As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Não é maquiagem que faz uma mulher bela, é apenas um complemento um adôrno, que a enbeleza seu olhar. Ser bela, e muito mais que usar acessórios e maquiagem, ser bela e ter presença de espírito e nunca se deixar exaltar. Ter a inocência de uma criança, um sorriso no rosto e um brilho no olhar.
17/09/16
A saudade é um sentimento que te aperta, que te faz sentir o que a tempos havia esquecido.
A saudade é a dor que arde no profundo do ser.
A saudade e aquela que tira seu sono, sua calma, e aquela também que traz a tona lembranças que você pensou ter esquecido.
Sem querer você lembra, reluta pra não pensar, mas. . . Pensa!
Queria que existisse um botão na nossa memória, que quando apertasse-mos, pudéssemos esquecer tudo aquilo de ruim que uma pessoa fez a nós, e viver sempre como se nada tivesse acontecido.
Poder voltar a ser como antes...sem tristezas...sem raiva...sempre com o coração puro, genuíno, como o coração de uma criança.
Como eu queria...!!!!!
“Nossa sociedade converteu-se num covil em que cada membro traça a sua trajetória no seio de um círculo sem propósitos, em que o humano — espécie vulnerável, em constante estado de evolução — tornou-se um artista, experto em maquiar a realidade para dissimular as marcas dos fracassos.”
Se a cidadania e a ética não imperarem, a inclusão continuará sendo um mito, como consequência de uma escola que prega a profecia de que a criança aprende com a própria experiência, mas, se não cumprir o seu papel de integradora, promovendo o processo ensino-aprendizagem num ambiente agradável, esse crescimento dificilmente acontecerá.
Quer um milagre para a sua vida? Ele já aconteceu. Jesus Cristo morreu na Cruz no seu lugar. Assim, no sofrimento dEle na Cruz, levou sobre si as suas dores, os seus pecados e para sua completa alegria, também lhe deu a vida eterna. O que você precisa fazer para alcançar todas essas dádivas? Acreditar.
Boa tarde!!!!
Por mais que procuremos, andar correto dentro de um padrão pelo menos aceitável, mesmo assim, existem pessoas em que insistem que carreguemos em nossas costas problemas que nada tem a ver com nosso modo de vida. Quer ser autopiedoso(a) seja sozinho não tente manipular as pessoas para leva-las junto com você.
Tudo o que precisamos é acreditar que existe um Deus cuidando de nós. Acreditar e confiar que as dificuldades do dia-a-dia irão passar. E que tudo tem o tempo certo. Pois para Deus nada é impossível. É através da nossa fé que "Ele" "Deus" nos guarda, nos guia e nos abençoa...Amém!
O TEMPO
Quem sabe
Um dia já envelhecida
O brilho do olhar apagado
O sorriso meio amarelado
O sonho acalentado...
Talvez
Eu possa entender
Os passos que não dei
Os desejos que abandonei
De tudo que sonhei...
Quem sabe
Em plena madrugada
De uma noite enluarada
Eu desperte e possa ver
Que só o tempo
Pode me entender...
Pode ser que não haja tempo para aquele carinho deixado de lado por um orgulho sem sentido. Infelizmente ou felizmente não sabemos o momento do desprender, quando nossa alma se entronizará na eternidade.
Nos enlaces de um coração que chora ou no fulgor desse mesmo coração que queima de paixão, a distância seria o caos do amor que nos une.
O mundo nos enche a ponto de quando não couber mais, tudo vai por água abaixo, e fica apenas um vazio. Deus é infinito e sabe ser a medida exata para o nosso coração, nos preencher sem exageros e sem faltar para nos completar e ainda nos dá a oportunidade de ter um pouco dele para oferecer aos demais, por isso o mundo nos enche e Deus nos preenche.
Entre uma cena e outra, o abismo do tempo que passa e a necessidade de reconstrução de um projeto sem nome. A ausência do texto de novo me incomoda, procuro o texto que passa, a profundeza da estrutura reclamando a sua presença, cadê o texto que estava aqui? O escuro escondeu, ai, ai, ai..."(O último verão em Paris, crônicas, 2000)
sabe quando você ta mal, achando que ninguem repara em você, qe ninguem te quer. daí surge um cidadão na moto que quase bate no carro da frente pq virou demais o pescoço so pra te olhar e falar qualquer bobagem? É, eu sei, você nem acha o cara bonito, mas sorri pelo simples fato de ser notada (:
Ouvir sua voz depois de um tempo foi importante para mim, acredite... não estou nada bem hoje! Acredito que a insônia e a falta de alimentação seja um item muito forte nesse aspecto, e, amor, você está certa, eu preciso mesmo me alimentar direito, dormir bem, mas no momento não é possível, acho que preciso muito da sua ajuda!
Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".
Um dia desses, o dia amanheceu chuvoso, foi como se eu sentisse as lágrimas do céu me molhando, me dizendo que também estava triste, mas que estava levando junto com ele na correnteza tudo o que aconteceu... Disse que algumas coisas acontecem para outras poderem acontecer, que há males que vem para o bem. A base desse sentimento me fortalece.
Às vezes tudo que agente precisa é de um fim de tarde com a pessoa amada, longe de tudo e de todos, perto somente de Deus, sentados na sombra falando coisas boas ou simplesmente calados, sentindo a brisa, o amor, a presença um do outro, vendo o céu amarelar-se, o dia ir embora e percebendo que nas coisas mais simples, mora a felicidade.
Não quero dizer que é aceitável, mais é natural que um sentimento suma e apareça, ou pelo menos nunca deixe de existir apenas se esconda por um momento, o momento exato para que as palavras possam tomar formas e forças, essas forças arrebatadoras de dizer tudo o que é sentido, por nós dois, mais que nos torna únicos.
Se você é daqueles que não vê problema em sonegar um impostinho, estacionar rapidinho num local proibido ou fingir que não reparou o troco a mais que lhe foi dado, tente votar em alguém com princípios bem diferentes dos seus para nos representar. Mas não espere coerência política de alguém eleito por um voto incoerente.
Um ladrão é julgado pelo seu ato e não pelo tamanho do que foi roubado. Da mesma forma não é o tamanho da mentira que faz com que um mentiroso seja pior do que o outro. Aquele que mente para ocultar pequenos desvios, também o faz para ludibriar a boa fé que lhe foi depositada em assuntos de maior relevância.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
