As Coisas Passam

Cerca de 48224 frases e pensamentos: As Coisas Passam

Cobras, por mais que envenenem por onde passam, SEMPRE RASTEJARÃO.

Inserida por liemalgumlugar

As pessoas passam a vida inteira procurando por amor , mas a verdade é que elas não percebem que ele está bem ao seu lado .

Inserida por PamelaKlebisNogueira

Quero ver pessoas que conheço serem felizes, existem muitas pessoas que passam isso para nós, não podemos estar sempre fechados à oportunidade de conhecer o novo, de experimentar o extraordinário - que só existe um único - Pois a vida passa e a gente as vezes não conseguimos enxergar qual é o sentido dela.

Inserida por PedroHSMachado

LONGE DE VOCE

Meus dias passam, lentamente
Longe de você sinto um tédio
Que às vezes fico até sentimental
Lembrando – me de ti com saudade especial.

Eu me sinto inquieto sem você
Com os seus olhos nos meus
O céu para mim cobre – se de outras cores
E somos como um doce casal de beija – flores.

A cada dia ponho – me a amar – te ainda mais
Cada gesto que faz em mim semeia uma esperança
És como a vinda de uma nova primavera.

É por isso que te peço;
Fica um pouco sempre em minha vida
A sua ausência é solidão para o meu coração.
(Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli

As horas passam lentamente, e eu continuo sentado nesse chão frio, ao som da nossa música...
São nesses momentos - quase - perfeitos, que eu procuro tentar entender o que eu fiz de errado, ou então o que você fez. Talvez bem no fundo isso não tenha tanta importância mais, só que essa ideia de 'não importar', assusta e dói um pouco. Eu poderia inventar milhões de teorias sobre isso, mas eu sei que não é a coisa certa a fazer. Tudo meio que perdeu o significado; as lembranças não são mais tão fortes, e eu sinto os poucos momentos que tive ao seu lado escorregando por entre meus dedos. E sendo assim, eu sinto que além disso, eu estou perdendo você... ou melhor, perdendo o pouco que você se permitiu entregar a mim. Tenho medo de que isso seja pra sempre, que essa sua ausência seja eterna. O pior é saber que eu não posso fazer nada pra mudar ou impedir, porque hoje eu consigo enxergar, e por mais que me doa admitir, que não era pra ser. " Nossas almas não eram iguais" .

Inserida por Rafaeldisouza

A vida é constituída de momentos, momentos estes que passam, mais que deixam lembranças, e acima de tudo consequências.

Inserida por JuanDesiderio

Enquanto na rua as folhas passam eu no meu canto escrevo o amor

Inserida por LucazAntunez

Ela chega diz que te ama
te iludi te deixa apaixonado
vocês passam por muitas dificuldades
juntos , brigam e brigam mais sempre se
intendem no final
terminam e sem olhar pra outra pessoa fica
esperando a outra pedir disculpa e pra voltar
passar por todos abstaculos juntos e quando chega a hora
de ser Feliz sem problemas simplismente ela nao te aceita
mais e diz que nao da mais certo e pior ainda diz
que te amava ..quem ama nao larga nos momentos que precisam um do outro
isso e a realidade de muitas pessoas

Inserida por luanluan71

" E que nossas escolhas não sejam feitas por ocasiões de momentos;momentos passam..Que todo erro não seja julgado por todos,errar é uma das qualidades do crescimento do ser"

Inserida por Lys-alve22

Palavras pejorativas nunca passam das barreiras da sua ignorância.
Mas palavras sábias podem atravessar muitas gerações.

Inserida por tuliomagnoo

Não quero a armadura dos descontentes que passam pelas pessoas como páginas viradas. Não quero a frieza dos amargos que congelam suas vontades. Não quero o silêncio do grito que sufoca a mente. Não quero deixar de ser feliz porque eu gosto de gritar até em silêncio minhas vontades e quando quero vou até meu ponto de chegada.

Inserida por DaniLeao

Às vezes memórias passam como uma simples poeira no vento.
E o que um dia foi importante, apenas é esquecido.

