As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

Cerca de 363670 frases e pensamentos: As Palavras Ditas em um Momento de Raiva

O beijo é a união
compartilhada de
boca a boca que
às vezes causa um
terremoto que por
via aferente leva-nos
ao prazer total...

Inserida por FrancisPerot

Um domingo onde o AMOR e o DESEJO misturem-se harmonicamente com as cores, com os sabores e com os prazeres da vida.

Inserida por VilmaSpinelli

E eu que subestimei o poder do amor, agora também em mim bate um sentimento que já sei se é amor ou amizade.

Inserida por leolimapojuca

O universo advém de um sonido cósmico que flui perfeitamente sem limites, compreensão ou sentido.

Inserida por flaviogomesdasilvajr

nada vai apagar as lembranças no coração hoje não é um adeus, é um até logo rbd

Inserida por anabeatriz789

Posso não mudar o mundo, mas posso mudar o mundo de um milhão de pessoas.

Inserida por julianokimura

Descobrimos os atalhos quando nos perdemos.
Ninguém acha um caminho melhor sem sair do caminho de sempre.

Inserida por claramagalhaes

Então na historia...Um bela flor, por nome esperança se vestiu de atitude e saiu para desfilar, com muita graça e nobreza na festa da beleza!!!

Inserida por elizete1598

Tantos sonhos pra realizar,e eu continuo sonhando com você,um sonho não realizado,mas tudo vale quando si ama !!

Inserida por ThiagoMelo

As vezes quando um olhar encontra outro as taças dos olhos derramam lágrimas ao brindarem a alegria.

Inserida por andresaut

Todo ser humano procura um par pelo simples motivo de ser impar.

Inserida por andresaut

O bom fotógrafo é também um bom observador.

Inserida por marcostbsilva

Um observador que faz parte da paisagem.

Inserida por marcostbsilva

Admitir o amor não é renegar a agonia de viver, é sim atestar que temos um remédio homeopático para todo esse caos!

Inserida por ShallowLife

Os caminhos mais difíceis é raro o percurso por um covarde.

Inserida por sidaofc

Um eterno apaixonado pela oportunidade da vida, embora seja nada fácil o caminho, mas eu gosto são de desafios.

Inserida por sidaofc

A criança e por vezes o adolescente ficam confusos ao descobrir que todos parecem possuir um lado bom e um lado mau e eles não conseguem atribuir uma dessas qualidades extremas, nem a si próprios.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Um maniqueísta pode ser manipulado porque enxerga o mundo por uma lente preto e branco. Não consegue distinguir, nos eventos, o que não se encaixa nos rótulos de Bem e Mal. Tudo o mais é ignorado.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Se Deus colocou um ponto final nesse assunto, quem sou eu para colocar um ponto de interrogação no final.

Inserida por AmandaMSilva