As poesias mais Bonitas do Mundo

Cerca de 53661 poesias As mais Bonitas do Mundo

(A vilã)

Trás pra mim uma boa dose de vinho , e sente-se aqui comigo. Me diga palavras bonitas, das quais sei que não serão verdadeiras. Diga que estou linda essa noite, e me dedique uma linda música. Faça par comigo, nesse jogo que chamamos de vida. Vim aqui para fazer um simples apelo. Sou má, então não abuse. Tenho raiva de mim mesmo, tenho medo. E mudo tanto de ideia, ontem mesmo estava idolatrando uma pessoa. Ou, apenas amando. E hoje, bom , hoje, eu a chingo e pra mim é a pior pessoa do mundo. Fico me perguntando "Como pude me deixar envolver por alguém tão escroto" Defeitos? vários.
Mas nada pode me fazer mudar de opinião, não por você. Eu me encarrego perfeitamente disso.
Vou inventar estórias de anjos caídos e solitários. Vou compor músicas para os suicidas. Vou pensar antes de ver as coisas de um lado bom. Por que eu penso grande, tenho orgulho, e eu sou sim a vilã da estória.

Inserida por LuanaRodrigues

Ontem pensei bastante em você.
Mas não me entristeci...
Lembranças bonitas passearam por minha mente o dia todo.
Também sei sorrir ao lembrar-te!

Inserida por martasouza0808

Mais uma noite sem escrever mais uma hora sem pensar em palavras bonitas, será que eu me cansei de frases bonitas será que está na hora de criar algo verdadeiramente profundo .
Talvez isso aconteça quando minha alma e principalmente minha mente se aquietar de todo mal que a perturba e meche com a minha estrutura física e mental l .

Inserida por PetersonBittencourt

Não adianta vestir-se de palavras bonitas
e ter atitudes atitudes tão feias.
"Tenho visto pessoas letradas sendo tão ignorantes,"
e outras tão humildes vestindo-se de uma gratidão
que enternece qualquer coração

Inserida por pauloricardoribeiro

Um belo sapato alto, uma roupa bem cortada, cabelos bem tratados! Como são bonitas as pessoas elegantes mas, bonitas mesmo são
as "elegantes de alma"...Aquelas que ouvem uma confidência e não
a revelam nem sob tortura; aquelas que não comentam sobre a
vida alheia; aquelas que não revidam grosserias por acharem que não compensam o desgaste à sua serenidade; aquelas que não
agridem pois é de sua natureza ser elegante de alma.
* obrigada a todos os meus amigos e amigas...sinto-me cercada
de pessoas realmente "elegantes de alma".
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Quando
Nossos lábios se tornam únicos
Leio neles
Todas as poesias bonitas que tu me dedicas
E embriago-me
Com todos versos adocicados do nosso amor
Compartilhado
Trazendo- me
Sonhos apaixonados, nos quais revelo-te
No íntimo de nós dois.

Inserida por Lourdesousa2016

u vi animais em nuvens João. Vi árvores bonitas pela estrada e algumas mortes. Ouvi boas músicas, outras nem tanto. Fui a igreja algumas dezenas de vezes, vi lá, irmãos falando mal de irmãos. Deixei a crença por um tempo.

Vi alguns jogos de azar darem certo e alguns terem sorte no amor.
Te falei que visitei o Diabo? Ele estava tomando um capeta - que coisa não? - e ouvindo algum tipo de banda, dessas que tocam no inferno. Era muito boa. Rock, porque o rock é do diabo. Nos abraçamos, fumamos alguns cigarros e ate pegamos um bronze.
Lembrei de uma vez que fui ver Jesus, a música era suave, a bebida vinho. Senti frio e algo estava bem.

João, hoje pensando nisso me vi aqui, em meio a pessoas que mentem, magoam e fingem. Pessoas que são projetos de má qualidade e que não deram certo. De mentira. Vivo numa cidade que na mesa ao lado do bar, está meu ex que eu mal consigo olhar na cara, do outro alguém que já chamei de irmão e atendendo um cara que já foi meu pai.

Pensei em Deus, mas diante do que vejo todos os dias quando saio de casa, falta mesmo senti do diabo e de sua hospitalidade calorosa!

Inserida por Whezeraila

"Dicadeumaleonina"
"Às vezes as pessoas são bonitas, não pela aparência física, nem pelo que dizem, só pelo que são.”
Seja uma pessoa que valoriza a essência, não a aparência, cultive os valores mais profundos e não caia na tentação de se tornar um "super" em um mundo de estrelas sem brilho próprio.
Presta mais atenção ôôôôôô.

Inserida por kekelkerche

CULPA SUA

Noites mal dormidas... culpa sua
Motivos de palavras bonitas... culpa sua
Sms com demonstrações de carinho... culpa sua
Meu coração bater quando fala com você... culpa sua
A mensagem que irradia meu dia... culpa sua
Ser o amor dos meus sonhos, tudo isso é...
CULPA SUA!

Inserida por cecisousa

Quantas vezes
usamos as palavras mais bonitas
para "abafar" o Silêncio
que grita em nossa alma?
‪‎Cika Parolin‬

Inserida por CikaParolin

Na multidão de coisas bonitas
O seu brilho sublime
Alienou meus sentidos
Tornando me um mero espectador
Da mais rara e genuína beleza

Inserida por Bruesar

"Não preciso de grau de escolaridade, para dizer coisas grandes e bonitas,
O sorriso não se aprende na escola, portando e a maior prova de dizer que estamos felizes sem dizer uma palavra, um gesto de amor vale mais que uma porção de palavras sem valor."

