As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75319 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

⁠Asfalto rosado,
Inverno,
Tempo sequioso,
Sitibundo,
Caminho colorido,
Renovo,
Amanhecer calmo,
Perpétuo,

Inserida por Madasivi

⁠Quando você realmente tiver uma meta,
Busque o que é preciso,
Tenha Foco,
Tenha Fé e
Não esqueça de pedir a
Deus.⁠

Inserida por AngeloAC

⁠Neste mundo afora existe tantos caminhos
Quem anda por belas trilhas terá lindas paisagens, grandes aventuras, imensuráveis encantos
Mire para o destino que te leva a felicidade, e vá!

Inserida por simone_franciscani


O que houve com a prudência?
O que é certo ou errado?

Decisões e escolhas realizadas de forma irracional, precipitada, sem empatia alguma baseadas no ódio, tem empurrado muitas pessoas para o caos social, emocional e espiritual.

É preciso urgente realizar um auto-exame sobre si e perguntar; O que estou fazendo?
Este é o caminho?

Inserida por Jbdas75

⁠Anda sem olhar para trás e observe tudo ao teu lado. Anda leve,em paz,sem pressa, calado... Anda sorrindo de si mesmo,dos encalços,do perigo. E não espere ninguém que não queira andar contigo. Lembre-se de que você é o teu melhor amigo! Aprenda pelo caminho tudo o que puder; pois assim estarás preparado quando a tempestade vier. Caminhe firme sem reclamar,culpar,julgar,desesperar... Continue em frente mesmo que não haja ninguém a lhe esperar. Sim, haverá pedras,lama,barreiras, buracos e muitas outras coisas pela estrada. Aprenda a desviar daqueles que não lhe acrescentam nada. E se te sentires fraco pare,beba água da fonte,curta a paisagem... - Faça valer a pena a viagem. " Curta enquanto andas pela estrada da vida. Por que a viagem é longa e a vida é curta! E no final somente há uma única saída!"

Inserida por WendelBonatti

⁠A vida é uma
grande aventura
por lindos e difíceis
caminhos
desconhecidos.

Inserida por CarlosRodrigues

⁠Não adianta os caminhos serem abertos, se continuarmos andando para trás...

Inserida por vitordurao

⁠O comportamento de deixar para depois o que deveria ter sido feito agora, paralisa trajetórias impossibilitando a aproximação com as grandes realizações.

Inserida por ALISON2

⁠A contrainformação beneficia a dúvida. Há minas em caminhos; e ficar parado é muito arriscado.

Inserida por ofrancopensador

Não passe pela vida apenas com passageiro do destino, seja o condutor e a luz da tua estrada, iluminando também o caminho de todos ao teu redor!⁠

Inserida por kutscher

Por que esta injustiça imensa, por que tantas misérias em nosso caminho? A dor de uma era a dor de todas.

Camila Sosa Villada
O parque das irmãs magníficas. São Paulo: Tusquets, 2021.
Inserida por pensador

⁠Uma pedra pode ser um obstáculo ou a base para um novo alicerce,
vai depender muito de como a encaramos.

Inserida por MALLEREYCALGARA

⁠Às vezes, a vida é tão difícil que não sabemos onde guardar tantas dores. Mas aí, nos lembramos de que não precisamos guardá-las, pois aos pés de Cristo, elas serão curadas e, com isso, a paz que nos invade é aquela vinda de Deus, que excede qualquer entendimento. Como Deus é bom!!!

Inserida por paty_souza

Meus olhos são os mesmos de décadas atrás
O enxergar é diferente
Vejo a vírgula que muda o sentido
O ponto que não era final
O verso que estava no avesso
Poemas que perderam sentido
Ideais que não eram meus

O caminho continua o mesmo
Novo é meu caminhar
Sinto os calos
Ainda tropeço
Quando me acostumar...
Mudarei tudo outra vez.

Inserida por ElisBarroso

Quando você entende e usa a tensão, ela se torna um caminho para um insight maior, relacionamentos mais fortes e melhores resultados.

Inserida por EditoraHabito

⁠Um mentor faz perguntas, e não somente aponta o caminho feito pelos outros, porque já passou por determinadas situações e sabe que cada um constrói a própria história.

Inserida por pensador

⁠Eu entraria nas malhas do próprio inferno, se fosse um caminho da minha própria escolha. Prefiro morrer amanhã na floresta a viver cem anos a vida que me é indicada.

Inserida por pensador

⁠ESCOLHA O SEU CAMINHO
Seguir sempre em frente e de preferência para o alto, pois se for esperar que a vida, sempre faça sentido, você se perderá naquele caminho intransitável, sem saída e sem volta. A visão, ação e a reflexão, são virtudes aprendidas no melhor dos percursos, pois tais conhecimentos estarão sempre produzindo os melhores frutos, alimentando a alma e o espírito na superação desta incrível jornada da vida. Nesta caminhada minha visão irá se concentrar sempre à frente, porém sem esquecer aquelas rápidas espiadas para as minhas origens, pois foi ela a responsável pelo meu presente, e os recursos reservados meticulosamente, ao meu futuro. Se não puderes suportar o que poderá vir, aprenda antes a ponderar sobre a capacidade total vinda de suas ações. Às vezes nossa visão será maior com os olhos fechados, pois na reflexão conseguimos separar o que somos, das situações que sempre querem nos impor por conveniência. Pondere bastante e siga o rumo que tua intuição escolher, porém se não for aquilo que esperava, não se desespere, pois os caminhos são muitos, é só escolher outro e recomeçar, sem jamais cogitar qualquer desistência, pois seria o seu fim. A cada detalhe percorrido desta jornada reafirmo o rumo certo escolhido, portanto, embora tenha percebido neles as dificuldades a serem transponíveis, eu as supero sempre com galhardia, pois sei que o resultado final será grandioso. Para você que fora lançado agora à beira desta múltipla escolha para definir seu rumo, comesse escolhendo aquela que seguirá para frente. Você, que já esta bem à frente e percebes a certeza do rumo certo, não se traia com as opções reluzentes, porém ilusórias a te seduzir. E você que acreditas já ter chegado ao final, reflita muito sobre o resultado, pois poderá ter que retornar para um novo aprendizado. Consulte tua disposição e aproveite as experiências já conquistadas para auxiliar nesta renovação.
(teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

⁠Sim eu acredito;
Acredito que somos apenas um sonho,
Longe de quem devemos ser,
Que estamos à beira de algo grande, algo louco.
Nossos melhores dias estão ai,
Pois cada momento é nosso para possuir.
E sim, todos nós cometemos erros,
Mas eles são apenas trampolins,
Para nos levar aonde queremos ir.
E você tem que aguentar firme,
Pois este pulo nunca é direto, não,
Tem seus altos e baixos ainda para enfrentar,
Por isso as vezes temos que confiar,
Até finalmente, encontrarmos o nosso caminho.

Inserida por CarolinaLSantos

⁠O futuro chegou e estávamos com tanta pressa de chegar aqui! Deixamos tudo para trás e nos esquecemos de tanta coisa. A nossa família agora está órfã. Meus netos e bisnetos não saberão o caminho de volta a não ser que tenham uma história. Conte-lhes sobre a nossa trajetória.

Inserida por pensador