As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 369001 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Ser sozinho era sinônimo de felicidades , liberdade, tempos que me dão saudades. O nosso corpo é um devorador de nós mesmos literalmente.⁠

Inserida por gabriel_olimpio_boedo

⁠Se tem solução não tem problema, trata-se de um contra tempo que logo será solucionado. E se não tem solução, não é problema porque não tem solução. Mas se tornará um PROBLEMA insolúvel, se for problematizado o que deveriamos entender e aceitar o que não podemos mudar.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Quando o amor faz parte da sua vida, o sorriso ganha um brilho especial.
Que vai iluminando tudo, e nem o sol ousa contrariar tanta luz.

Inserida por srtawrobel

⁠"Se te derem mil motivos para desistir arrume mil e um para continuar."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Em um mundo onde o tolo é premiado e o sábio é taxado de louco, os bons costumes são condenados e a indecência reina soberana.

Inserida por Weller

⁠Buscar um amor verdadeiro só pela aparência é como vendar seus olhos frente a um atirador e esperar que a bala não te perfure porque você não está a vendo

Inserida por Weller

⁠Eu sou apenas um poeta solitário, num mundo de analfabetas literários

Inserida por Weller

Não é apenas uma casa velha.
É uma história construída no tempo.
Um pouco de tudo.
Um pouco de muitos.
Assim vejo nas antigas moradas,
Um livro sem letras
Que a vida escreveu.

Inserida por alcilene_rosa

⁠"O conhecimento é como um cimento que lapida sua mente a ser forte e evita o sofrimento"

Inserida por kevengomes

⁠Um homem sábio pensa para falar, já o tolo fala demais.

Inserida por jornalresendeaovivo

se o domingo fosse um sentimento
eu chamaria de
arrependimento

Inserida por rafacibi

⁠Para ver o caminho se abrir, é necessário, apenas, dar um passo de coragem e fé em direção à estrada!

Inserida por charlesbatalha_

⁠"O vento pode ser um forte oponente, mas aqueles que aprendem a navegar nele podem alcançar destinos incríveis."

Inserida por MarcoPerth

⁠"O vento é um sussurro do universo, que nos convida a deixar ir tudo aquilo que não nos serve mais."

Inserida por MarcoPerth

⁠Amanhã há de ser um novo dia... depois do escuro da noite,o sol irradia...
Depois da chuva, o sol brilha...
Depois das lágrimas, do choro...um sorriso sempre desponta no rosto de quem espera com fé e acredita...Eu acredito, e você? Acredita????

Inserida por bebelia2000

⁠E, às vezes, em um misto de saudade e nostalgia, flagro-me costurando lembranças no tecido delicado do tempo.

Inserida por ednafrigato

⁠Não basta estar no seu presente, é necessário que como em um quebra cabeça, a pessoa se encaixe também no seu futuro.

Inserida por ednafrigato

A tristeza é um sentimento recíproco!
E naturalmente eu me conforto com ela,
Toda vez que me deparo com ela, ela me dá um abraço e me diz que sou humano também.

Inserida por Stecker

⁠"Por não tentar um sim, pode-se perder o que poderia ser seu"

Inserida por Alan_Vagner

⁠A separação é um balde de água gelada em nossas cabeças... estava tudo tão quente, foi se amornando até que ficou frio, e quando tentamos aquecer logo, vem um balde de gelo para nos deixar congelados por dentro.

Inserida por tatyanenicklas