As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75312 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Encontrar o caminho certo quando está perdido é complicado, difícil, porém, nunca impossível, para encontrar esse trajeto, que por inúmeras vezes procuramos de forma desesperadora é necessário ter foco, manter o equilibrio e jamais desistir de procurar.

Inserida por adryano_fesan

O exercício do sucesso é aplicar em todos os seus caminhos muita coragem.

Inserida por falecomvillela

Sem coragem você pode até chegar em algum lugar com sorte, mas com coragem não há limites no que você pode alcançar!

Inserida por falecomvillela

"A paixão passa o amor se esvai a raiva se acalma, mas o passado já foi escrito o presente você edita."

Inserida por cesarwatary001

Somos seres humanos que desviamos do caminho do bem. Muitos acreditam em pena eterna, eu não. Nesse período conturbado em que estamos vivendo é necessário encontrar o caminho certo que leva a iluminação.

Inserida por DamiaoMaximino

Voe sem sair do trilho. A maioria das pessoas sem proposito, tendem a se perder no caminho e a cair com cansaço.

Inserida por falecomvillela

Ele só está tentando encontrar o próprio caminho. Homem nenhum gosta de correr às cegas sabendo que há um penhasco em algum ponto à frente.

Inserida por pensador

Eu não posso fazer escolhas pelas pessoas, apenas mostrar caminhos.

Inserida por Kanchis

DOS LUGARES

Dos lugares onde sofri, nasceu a maturidade
Dos lugares onde maltratei, percebi o caminho
Dos lugares onde lutei, busquei certezas
Dos lugares onde toquei, deixei emoções
Dos lugares onde fotografei, dei esperança
Mas, dos lugares onde amei...
Nunca saberei dizê-los ao certo
Pois há um mistério, no ar.

Inserida por thalesantonio

A jornada é turbulenta, mas não é viável desistir.

Inserida por EscritorErickpereira

Até os jumentos e os cachorros sabem o caminho

Uma narração nostálgica, um pouco de infância mágica, oh Deus não compreendo, o caminho que não entendo e faço minha vida trágica.
Vagando em meados dos anos 80/90 eu me lembro, ainda garotinho, tínhamos em casa um cachorrinho, apegado ao nosso lar, bonito por sinal, chamou atenção e tal de compradores, um admirador especial, comprou o cão, meu pai fez essa proeza, momento de necessidade e fraqueza, um raio de muitos quilômetros, o novo dono e o bicho partiram, para surpresa de todos, logo se notou, aquele velho companheiro, o caminho antigo voltou.
Outra vez lembro num roçado, um jumento transportando mandioca, eu o seguia, para garantir a chegada, mas para surpresa, ele era o guia, do roçado a casa de farinha, aquele jumento não se perdia, e eu medonho, angustiado, ansioso tormento, me alegrei com tamanha destreza do jumento, pra finalizar não compreendo, eu pensante, sou errante nesse caminho sedento.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Se a vida é caminhada faça valer a pena cada passo que você dá nessa estrada.

Inserida por ednafrigato

É o Amor!
Sempre foi ele ,
Sempre será ele.
A resposta pra tudo,
A solução de todo erro
O caminho!

Inserida por SimoneFranca

Não tem caminho fácil, mais também não é difícil se soubermos caminhar.

Inserida por rudimar_almeida

No caminho sempre terá um obstáculo, mas é você quem escolhe seguir em frente ou não.

Inserida por Dannyllo1000

"Enquanto estivermos nesse mundo, devemos alegrar e iluminar a vida de todos que presenciam nossa existência e ensinar que prosseguir é o caminho."

Inserida por gersonalan

Vamos distribuir boas sementes pelas estradas da vida para que na volta possamos ver tudo florido, adornada a estrada pelas sementes por nós semeadas

Inserida por mariafrancisca50leit

A verdade é percurso.
A fé, o caminhar.

Inserida por giovanimiguez

Hoje mais cedo olhei para o caminho que tracei até chegar onde estou, vi algumas pegadas firmes, outras arrastadas e algumas perdidas que não davam em lugar algum. Foi inevitável pensar "se eu não tivesse me perdido pelo caminho, onde estaria eu?".
Não é errado termos esse tipo de questionamento, mas não podemos deixar esses "e se..." nos estagnarem, quem fica no "e se..." nunca chega onde desde o início da caminhada almeja.

Inserida por nataliamichels

" A vida é como uma longa viagem. Aproveite as passagens, paisagens, os lugares e histórias. Aprenda com os erros e acertos na estrada, pois ninguém, mas ninguém mesmo, pode te contar como vc será recebido ao chegar no final do caminho."

Inserida por DjalmaNeto