As Coisas que Perdemos pelo Caminho

Cerca de 75785 frases e pensamentos: As Coisas que Perdemos pelo Caminho

" ⁠O Espiritismo ainda não disse a última palavra;longe disso: nem sobre as coisas físicas,nem sobre as coisas espirituais. Muitas das descobertas serão fruto de observações
ulteriores. "
Allan Kardec.

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

Datas comemorativas são apenas uma forte pressão social para que todas as coisas afluam de maneira homogênea, como uma alma gêmea.

Inserida por videcine

A necessidade do poder sobre a natureza de todas as coisas e a morte, cegou a humanidade para o ato mais importante da vida; aceitar sua própria diversidade.

Inserida por videcine

Todos os dias, milhões de pessoas realizam coisas importantes que você nunca vai saber, e tudo bem. Então, por que gastar seu tempo e energia acompanhando pessoas irrelevantes que não agregam nenhum valor à sua vida? ⁠

Inserida por LeonardoBrelaz

Coisas ruins acontecem com todo mundo, não viva com medo de algo dar errado, mas esteja preparado(a)

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O homem não consegue ver o amor de Deus pois ficou cego com o brilho das coisas materiais.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠- É que eu queria entender
melhor as coisas.

"- Entender que coisas?!!"
(Perguntou o Tempo)

-As coisas do viver,
ou seja... entender a vida.

"- Não tente entender a vida!
Sinta e siga leve."
(Respondeu o Tempo)

✍©️ @MiriamDaCosta
(Diálogos poéticos )

#EscrituraCriativa #Poesia
#DiálogosPoéticos

Inserida por MiriamDaCosta

Tenho coisas profundas
para escrever
mas..
as canetas e as teclas
são muito rasas.

Inserida por MiriamDaCosta

⁠Eu sinto admiração e carinho especial, por pessoas humildes, que sabem valorizam as coisas simples, e que tem na amizade um elo de amor incondicional.

Inserida por SalatielASantos

O amor é semelhante a uma xícara de café quente.
Se você distrair com outras coisas; Se não der atenção.Então, ele esfriará.

Inserida por SalatielASantos

“Acredite que coisas boas virão. Se é uma pessoa boa, se tem fé, pense positivo, há Alguém que cuida de você todos os dias”
#bysissym

Inserida por BySissym

“A correria do dia e a amargura no coração impedem de dar valor a pequenas coisas. O piloto automático não permite saborear a vida. E ninguém vai viver por você. Se permita uns minutos do dia para aproveitar o momento. Para deixar a mente voar e se sentir mais leve.”
#bysissym

Inserida por BySissym

A felicidade está nas pequenas coisas,
sorria e aproveite cada momento, onde estiver! A vida é um sopro, seja grato e curta o intervalo.
#bysissym

Inserida por BySissym

Eu quero continuar tendo o coração que eu tenho. Eu quero continuar oferecendo as coisas bonitas que eu sei que minha essência pode oferecer. Eu quero continuar sendo gentil, eu quero continuar fazendo o bem. Eu quero continuar amadurecendo, porque eu sei que é amadurecendo que a minha bondade vai ser protegida, e eu não vou permitir que as pessoas se aproveitem ou brinquem com meu coração. Eu tive muitos motivos para mudar, eu tive muitas razões para me tornar alguém pior, mas todos os dias, ao fazer minhas orações, sinto uma paz imensa e uma certeza sempre vem: Eu estou no caminho certo. Ser bom sempre compensa. Ser uma pessoa boa sempre vai ser a melhor opção.

Inserida por AlonsoTavares

Se estressar é manifestar uma essência autodestrutiva. Não se estresse com coisas que não valem a pena.

Inserida por celso_willian

"⁠Deus usa os improváveis para fazer coisas improváveis"

Inserida por Mel-Bie

A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas as surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.

Inserida por AlexsandraZulpo

A vida é feita pra quem leva fé nela.
Pra quem deixa as coisas acontecerem e se dispõe a esperar todas surpresas diárias sem medo. É feita pra quem agradece o dia, mesmo sem saber como ele será.

Inserida por AlexsandraZulpo

Que eu perca menos tempo complicando as coisas e ganhe mais tempo aproveitando meu dia e sendo feliz.

Inserida por AlexsandraZulpo

Aprenda a deixar ir, não precisa esquecer, mas, deixe acabar, deixe coisas novas chegarem, saiba esperar por elas e saiba não esperar também. Se você enxergar as coisas da maneira exata, elas nunca serão totalmente erradas. Foi assim que eu aprendi a sobreviver nesse pouco tempo de vida que tive, me desapegando. De tanto se perder uma hora a gente acerta o caminho.

Inserida por AlexsandraZulpo