As Conclusões a que Cheguei não
Cheguei a um nível interior onde nenhuma afirmação sem valor me afeta mais.
O que vale a pena eu pego, o que não merece minha atenção eu passo.
Amigos tem que ter afinidade musical, que ir pra praia escutando Funk 500 km não é saudável, cheguei e nem fui pro mar, fui direto pro baile procurar o meu negão, de de sainha.
E eu cheguei a conclusão de que se todos nós somos diferentes, pensamos diferente e agimos diferentes uns dos outros, por que amaríamos de forma igual? Toda e qualquer definição usada para tentar descrever o amor é insuficiente
Realidade Para Falar
Passei dias pensando como te conquistar...
Cheguei a uma conclusão,
Vou deixar você esquecer,
Seu passado;
Que esta te atormentando.
Ate que isso aconteça não pretendo.
Deixar você sozinha.
Pois a solidão só ia atormentar ainda mais seu coração.
Mesmo que você não seja meu sonho...
Tornado realidade.
Vou ficar aqui para te ajudar.
Em tudo que eu poder.
É estranho, é confuso, cheguei ao ponto de dizer que não me imaginava junto a você, que talvez agente não fosse dar certo, e agora o que mais quero é um beijo seu, sério, nos últimos dias não penso em outra coisa a não ser em como seria se isso realmente acontecesse, como seria se eu tivesse você em meus braços, no meu colo, em mim. Nossas conversas nunca acabam, ficam entre pedidos, meus é claro, sem falar das vontades sub-entendidas e dos foras provocativos, eu gosto disso, gosto do mistério, gosto do desafio, gosto de te olhar e não saber qual será o próximo passo, qual será sua reação se eu fizesse ou não algo que eu possa ter dito em mais uma de minhas indiretas, que na maioria das vezes você não responde, me deixando cada vez mais com sede da sua saliva, do seu cheiro, do seu eu e mais ainda do seu jogo.
“Cheguei a uma conclusão para que um relacionamento flua, tem que se ter confiança, amor e principalmente coragem para enfrentar as barreiras que possam impedir que isso aconteça da forma que se deveria acontecer.”
Cheguei a conclusão que a nossa vida está baseada sempre no presente, pois o passado é o presente que passou e o futuro é o presente ao qual iremos colher o que hoje plantamos, portanto, pare, reflita e cuidado com as sementes que hoje você planta, pois, a semeadura é livre, mas a colheita é obrigatória.
Eu tentei de tudo, juro. Me apaixonei, me perdi, te amei, chorei, me machuquei. Cheguei ao fundo de um abismo e por pouco não pulei. Pensei, e muito quando estava lá. Você e eu não somos únicos. Só não fomos feito um para outro.
# Cheguei a acreditar que entre nós não existiria segredo. Pensei que essa amizade seria como uma fortaleza, sem limitações ou falsidade. Tudo na sua perfeita harmonia. Estou sempre relevando, errando e reparando. Não estou decepcionada com você. Estou apenas cansada de me decepcionar com todos. Mas fazer o que? A vida é assim! Quem sabe um dia eu aprendo.
Você acorda com aqueles olhos meio caídos e aquela visão um pouco embaçada, e diz: "cheguei, finalmente cheguei aqui, agora preciso descobrir a minha missão encontrar pessoas especiais que possam seguir comigo nessa jornada." A jornada é longa, mas eu consigo, vou aprender a ser forte e amado, duas pessoas eu já sei que posso confiar, pois foram elas que me trouxeram até aqui." você passa pela ponte de carro com seu pai, sente aquele vento no seu rosto, observa aquelas luzes nos postes passando rapidamente, você tenta entender, mas não entende, você tenta contar, mas não consegue. Sabe, acho que desde o primeiro momento em que nascemos já aparecem pessoas reservada pra nós... nossos pais são nossos maiores amores."
"Uma vez parei pra pensar
e quase cheguei a conclusão
que minha vida era
baseada em tristeza,
problema e solidão.
Mas eu prefiro não
pensar mais assim
pois minha vida sou
eu que escrevo ela
nunca terá fim.
Eu habito dois
mundos o mundo
da realidade
e o meu mundo.
Fujo da realidade
quando estou me afogando
e apareço no meu mundo
feliz, pulando e gritando.
Não me considero
inteligente e sim
criativa, mas escondo meus
talentos pois não acredito muito na vida.
Eu não sei mais
o que escrever sobre
mim, acho que
isso da pra concluir."
Não lembro a hora que fui e nem a que voltei, não sei se deveria ter ido ou se mesmo cheguei, não sei se era tarde ou se mesmo fiquei.
FALSAS EXPECTATIVAS
Cheguei à conclusão que a minha melhor inimiga sou eu mesma... O modo como eu penso e ajo, e o que eu espero das pessoas só me trazem frustrações e desilusões.
Tenho a forte tendência a criar expectativas que só em meus pensamentos são possíveis de se realizarem.
