As Palavras Ditas em um Momento de Raiva
Eu toco violão por diversão, é um dos meus hobbies. Mas quem dera se tivesse o dom de tocar o coração das pessoas tão facilmente e com a mesma intensidade...
Parecia que nada iria dar certo, era apenas mais um dia como outro qualquer, até que apareceu e mudou tudo...
As pessoas não mudam hora pra outra, elas só aprendem a ver o mundo de um jeito diferente do nosso...
"Desejo sinceramente que a Paz preencha o seu coração e a sua vida, e que a esperança de um mundo melhor nunca deixe vazio o seu coração. Feliz Natal!" (Austri Junior).
Das oportunidades [perdidas] com o mesmo:
Se a primeira foi um engano, a segunda será certamente um erro que te recusas a corrigir, e que vai fazer doer milhentas vezes mais.
Quanto à terceira... bem, não há mesmo volta a dar - ÉS UM CASO PERDIDO! Um masoquista nato.
Há um céu estrelado em tua íris
Há um mar de furta cor
São milhares de risos
São quilômetros de flor
Há uma estrada de pedrinhas
Brilhantes
Há um caminho coberto de chuvas
Pérolas
Casinhas de amantes
Amados
São milhões de pássaros
Cantos
Abraços...
Amor !
Uma criança tem o dom de transformar um sonho em realidade que volta a multiplicar-se em novos sonhos para a vida toda.
A sabedoria e a grandeza de espírito não pertence a qualquer um .
Só pertence aos que são humildes !
Um grande mistério é a questão que todos nós fazemos: Para aonde iremos ao morrer ? Mas você já parou para pensar no fato de ter feito uma outra questão, antes de aqui chegar:
Para aonde iremos ao nascer ?
A Vida e a morte é sempre um mistério.
Não culpe as pessoas por não entenderem o que você diz, talvez você esteja em um nível de entendimento, criticidade, maior do que elas.
não podemos permanecer na situação de ser um povo que recebe todas as idéias vindas de todas as partes, que não possa encontrar um caminho para si mesmo; temos de criar este caminho
Posso não saber de você e nem você de mim
nesse mundo físico.
Mas espiritualmente somos um. Queira você ou não.
Meus pensamentos são como um rio que deságua no mar da minha vida; Mar este que banha as ilhas dos meus mais profundos sentimentos.
..."No desespero de uma causa, um problema pode se transformar em dois ou num maior do que o que existia. Sair de um buraco raso e largo para entrar em um mais fundo e apertado não é efetivamente resolver o problema é apenas mudar o endereço dele." ... Ricardo Fischer.
- Relacionados
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para discurso de formatura que inspiram as palavras certas
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
