As Pessoas Sao como Ondas

Cerca de 279199 frases e pensamentos: As Pessoas Sao como Ondas

⁠ ⁠Luto por melhorias para todos. Inclusive para aqueles que só críticam, são maldizentes e possuem caráter egoísta.
Acredito no bem comum, na dignidade e na ética. Minhas conquistas são por mérito, e não por bajulação.
Tenho fé que o bom exemplo dissipe as trevas das mentes beligerantes, permitindo que sejam libertas e cresçam em espírito fraternal.
Minha maior batalha, ainda, é a favor da sabedoria filosófica, tão combativa ao sagaz "idiotismo".
Thiago S. Oliveira (1986 a)

Inserida por TH_Historiador

⁠Um ESTADO INTELIGENTE poderia ser aquele no qual, suas cidades são inteligentes, sustentáveis e conectadas entre si. Os dados provenientes desta interação continuada das mesmas são utilizados para orientar planos e ações do governo em âmbito estadual e municipal. Soluções de inteligência artificial atuam em todo o espectro do governo para auxiliar na tomada de decisões, podendo em alguns casos ser concedida autonomia para que esta seja feita pela própria IA. Esta rede de cidades integradas ao governo possibilitam o compartilhamento de conhecimento do conhecimento (inteligência coletiva) e melhores praticas de gestão em termos de pessoas, processos e tecnologia. Com a percepção distribuída nas cidades através de IOTs, decisões on-line e mais ágeis e predições sobre vários aspectos poderão prover mais qualidade de vida ao cidadão. O metaverso contemplando estado e cidades gêmeas poderá ser utilizado para trabalho, entretenimento, turismo, prestação de serviços públicos e simulações.

Inserida por sergio_motta

⁠Caráter, Confiança e Lealdade são Pilares de Valores INEGOCIÁVEIS!

Inserida por JohnKWisdom

⁠São tantas mensagens escritas e apagadas sem ao menos serem enviadas.

Inserida por Fraseador

⁠⁠Todas as derrotas são pequenas, por isso, são temporárias.

Inserida por Gabrieldapaz

⁠Na Radiofonia local, poucos são os profissionais sérios. Pois, há àqueles que se deleitam em verdadeiros locutores de puxa-saquismo da Política Partidária da Região.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

⁠ As armas da crítica são as criticas das armas, com as suas próprias armas.

Inserida por samuelfortes

Livros, são verbos materializados, ofertas de vidas.

Inserida por Ulisses_Santavico

⁠São singelas as minhas necessidades.
Não são tantas.
São suficientes.

Inserida por BALSAMELO

⁠Cegos são aqueles que dizem que tudo veem, mas nada sentem.
São os indivíduos que se comportam como estátuas ambulantes.
Trombam em tudo.
Desastres enfeitados de gente.

Inserida por BALSAMELO

⁠“Existem coisas que são para ser resumidos em momentos passageiros com felicidades momentâneas,porém esse algo fazes-te viver,então veja-se que não é para ser só mais um momento,então eternizarás.

Inserida por DanielPacces

⁠a humanidade e neutra, alguns são corrompidos pelo espirito santos e outros são facilmente corrompidos pelos exercito de satã. triste realidade

Inserida por XxLORDJUNIOxX

⁠Processos são inevitáveis para o seu fortalecimento, inclusive, são fundamentais para que você alcance o sucesso.

Inserida por jvalente30

⁠Rasos, são os amores altamente apaixonantes. Mantenha uma distância segura!

Inserida por jvalente30

⁠São com tropeços da vida que aprendemos a apreciar um sol reluzente para clarear os caminhos.

Inserida por renatoferracine

⁠"É quase impossível sacudir o mundo, pois, os que só fazem peso sobre ele, ainda são a maioria."

Inserida por glauberlimadesouza

aos filhos da arte

são muitos os fluidos que nos fornecem a inspiração..
perceber e captar esses fluidos é trabalho da
percepção
onde a sensibilidade é a mola mestra
traduzindo nossas impressões em expressões

somos filhos da arte, enlaçados na onda do bem-querer
da arte sábia de quem acredita na vida
e na luz que nos envolve e nos move a crescer

nossa existência é sinônimo de persistência
e crescimento interior

não dá prá fugirmos daquilo que somos
não dá prá negar ou ignorar a "voz do coração"

Inserida por touchegrs

⁠Obsessores encarnados são verdadeiros sugadores de energia

Inserida por SidneidaSilva

⁠No livro da vida profissional, muitas vezes em suas primeiras páginas são escritos inúmeros fracassos e erros, até chegar ao capítulo do sucesso.

Inserida por GenivaldoPires

⁠"Os dias não são iguais. Há dias de sol e dias de chuva; dias felizes e dias tristes. O que importa mesmo é que nenhum deles seja desperdiçado." (F.C. Cunha)

Inserida por Fccunha