As Coisas Tangíveis
Se as pessoas soubessem a importância do simples, jamais reclamariam de coisas banais como a falta de amor.
- E o dia que entenderes a beleza das coisas simples, te compreenderas.
Eu não guardo rancores, para eles não me causarem dor.
Eu não guardo tristezas...
Eu só guardo as mais puras belezas, das coisas mais simples e sinceras.
Eu amo tanto as belas como as feras.
Eu demoro a me apaixonar, custo a amar, mas quando me entrego, entrego minha alma, meu mais puro sentimento.
Me machuco, me perco em uma escuridão sem fim, mas logo percebo que a luz volta para mim. Por que? por que eu não guardo tristezas, eu não guardo rancores.
Eu só guardo o mais puro dos amores.
Eu sou as asas das borboletas em busca das mais belas flores, sentindo a brisa, as cores e em busca dos sabores.
Eu sou o que sou, um ser perdido nas lacunas que a alma não preenche que o corpo padece e a alma senti.
Eu sou tudo aquilo que eu quero ser, sem sair do lugar, assim como vou posso não mais voltar, eu sou a tristeza a angustia e a dor, e ao mesmo tempo sou a alegria, felicidade e fervor, sou o tudo completo do nada.
Sou o sereno que cai na madrugada, o orvalho ao amanhecer, sou tudo aquilo que você nunca vai compreender !
Algumas coisas que venho aprendendo a duras penas, mas cada dia vejo que são realidades!
- Nunca irei agradar à todos, mesmo que me esforce - Jesus Cristo, não conseguiu, quem sou eu !
- Não importa o quanto,e o que, eu faça por alguém, não espero gratidão, faço simplesmente o que posso.
- Não julgo, ou tento não julgar, às vezes me pego agindo exatamente o que já critiquei!
- Tentar ser melhor é algo que devo fazer por mim e não para os outros, "os outros " estão cagando p/ minha vida, e só vão notar quando "cair" ou "levantar", o "percurso" ninguém se importa!
- AMOR FAZ UMA FALTA DO KRAIO, mas quem tapa buraco é a PREFEITURA, é melhor ficar só do que ter alguém que só tapa buraco, ou supre carência.
- Às vezes se enganar é necessário, mas fazer isso por muito tempo é burrice!
- Relacionamentos nunca são perfeitos e estar com alguém não significa que tenha que me transformar, tolerar tudo para ser aceita ou para agradar, uma hora a máscara cai!
- AMIGOS são extremamente necessários, mas irmãos são os amigos que brigamos e não tem jeito, nos perdoamos sempre!
- Os piores "inimigos" são aqueles que um dia foram amigos, e o pior é que na maioria das vezes já era esperado, mas a maldita teimosia de achar que pode ser diferente...é PHODA!
........e continuo....aprendendo.....mas sou FELIZ..... Pois VIVO SEM MEDO!
"Irei escrever coisas boas, e como você é parecida com o mar, que é calmo, prospero em sua profundidade.... e como foi bom navegar por mares jamais navegados, como pisamos em terras jamais pisadas...Éramos parceiros
“Mar e Vento” e Como o vento, o Mar mostra seu lado destruidor também....
Eu fui o vento, é verdade te agitei, mas também mantive suas águas limpas, levei a sujeira pra longe, empurrei o barco para frente...e trouxe vida.
Mas esse nosso barco que navegava, e conhecia tantos lugares por onde o “Vento e o Mar” o levava aqui não irá mais navegar. Não se preoculpe, outros barcos, novas manhãs e ventos virão...
Assim como o mar é agitado e o vento destruidor, o marinheiro precisa aprender onde levar seu barco para navegar...e assim ele o fará!Conhecerá novas terras, mares e talvez um dia esse marinheiro saia do mar...e passe a ser um pescador que não precisa navegar, mas vive do mar e do vento..
Coisas velhas...Cuidado com elas!!!
Há um grande perigo nas coisas velhas que mantemos guardadas, seria como entulho no quintal que proporciona a criação de cobras...
