As Mais Belas Palavras

Cerca de 7055 palavras As Mais Belas

A cada dia, o nosso laço de amizade se fortalece mais. Entre risadas, carinho e companheirismo, construímos uma amizade verdadeira, daquelas que chegam para ficar.


Ian N.T

Sou cada vez mais grato pela nossa amizade, um laço sincero e especial que parece ir além desta vida, trazendo alegria, apoio e carinho para minha caminhada.


Ian N.T

Amizade e parceria: são laços que unem almas gêmeas, e juntas se tornam mais fortes.

Das coisas que realmente têm valor, saiba que a sua amizade é o que eu mais valorizo. Adoro a sua companhia, me faz muito feliz te ver aqui. Amo muito você.

A Amizade é o Sol do mundo, o presente mais doce e sincero

Inserida por Pensadorccitou

Um grande amor pode estar do seu lado , mais uma amizade sempre com você vai estar .
uma amor : Pode te lagar sozinha , nos momentos mais défices ,e nos momento de dor .
Por isso nunca troque uma amizade verdadeira por um amor passageiro .

Inserida por LeticiaMartins12

Quando mais amizade mais carinho iremos reseber.

Inserida por marcellinha81

A Nossa amizade pode ter começado hoje mais vale mais do que a que você começou ontem !

Inserida por JuliaCarvalhooo

Não existe amor mais lindo do que aquele que nasce de uma linda amizade.

Inserida por JanSaints

Uma amizade verdadeira e sincera, vale mais que mil pompas norteadas por bajuladores irrequietos.

Inserida por GilNunes

Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.

Inserida por EduardoMoreiraJunior

Uma das forma mais fácil de fazer amizade é ter sempre um sorriso nos lábios.

Inserida por huacubanza2012

Amizade abre muitas portas,
cada qual com uma visão diferente.
Mas nenhuma poderia ser mais linda,
que é a porta que me leva a você.

Inserida por terrordasdonzelas

A única coisa boa da Vida é a Amizade;
Mais que tudo positiva, mais que tudo de verdade.''

Inserida por RastaelShivaya

Se pra você reconhecer minha amizade preciso fazer sacrifícios. Desculpa, mais eu dispenso!

Inserida por CatiaQueiroz

A amizade é o bem mais precioso que alguém pode ter, e se tens guarde-a sete chaves.Beijos de rosadonilo

Inserida por beladonilo

E quem vai contestar que a amizade é mais importante que o amor? Eu não.

Inserida por Aleishow

eu era só mais um neguim que sonhava acordado
com amizade verdadeira que ta li sempre do lado ,
até que um dia achei uns malucos como eu
com a mesma ideologia foi permiçao de Deus!

Inserida por Gang-Stars

Eu planto a árvore da amizade pra ela ficar ali o tempo todo e pra mim colher frutos bons dela mais,se ela não tiver mais me dando os frutos bons oque que eu posso fazer?

Inserida por humabhitta

Encontrei mais amizade e companheirismo em algumas pessoas que rejeitei, do que nas que acreditei

Inserida por jesrael