a menos que queira ser aprisionado.
Seus olhos são como labirintos perto dos meus. Esqueço de onde vim, para onde vou. Me perco do mundo, me encontro em você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
