As Coisas Tangíveis
E eu acabo ficando meio perdida, desejando coisas impossíveis, querendo voltar em momentos que não posso mais, nunca mais.
Precisamos aceitar que existem coisas que podemos controlar. O importante é aprender com os erros e transformá-los na base sólida sobre a qual construímos o futuro. Mas existem também aspectos incontroláveis. Existem situações que exigem caráter, coragem e determinação. É dessas situações que geralmente saímos mais fortes do que antes. Mais fortes e mais sábios.
Quando consegue envolver outras pessoas, você faz coisas que, provavelmente, jamais faria sozinho. Aliás, é esta a ideia de voluntariado.
Há na vida da gente, coisas inexplicáveis, que por mais inexplicáveis, você para, pensa, bate a cabeça tentando entender. Mas no fim, bem no finzinho mesmo, por pior ou melhor que seja, a gente sabe que não cabe a nós entender.
Que não cabe a nós julgar, e muitas vezes, mesmo tendo o poder, não cabe a nós tentar mudar o que já foi feito.
Se não temos o controle de nossa própria vida, porque tirarmos o controle de uma outra.
Não ligo muito para os presentes em si (coisas materiais) o que me encanta em receber presentes é o carinho e demonstração que vem envolvida junto com o papel de presente.
Tem coisas na vida, que parecem que nunca passam, que nunca mudam. Mesmo eu persistindo, pra tudo se acalmar, parece que nada se importa, e tudo volta a ser como era antes. Infelizmente.
As coisas são mais belas quando escritas.
O que seria das grandes ideias se não fosse o mundo mágico das letras?
Se irritar com coisas pequenas, ou até mesmo grande, muito grande não faz bem para si mesmo. Faz mau para a mente, para o coração, para o seu corpo e especialmente para a sua alma, pois esse sentimento pode causar outro, a magoa. Então, quando isso acontecer tente manter a calma por mais difícil que seja, respire fundo, comece a mudar o seu pensamento. Lembre-se que o que já aconteceu está no passado, e você é quem escolhe se vai sofrer ou aprender com ele. E se algo estiver acontecendo no momento agora, finja que não vê, que não ouvi, que não sente… Não é muito legal pensar de cabeça quente.
Porque a vida nos obriga muitas vezes a estacionar sonhos. Não por medo, são apenas coisas da vida. Tão justa e injusta em sua justiça. Testando nossa capacidade de nunca desistir de nossos sonhos, almejando metas e assim quem sabe, lá na frente, chegar aonde se quer chegar. A estrada é longa e a vida sempre mostra que é necessário abastecer no próximo posto que vem pela frente.
Esperar que as coisas aconteçam sozinhas é como esperar ganhar na loteria sem ao menos ter jogado. É preciso arriscar para chegar a algum lugar, nada vem sem esforço, do céu só cai chuva meu amigo.
O Senhor disse que o Reino dos Céus é dos pequeninos.Na minha opinão uma das coisas mais lindas é a gente poder olhar e observar os bebês,as crianças como elas são alegres,puras,autênticas,agem naturalmente sem interesses,desconhecem o que é maldade.Quando sorriem e fazem graça nos encantam e trazem alegria para o nosso viver e no olhar,sorriso,gestos,atitudes de uma criança elas nos ensinam muito mais do que nosso conhecimento pensa saber.Quanta alegria nos traz um bebê quando nasce ficamos abobados e nos rendemos diante do encanto de tanta ternura.Humanamente impossível não nos emocionar diante da naturalidade de um ser tão pequenino mas, que ao mesmo tempo é tão grande em amor e ternura.No nascimento há esperança de que tudo pode ser diferente,renovado,transformado...Portanto que sejam sempre muito bem vindos os pequeninos na terra dos viventes pq o Reino do Céus já são deles assim como diz a palavra do Senhor.E que possamos recebê-los,amá-los,acarinhá-los,ensiná-los e permitir que eles nos ensinem a arte e o direito de ser criança em amor,carinho,verdade,cumplicidade...com respeito e com tudo que eles tem direito e merecem.E Viva as crianças ontem,hoje,amanhã e sempre com toda pureza de cada coraçãozinho.
Eu sou um ser humano que tem muita tolerância. Poucas coisas me tiram do sério. Mexa comigo , mas não mexa com meus cachorros.
Quando as coisas parecem estar perfeitas, o mundo desaba e demonstra que essa boa fase é apenas algo que nós criamos para nos preservarmos da verdadeira realidade.
"A vida nos proporciona , coisas ruins ,boas e ate
mesmo coisas que não queríamos ter vivido , mais
são coisas inesquecíveis "
Coisas da vida...
Ir ali no banco e pagar aquela conta.
Falar bom dia para o porteiro, e pedir desculpas ao esbarrar-se com alguém.
Tomar um café fresquinho, feito no bule e com coador de pano...
