As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

Se realmente for amizade como diz, nada mais vos separará.

Inserida por BarbaraMatias

Na amizade estigas criam mais intimdade que elogios

Inserida por hermoislove

Amizade é tipo leilão há quem dá mais e há quem dá menos

Inserida por hermoislove

A amizade acende a chama da confianca, mais apaga a do amor!

Inserida por YrisonRocha

Amizade é como borracha,já temos a matéria prima.
Mais o derivado racha, quando não se firma.
É muito fácil fazer amizade, porém, mantê-la...

Inserida por zenildasilva

Isto foi nada mais que uma oportunidade para perceber que não vale a pena ter sua amizade.

Inserida por renew

“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “

Inserida por vagnerlacerda

A amizade
A amizade é bela amizade bela
tao bela é a amizade
não existe amizade mais bela
que a amizade bela.

Inserida por Jettyy

" Amizade verdadeira é aquela que podemos confiar e pode contar no momento mais preciso "

Inserida por JerfessonAlmeida

As pessoas que costumam merecer mais admiração, respeito e amizade são aquelas que, com um sorriso nos lábios, movimentam a cabeça para frente e para trás. Aquelas que movimentam a cabeça para os lados, normalmente costumam merecer a guilhotina social.

Inserida por Gracaleal

A amizade é como uma árvore... Não importa a altura que tem,mais sim como são profundasas suas raizes.E não é preciso data especial para lembrar de alguem...Mas e preciso,que esse alguem seja especial para jamais ser esquecido assim como voce!!!

Inserida por GabrielSiligaso

O mais perto do real. Não é a distancia que vai nos separar, quando temos uma amizade que cobre o mundo. Eu amo você, e ainda vou te abraçar de verdade.

Inserida por caiqueferro

Amizade é tudo.
Amizade nunca acaba.
Amizade é aquela que você mais confia.
Amizade é fiel.
Amizade é boa.
Amizade é confiável.
Amizade é linda.
Amizade é carinhosa.
Amizade é legal.
Amizade é importante.

Inserida por RebeccaCristina

Sou mais uma amizade que possa durar do que estragar tudo por um simples ficar.

Inserida por AlineHellen

Amizade é isso!! Topar qualquer parada por mais absurda e ridícula que pareça!!

Inserida por laynealmeida

'' A palavra amizade , já teve mais valor !''

Inserida por CLEMETE

Venho aprendendo ao longo desses ultimos anos que a Amizade é uma das coisas mais importantes de uma Vida! Ela é esse sentimento de carinho que brota no coração independende da idade, do modo de vida, da visão de mundo...Simples assim!

Inserida por thaisfalleiros

Uma boa amizade vale mais que a aceitação de um homem...

Inserida por camilabill

OI,para alguns uma simples e inútil palavra , mais para outros um forte sentimento de amizade.

Inserida por SamuelsNascimento

O Simbolo infinito dentro da amizade significa que, por mais que você não me acha perfeita, irá respeitar as minha opiniões e divergências, assim como eu as suas, mas sem que essas opiniões e divergências venham a destruir nossa amizade.

Inserida por beladonilo