Inserida por ZeAlcantara

E em todos os textos, frases e versos eu tentei encaixar as palavras que eu mais achava bonitas sem sucesso.
Escrevia, reescrevia, mas percebi que eram palavras tristes que relatavam um passado distante. Percebi que eu tenho sérios poemas mentais.
"Vendada no escuro, sem saber pra onde ir"
E de fato, você apareceu e me deu uma luz.
Hoje não estou vendada, muito menos no escuro, a ignorância me foi tirada sendo surrada pelo mundo. Mas pra onde eu quero ir? Quero procurar abrigo, de preferência no seu coração.
Abrigo, amigo, ferido, perigo
Rimas soam bonitas, mas não são necessárias para dizer a verdade, e nada mais belo que as nossas emoções sendo expressadas.
"Tirei a venda de meus olhos, as feridas cicatrizaram, as dores antigas não me incomodavam mais. Meu brilho próprio era tão forte que iluminava todo o meu caminho em direção á você".
E mudei as palavras, e mudei minha vida, no presente, e no futuro, quem sabe?

Inserida por beatrizcitro

É o amor ...
Coisas sem explicação
Um ama o outro outro não
É o amor ...
Coisas bonitas
Enquanto um fala o outro grita
É o amor ...
Coisas Sem fim
Eu não gosto de você e você gosta de mim
É o amor ...
Coisas triste
Enquanto o outro deixa o outro insiste <br>
É o amor ...
Coisas insanas
Enquanto um ama o outro engana <br>
E o amor ...
Coisas que acontece
Enquanto ama outro esquece

Inserida por Marizanycarvalho

Palavras são bonitas e ninguém pode roubar,
Assim como os maravilhosos momentos que sempre ficará.
Escrevo no infinito de sentimentos que sempre foi te amar.
Palavras perdidas no inconscientes que aparacem em frações de segundos em um simples te olhar.
Te desejo o mais belo bom dia que jamais toda as flores o receberá.
Apenas a mais bela de todas que tem o privilégio.
De um pequeno cravo nos mais puros azuis de todo o céu rabiscar,
Palavras de teus traços para assim eternizar.

Inserida por Edy27

Arvores do meu quintal.

Arvores bonitas . E ricas do meu quintal.
Umas dão suas sombras.
Muitas seus perfumes.
Algumas suas farpas.
E; algumas azedume.
Mas não param de produzir.
E a todo ano melhoram.
Do seus troncos fazem ninhos.
Dando sempre um jeitinho.
Para seus passarinhos abrigar.
E seus frutos;
Repartem com amor.
Viram brincadeira para crianças.
Aumentando seu valor.
Algumas se tornam balanças, outras escadas.
No quintal fazem a festas.
Para harmonizar a florada.
Jovem e adultas.
De raiz plantadas. Dão seu abrigo.
Pensam em tudo . E não pedem nada.
Para manterem seus jardins florido.


Marcos fereS

Inserida por marcosviniciusfereS

Estou sem expiração para escrever palavras bonitas, mas Dentro do meu sentimento vou expressar aquilo que inunda o meu coração.

Eu aprendi simplesmente, como salomão descobriu, não com a sua grande sabedoria, mas com a sua experiencia de vida, que debaixo do sol tudo é vaidade, tudo é passageiro, a Vida é como se fosse um conto, passa rápido, e logo somos vitimas Do Tempo, o homem perece como a erva, toda a sua gloria termina, Sua existência cai no esquecimento humano, e com sorte ficamos registrados nas Paginas da historia, somos conhecidos pelos nossos feitos, pelas nossas descobertas, pelas nossas ideias e pensamentos, mas pelos mesmo somos criticados, apedrejados, julgados e muitas vezes Vendidos pelos nossos proprios companheiros. -Sei que pode ser que ninguém vai ler este pensamento de um moço que nem é tanto querido pelo seus, sei também que você inveja a atitude que eu tenho de não ligar para o que eu falo e penso. Eu sigo sim os meus conceitos e não me julga porque você não tem a coragem de ser como eu, A vida é simplesmente momentos que se passarão como uma grande ventania, mas onde eu passar vou levar os telhados que cobrem com ignorância os sentidos que luto para viver. :D :D Hallelu YAH

Inserida por ThiagoStorone

Bom dia 08/10/2016(sábado)

Escrever frases e palavras bonitas não é uma tarefa tão difícil, agora aprender o alfabeto para formar as palavras certas para falar com Deus precisa de muita sabedoria.

Inserida por Alevillela

Guardei o teu sorriso numa caixinha de música que comprei para guardar coisas bonitas.
Quando bate aquela saudade apertada, pego-a bem devagarinho, entre as duas mãos, e deixo-me ser embalada.

Inserida por taysanschri

Ser romântico não é dizer palavras bonitas, mas sim dizer essas palavras com a sinceridade do amor, mas na realidade eu prefiro mesmo é um gesto que vale muito mais que
qualquer carta que escrevo.

Inserida por Gabrielsoares