Inserida por tuliomagnoo

**~~ A Brevidade e a Urgência da Vida~~**

Os dias vêm como ondas,
Passam quase despercebidos,
Uns estão mais pra marolas,
Outros pra maremotos;

Navegamos, um após outro,
Muitas vezes, ao sabor do vento,
Sem visão,
Sem nos preocupar em
Assumir o timão;

A possibilidade, mesmo que,
Remota da proximidade com
Seu fim nos faz acordar e aportar
Com ímpeto,
Traçar a própria Carta de Navegação,
Escolhendo rotas,
Dispensando o Prático,
Assumindo o risco de
Abalroar, encalhar ou naufragar.





*Nota: O prático é responsável por manobrar navios em portos.

Inserida por florbelamor

No pensamento dos desconhecidos que passam por nós por essas ruas, seremos eternamente jovens apaixonados.

Inserida por alaianemotta

“As pessoas mais idiotas são aquelas que passam noites em claro pensando no vazio que estão vivendo, e ainda, às cinco da manhã, um pouco antes do sol trazer seus primeiros raios para iluminar a sala vazia, sujam folhas de papel com escritas absurdas sobre como estão se sentindo, quando na verdade, já não sentem mais nada.
Esse tipo de pessoa lê qualquer coisa, nem se preocupa com as grandes obras dos grandes autores, lêem apenas pra fugir da sua realidade, como se o resto se dissolvesse em leituras doces ou amargas. Lêem apenas pra entrar na realidade de outras pessoas, por não saber criar uma realidade pra si mesmo. Essas pessoas passam semanas fazendo dietas, e acabam com ela devorando pizzas aos sábados e hambúrgueres aos domingos. São pessoas que sabem que não são felizes desse jeito, e que não está nada em seu lugar, às vezes acham que estão acostumados a viver assim, às vezes pensam em sair passear em parques e praças apenas pra conhecer gente nova, fazer amizades talvez, e outras vezes pensam em apenas comprar papéis coloridos, fitas brilhantes, glitters e purpurinas, ou quaisquer coisas para enfeitar as paredes dos quartos onde vivem menos apagadas.
Essas pessoas não sabem se convém se considerarem fortes por ainda terem coragem de tentar mais uma vez com o amor, ou se convém se considerarem fracas e covardes por desejarem com todas as suas forças, do fundo dos seus corações, apenas aceitar que seja assim, e sobreviver. Essas pessoas, que antes escreviam o tempo todo, as mais diversas formas de sentimentos, agora escrevem apenas por não sentir nada, e por não ter nada a escrever, e às vezes, até choram por não ter porque chorar. Essas pessoas sabem que apenas uma palavra pode dizer muito mais do que capítulos de textos enormes, só não encontram nada a dizer. Seriam mesmo essas pessoas, as mais idiotas?”

Inserida por pientobea

As pessoas passam nessa rua,
Passam elas e seu sorrisos,
Seus olhos passam pelo vazio,
Mas não sabem oque passo eu...

Passa eu e a Solidão,
Passamos juntas na desilusão,
E passam as pessoas pela rua,
Passam elas e seus temores,
Sei que passam, mas não sei suas dores...

Nem sabem elas as que passo eu,
Passando eu assim essa tristeza,
Passeando pela rua,
Pra passar minha angústia,
Que vai passando em passos lentos

Inserida por annhcavalcante

Os segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses, anos se passam. E essa minha indecisão caminha na direção contrária, ao invés de diminuir fica aumentando, me afastando cada vez mais daquilo que eu realmente quero...

Inserida por Henry34

Disseram-me que as nossas vidas não valem grande coisa, elas passam em instantes como murcham as rosas

Inserida por delverdi

O ar de uma vida igual aquelas que passam no cinema, com muita comédia e ação, pequenos atos de drama e alguns críticos tentando se destacar com sua opinião, mas o filme não é deles, precisam se contentar com a figuração.

Inserida por ludico

Oque os outros pensam e falam de mim,não passam de opiniões mal formadas.

Inserida por pamelladuarte