As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Se um dia alguém disser não vai conseguir, olhe dentro dos olhos da pessoa e diga...ja consegui vencer um obstaculo a negatividade.
Se você for longe de mim por um segundo eu já começo a desesperar e
Imagina uma vida inteira sem você pra eu cuidar.
Alguém me perguntou certa vez se eu já vivi uma intensidade, respondi que li um livro por dez minutos e viajei por horas.
Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.
mel - ((*_*))
Ao imaginarmos a vitória e ela não vem, deixamos de considerar que a derrota é apenas um impulso para alcançarmos a grande conquista.
"A dor tem, às vezes, um teor ascético: 'abstém-te e suporta'. Mas, fazer ascese é sempre morrer um pouco"
somente olhando para o passado consigo entender o presente e assim fazer um apontamento para o futuro.
Um dia me perguntaram seu eu sou rico. Eu falei:_Já fui. E porque não é mais? :_Porque a infância dura pouco e hoje só me resta a lembrança de como fui rico e não sabia.
O queijo para Os Adventistas do 7° Dia, é um tipo de comida podre, contudo, para outras pessoas, trata-se de um dos melhores tipos de alimentos.
Você ajuda uma pessoa e acha que ela vai ser grata a você a vida inteira.
Mas passa um dia, e ela já está pisando em você.
Ser fiel (em qualquer área da nossa vida) não é somente uma questão de escolha, mas é também um questão de caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de raiva