Penso sempre que tudo dará certo... que a festa à noite será a melhor e a mais inesquecível da minha vida.Meu vestido será o mais bonito,totalmente diferente dos demais e o tom rosa da minha sombra vai fazer a maior diferença na minha aparência...
As músicas serão dançantes, a luz iluminará meu rosto e só mostrará meus melhores traços. O cara mais lindo da festa vai passar a noite me filmando e no dia seguinte ele vai me ligar e me convidar pra sair.
Vou esperar tudo de melhor da vida, como tem que ser... Mas é “como tem que ser” e não necessariamente “como será”.
Vou conhecer pessoas e logo de cara vou achá-las especiais e muito sinceras. Vou contar-lhes todos meus segredos e acreditar que os guardarão para sempre, pelo simples fato de me respeitarem e gostarem de mim...
Vou adorar meus colegas de trabalho, sair com eles depois do expediente para um happy hour e achar que eles são os meus melhores amigos.
Vou acreditar que contos de fadas existem e o cara que eu estou afim não é nada menos que um príncipe...
Vou esperar que ele me veja em meio a multidão. Me achar linda e sexy todos os dias que nos virmos.Vai me falar coisas lindas todo o tempo e pensar em mim como se eu fosse a única coisa importante para ele..
Vai me ligar e mandar emails toda a hora e vai sentir minha falta se eu não lhe dedicar a mesma atenção.
Mas infelizmente eu vou acordar um dia e lembrar que gastei um dinheirão com maquiagem e um vestido que provavelmente nunca mais usarei, para ir numa festa que estava um saco... As músicas eram antigas e totalmente sem graça..as pessoas eram esnobes,ficavam em pequenos grupinhos e não tinha nem um cara lindo,a não ser o que eu estava cuidando e que nem me notou,apesar de eu ter caprichado no make.
Vou descobrir que as pessoas são falsas e cruéis e que só poderei confiar realmente em poucas que não enchem uma mão...
O cara à quem dedico todos os meus pensamentos,aquele à quem idolatro e acho absolutamente perfeito,o príncipe encantado que viria em um cavalo branco pra me tirar da minha vida pacata,simplesmente vai marcar de me encontrar num bar e não vai aparecer. De repente nem vai ligar ou então vai dizer que ficou preso no trabalho ou no trânsito.
E claro, pra finalizar a minha campanha de autopunição,vou achar que todas as atitudes dele são conseqüências de coisas que eu falei ou de meus atos e vou me culpar sempre. E vou remoer cada coisa que ele falou.E vou pensar infinitas vezes que eu vou mudar e ser como ele quer que eu seja.E vou sofrer ao ver que nada que eu faça vai fazer diferença.E vou chorar e chorar e chorar...e continuar achando que um dia ,quem sabe,tudo isso passa...
Até eu começar tudo de novo...
Cheguei a seguinte conclusão:
"Não é só o meu dedo que é podre para escolher homem, é a porcaria da "MÃO" toda."
Em pensamentos cheguei a final conclusão: - Não se deve apegar-se ao passado. O que passou foi história do momento. As lembranças são para que se sorria ao lembrar. Passado é passado. Não volta, Não se repeti. Viva o agora em diante. OPS! O agora já se tornou passado.
Meu tudo
Com vontade de te ter perto
Cheguei cedo e incerto
Do que vai acontecer
Não posso planejar
Fingir que só por hoje não vou te amar
Que pena
Jurei não me entregar mais
Mas seu cheiro, seu sorriso
O que tem no seu cheiro, no seu sorriso
Que me faz ficar assim?
Ai de mim!
Que de tão experiente voltei a ser criança
Quisera eu não te desejar
A cada segundo que te vejo
Espero o dia em que eu não vá me excitar
Com a simples menção do seu beijo
Ah seu beijo...
Que nunca tive
A moleza do seu espirito e a dureza do meu coração
Fizeram-nos cair num abismo de solidão
Nosso destino está traçado
Seremos sempre quase dois apaixonados
Dois quase apaixonados
Que não podem se amar
O que tem no seu rosto
Que não é o mais atraente que já vi?
O que tem no seu sorriso
Que não é o mais belo que já vi?
O que tem no seu perfume
Que não é o mais gostoso que senti?
O que tem em você
Que faz eu me perder de mim?
Por não saber
Que eu te amo assim
Cheguei a acreditar em Deus, me embebedei em lugares estranhos e corri contra um tempo que não existe mais. Pensei em alguém.
Despertar do Sol
Cheguei trazendo chuva
Meu coração... Chuva!
Os prédios estavam feios... Chuva!
Mas o sol apareceu
Quando pensei em ir... O sol!
Mas a chuva continuou
E quando realmente quis ir embora
Quando fui embora
A minha saudade despertou
Despertando “O sol...”
O mais próximo que cheguei de ter certeza este tempo todo, foi a dúvida de que minha suposta certeza talvez estivesse incorreta. Talvez esta palavra certeza seja muito audaciosa, pois a certeza mais certa que consigo ter agora é que a morte chegará um dia e sem dia certo!
- Relacionados
- Frases Cheguei
- Cheguei à Conclusão
- Conclusões Precipitadas
