As Coisas que Perdemos pelo Caminho
Alegro-me quando meu coração se sente atraído pelo Senhor, pena que não é assim o tempo todo, hoje ele está assim, cheio de amor por Ti.
Ei...
Não se desespere,
essa não é a primeira vez
que você se depara
com problemas difíceis.
Não se deixe abater,
os obstáculos que nos deparamos
pelo caminho, são necessários
para o nosso crescimento.
Amanhã, faça chuva ou faça sol,
o dia nascerá de novo,
e com ele uma nova chance
pra você recomeçar...
Pensamento positivo,
tudo há de se resolver.
A alma é "terreno sagrado".
Quem deseja lidar com a alma humana deve lidar com reverência.
Ninguém tem o direito de tocar ou permitir que alguém toque na alma sem responsabilidade.
Ninguém tem o direito de brincar com as sensações, os sentimentos, as emoções, as percepções que habitam a alma humana.
Uma alma enferma adoece a existência.
O lugar mais seguro pra alma é o Colo Eterno do Criador e o aconchego de outra alma parceira, irmã, amiga, companheira.
"Deus escolheu você para pintar sua história. É ele quem mexe no pincel e acrescenta as cores no caminho. Não precisa desenhar, Ele é quem é o
artista no papel."
Se você tem uma meta muito difícil de ser alcançada divida ela em 365 e faça um pouco cada dia. De grão em grão a galinha enche o papo, o importante é ser constante.
Comece tudo de novo quando pertinente. Recomece quantas vezes for necessário, pois todo recomeço traz um novo caminho na rota do seu novo sucesso.
Segue no teu caminho com humildade e junto com o teu Deus, não dê ouvidos aos que dizem que tu não chegarás com êxito ao teu destino suplantado pela fé e pela bondade.
Aproveite o hoje, o momento, o agora...
Para seguir o caminho do Bem,
trilhado pela paz,
iluminado pela luz divina,
com a alma leve e
muito amor no coração
Brinque enquanto pode, estude enquanto há tempo e vá em busca do que quer, enquanto ainda sabe o caminho.
A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.
"A FELICIDADE é uma estrada na qual temos o livre arbitrío de querer estar, mas para isso será necessário abrir mão de muitas outras."
(Hélia Michelin)
A Palavra é a nossa provisão do hoje e do por vir, dos meios e do fim. É lâmpada para os pés e luz para o caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Pedras no caminho: frases que fortalecem a jornada
- Deixo as Coisas que Amo Livres
- Coisas Inexplicáveis
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