Assim junte todo o lixo do seu passado, retire as coisas velhas dos porões de sua alma. Prepare sua mente para uma nova aventura!!!
Faça uma limpeza em seu coração e evite as picadas das cobras que você mesmo criou para te ferir...Não tema, procure descobrir novas realidades!!!
Pense que mesmo nas noites nebulosas as estrelas ainda estão brilhando.
A vida é uma jornada pessoal na qual devemos ver o mundo por nós mesmos...
Preocupe com a sustentabilidade de seus pensamentos e faça logo uma reciclagem.
Que Deus esteja conosco."
Alguns enxergam flores, outros espinhos. E no fundo esquecem de que certas coisas fazem parte de um todo.
Irônia é coisa de gente pequena que não sabe o real significado das coisas, no entanto pensam ser maior do que verdadeiramente são...(triste isso.. )
Tem coisas nessa vida que não achamos explicações , mais a maior explicação pra estes acontecimentos, é a importância que Deus tem em nos colocar um stop, quando essas seria de fato ruim para os nossas vidas, por isso se algo não deu certo podemos ter a certeza de que Foi Deus que não permitiu, e se for pra ser podemos ter a certeza que nada é por acaso, ele sempre esta conosco e não quer ver agente sofrer.
VOLTANDO A VIVER
Vou tentar abrir meu coração
para aprender coisas novas.
Conhecer outras pessoas,
e esquecer definitivamente você.
Quero descobrir muitos lugares novos,
novas paisagens, outras formas de viver.
Quero poder permanecer em silêncio
sem que alguém exija que eu fale,
quero sentir o meu interior,
escutar as batidas de meu coração,
quero me interiorizar,
quero observar o caminhar de minha mente,
quero sentir o despertar de um novo amor.
Quero conviver harmoniosamente com as diferenças,
quero dizer sim para a vida,
quero voltar a amar sem preconceitos
Enfim,
quero viver e voltar a ser feliz.
Gosto de coisas impossíveis. As pessoas dizem que nunca vou conseguir , e eu sempre acreditava. Hoje eu sei que as pessoas não tinham razão, pois com minha força de vontade e a fé que tenho em Deus, sei que o impossível é possível.
Um dia você se dá conta que nas pequenas coisas da vida que se esconde a felicidade, aquela que é verdadeira e sincera.
Quando muitas ,coisas acontecem ao mesmo tempo e a gente não sabe o que fazer...
O melhor é fechar os olhos e deixar o coração trabalhar.
Agora que não existes mais, não resisto em cair nas lembranças
do teu carinho, dos teu abraços meigos e dos teus beijos ardentes…
descansa em paz...
A.D.
Faça as coisas pra você, mesmo que os outros não vejam e não gostarem, o que importa é seu bem estar, mais não prejudicando ninguém.
"Pare com essa mania de querer ditar os passos dos outros, as coisas só giram em torno de pessoas que tem personalidade própria "
São coisas qe escutamos de pessoas qe gostamos que fazer nois nos sentirmos , um lixo , mais isso e bom pra ver si essa pessoal realmete gosta de voce.
AS COISAS!
Qual o mistério das coisas, perguntava Fernando Pessoa?
Ele mesmo responde que nas coisas não há mistério algum!
Segundo o poeta, as coisas são o que são.
Elas simplesmente existem!
Não tem significado!
As coisas são o único sentido oculto das coisas!
Em si, as coisas não significam nada!
Realmente não significam nada.
Quem da significado às coisas é o homem
Através da linguagem, ou seja,
Dentro dos discursos que construímos com ela.
As coisas deixam de ter meramente existência
Passam a ter causas, beleza, finalidades, justiça,
Fundamentos, semelhanças, natureza, necessidade, contingências.
Portanto, sem entendermos as diversas linguagens existentes no mundo,
Não nos aproximaremos da verdade das coisas!
Pois é através delas que construímos a realidade!
Grafite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp