As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não adianta se agitar, o que é de Deus acontece.
Não adianta se opor, a vontade de Deus é a que prevalece.
Não adianta querer impedir, os planos de Deus não podem ser frustrados.
Deus é Soberano e a Sua vontade está acima de qualquer outra.
O que Ele determina, nada e ninguém pode impedir.
A excelência na educação não se manifesta em números,
mas em ações que acontecem dentro da escola
e repercute no dia a dia social, após o período escolar.
Felicidade são aquelas surpresas da vida que por acaso a gente descobre, escondidas nas pequenas coisas.
... não sou feita de porcelana,
mas quebro facilmente.
A vida nos ensina coisas,
que com o tempo caleja a gente.
As marcas sempre vão ficar,
algumas com cicatrizes profundas.
Mas se na vida não arriscar,
de que vale se queimar, se no fundo
não ouve um estimulo para enfim
consertar.
Às vezes é melhor quando as coisas não são perfeitas. Pelo menos, dessa forma, você sabe que é real.
Tem coisas que acontece na
Nossa vida que por mais difícil qe
Seja é bom sabe!! Para que
Tempestades antiga que parecia não ter fim se torne um grão de areia perante tudo !!!!
VIVA COM DERTEMINAÇAO...
A vida melhora imensamente quando você pára de deixar as coisas acontecerem e passa a fazer as coisas acontecerem.
Ao invés de ser uma vítima, seja alguém que faz.
Ao invés de procurar alguém para culpar, procure pelo que você pode fazer. Ao invés de perguntar:
"Por que isso aconteceu comigo?", pergunte "O que posso fazer a respeito disso"?
Estabeleça suas prioridades e concentre-se em seus
objetivos.
Nenhuma situação pode lhe derrotar quando você vive com determinação. As coisas que lhe acontecem têm uma importância menor ao lado do que você pode fazer com elas.
Seu senso de direção, seu foco, seu comprometimento e ação eficaz guiarão você em qualquer situação, não importa o que aconteça.
Seja responsável – nos seus pensamentos, suas palavras, suas crenças, suas ações – pelas coisas que acontecem, e elas serão muito mais ao seu gosto. Faça a vida acontecer e ela acontecerá para você também.
Colaboração enviada por: Santin
UMA NOVA VIDA
"Pelo que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
(2º Coríntios 5:17)
Não há angústia, nem incerteza, nem desespero
ou depressão que resista quando Jesus entra na vida
e no coração daqueles que o aceitam.
Sua presença proporciona plenitude de alegria
mesmo diante das intempéries que assolam o
mundo em que vivemos.
Uma senhora idosa, costumava guardar em um local destacado, em sua cozinha, uma garrafa de bom whisky, para seu uso próprio e também para seus convidados.
Num certo dia ela teve um encontro com Jesus,
aceitando-o como Senhor e Salvador de sua vida.
Ao retornar à casa, a primeira coisa que enfrentou
foi a garrafa de bebida.
Olhando para ela, disse:
"Ó garrafa, eu e você temos vivido juntos há muito
tempo, mas agora Jesus entrou em minha casa".
E pegando a garrafa arremessou-a, através
da porta, de encontro ao muro no quintal.
"Que harmonia há entre Cristo e Belial?
ou que parte tem o crente com o incrédulo?"
(2º Coríntios 6:15)
O testemunho de uma vida transbordante de amor e paz vindas do Senhor fala mais alto e tem mais valor do que uma dúzia de sermões bem elaborados.
Deixe que o Espírito de Deus purifique sua vida e
livre-se de tudo que possa impedir a atuação plena
e constante do Senhor em prol de sua felicidade.
E se você ainda vive as incertezas desse mundo,
abra seu coração para o Salvador e experimente a
plenitude de uma vida abundante em Jesus Cristo!
Recebido do Ministério Para Refletir!
Pastor Paulo Roberto Barbosa
Permitida - e altamente recomendável - a distribuição
desse slide gratuitamente, para que todos possam ter a
oportunidade de conhecer a Deus e seu Filho Jesus Cristo
Colaboração enviada por: Paulo R. Benitas
Porque é justamente na vivência de tantas coisas, sensações e acontecimentos que preenchem uma vida humana que vocês adquirem conhecimento, evolução e mais do que tudo isso, adquirem mais “noção” de si mesmos e de fato, é tudo o que realmente precisam para edificar e experimentar uma vida satisfatória.
A vida é feita de escolhas,quando damos um passo pra frente,algumas coisas ficam para trás.As montanhas da vida não existem apenas para chegarmos ao topo,mas para que possamos aprender o valor da escalada.A vida pode até tentar nos derrubar,mas somos nós que escolhemos ficar prostrados,ou nos levantarmos..
Por de trás de uma história, sempre tem um motivo maior. Essa é a sua, e você tem que ser forte o suficiente para driblar com sabedoria. Portanto, acredite em Deus, saiba que ele faz tudo perfeito!Não há nada de errado nesse mundo, pelo contrário, está tudo certo!Apesar do livre arbítrio que temos para escolher nossos caminhos aqui na terra, fomos nós, que decidimos um dia, passar por tudo o que passamos. (Obs. Não estou pregando religião. É apenas uma crença que acredito) Então, respire fundo!Busque maneiras de refugiar-se. Ler é um caminho bom, mas enxergar a vida por outros ângulo é ainda melhor. Tudo faz parte da evolução das almas. E acreditar que tudo vai acabar bem, é a melhor maneira de ser feliz. Amanse seus pensamentos através da fé, ela sim te guiará por um caminho de tranqüilidade e paz. Somos todos vitoriosos. Somos todos seres iluminados. É só o fato de existirmos, faz com que tenhamos a oportunidade de escrever um lindo final feliz. Você é do bem. Só precisa acreditar um pouquinho mais na vida. ( Não que voce não acredite,mas você sabe,NE?Só há uma maneira de ser feliz : CONFIAR NO DESTINO.
Às vezes acontecem coisas tão inacreditáveis que é preciso ir até o meu quarto vê se não estou na cama para acreditar.
