As Coisas Nao Acontecem por Acaso
"Quando palavras não sabem expressar, certas vezes pedidos de ajuda, acontecem em forma de olhares".
Não busco os aplausos dos homens. Este acontecem naturalmente.Pelo contrário, busco a misericórdia de Deus para que um dia eu possa ter meus pecados perdoados.
O valor dos sentimentos não está em sua definição, mas na intensidade com que acontecem.
Por isso existem momentos inesquecíveis, carismas repentinos, olhares sútis e doces pensamentos... tudo sem explicação nenhuma e ainda assim, especiais
Transformar por transformar não é transformar é seguir. Transformações positivas acontecem por esforço, condicionamento e espontaneidade de mudar - essa sim valem a pena.
As vezes não sei medir o tempo....mas sei que quando os momentos mágicos acontecem eles parecem não ter mais fim...sei também que se findam no mesmo instante que se eternizam, tornando-nos seres eternos um no outro.
As vezes nao sei medir o tempo....mas sei que quando os momentos mágicos acontecem eles parecem não ter mais fim...sei também que se findam no mesmo instante que se eternizam nos tornando seres eternos um no outro.
Os erros que acontecem na nossa vida não podemos prever, apenas recebemos uma lição para que aprendamos.
Durante estes anos a vida tem me mostrado que alguns episódios que acontecem em nossas vidas não são por acaso.
Em uma dinâmica, deveríamos escolher uma bexiga e depois estourá-la. Dentro desta havia uma palavra! E deveríamos falar o que esta representa em nossa vida.
Me veio a palavra "incerteza". E por acaso ou não esta palavra representa meu presente, meu futuro. Cada sonho, pensamento e os caminhos desconhecidos.
É uma palavra que nos causa certo impacto e que acompanha cada decisão que seguimos e decidimos tomar em nossas vidas.
Já passei por tantas incertezas em minha vida. Alguns foram iluminados e me guiaram para onde estou. Tornaram-me quem hoje sou.
Outros ainda levo comigo em outros sonhos, na busca de outras conquistas. Em meu destino!
São as incertezas que nos comprovam a coragem para superarmos nossos medos. Para arriscarmos nossos passos em busca de novas conquistas, de uma vida nova! E que cada um possa ultrapassar as incertezas que surgem na vida!
Os milagres não acontecem necessariamente quando você pede, mas quando você se coloca na vontade de Deus, quando se expõe à unção de Deus.
Não faça planos com sentimentos. Eles acontecem sem querer. É aquela coisa de bater química, da reciprocidade, do entender parecendo que já conhece. Do gostar naturalmente sem forçar nada, simplesmente porque nos completa.
Decidi que não vou deixar meu coração no meio termo. É neste meio termo que acontecem as incógnitas, os mistérios e o inesperado. Posso não entender certos fatos, porém o analiso de certa forma. Vou deixá-lo à mostra e assim que o vento da certeza o encontrá-lo, o levará a um caminho que certamente será o mais afável e o mais ameno.
Onde há inércia, há desanimo e as mudanças não acontecem
Onde há vontade, há um jeito e o sucesso vem
A escolha é sua!
Desânimos acontecem, tudo bem. O que não pode é permanecer nele. Na ocorrência, rogue a Deus mais luz, para iluminar momentânea escuridão.
Erros múltiplos nos acontecem todos os dias, porém podemos aprender com eles para não praticá-los mais ao ponto de subirmos as escadas do nosso crescimento para a eternidade com Deus.
As adversidades e provações não acontecem para nos prejudicar, senão para nos fortalecer e fazer crescer. Portanto a forma como às encaramos determina se serão bençãos ou contrariedades.
Ney Paula B.
Os sentimentos afetivos não acontecem quando você gosta de um alguém
Mas quando as suas escolhas direciona sempre a mesma pessoa, sem interesses pessoal e sentimental também;
