As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 615975 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Achava que consumismo era sobre coisas e objetos e não sobre pessoas⁠, a realidade revelando a frieza do ser...

Inserida por FilipeMachadoSoares

⁠Ridículo como as pessoas afirmam fazer coisas que não são capazes!

Inserida por EliArtFashion

⁠Existem coisas que são como o vento,
Não podemos ver, mas conseguimos sentir.

Inserida por chucalobacisantos

⁠As melhores coisas na vida não são gratuitas para todos? O sol brilha para todos. A lua, acompanhada por inúmeras estrelas, leva até os animais para o pasto. O que se pode imaginar mais gracioso do que a água? Mas ela flui para o mundo inteiro.

Inserida por Colecionador19

⁠Não venha cobrar de alguém coisas que você como provedor é responsável.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Não aja como se as coisas tivessem acontecendo com você. Você está escolhendo. Se não reconhece essas escolhas busque tornar-se consciente.

Inserida por JoseMarquise

Você falar que vai ficar tudo bem, não vai melhorar as coisas, palavras reconfortantes de luto não vão trazer ela de volta.
"Meus sentimentos", você não sente a dor que nós sentimos, "sinto muito", você não sente muito, você só quer reconfortar a família.
"Meus pêsames", "Que Deus console a família" e outras frases desses tipo não vão melhorar a dor do luto.
A dor de perder a pessoa amada dói por anos, palavras não mudam as coisas, um simples "meus sentimentos" não vão diminuir a dor das pessoas.
Oque você realmente deve fazer pra melhorar o luto das pessoas e demonstrar que você tá ali pra ajudar, apoiar ela a superar essa dor, mostrar a ela que a pessoa está em um lugar melhor, dizer para ela palavras bonitas e que realmente vão deixar o coração dela aberto para essa dor sair, seja prestativo não seja uma pessoa inconveniente neste momento.

Inserida por Sarah0Mesk

⁠A vida é passar o tempo com coisas que goste mas tambem é passar pelo que não gosta para que haja tempo para aquilo que goste

Inserida por qwertyu

⁠⁠O que é que não penso quando estou pensando?
Penso tantas coisas,
e há tantas coisas para serem pensadas,
mas não posso pensar em todas as coisas ao mesmo tempo,
ou no exato instante em que só em uma coisa estou pensando

Inserida por joaquimcesario

⁠Que sejam estás, e não as outras, as coisas inimagináveis que amamos
Que sejam essas e não aquelas, as pessoas incríveis que nos relacionamos
Que seja nesse momento, e não em outro, que o carinho seja leve, não se acabe e nem se inveje
Até que o passeio do vento me carregue, pra perto do meu amor e do toque infindo da sua pele.

Inserida por PauloHenriqueBatista

⁠As melhores coisas da vida não são coisas, são pessoas.

Inserida por Suh_Tavares

⁠Como faremos grande coisas para Deus, se o básico não fazemos.

Inserida por Elieldon

⁠Deus não restaura coisas, Deus restaura pessoas para restaurar coisas.

Inserida por jorgeoliveira

⁠Como as coisas seriam mais fáceis se não colocassemos sentimentos...

Inserida por KahKaiser

⁠Quem vive de facilidades na vida geralmente não dá valor muito para as coisas e até para pessoas.
Quem conquista tudo com muita dificuldade sabe o tanto que é difícil conseguir e sabe na pele o que é a falta de apoio de alguém.
Porém eles são mais fortes do que os que vivem de facilidades
Sendo administrativa e até emocional

Inserida por Plattinno

As coisas que mais possuem valor neste mundo, são coisas extremamente simples que não precisam ser compradas.

Inserida por WillianOGarcia

⁠" Se a semana que passou as coisas não saíram como planejei, sou grato por ter há minha frente uma semana novinha, cheia de folhas em branco para reescrever.
E aqui estou eu, o escritor , que da enredo ao roteiro e
Tudo depende só de mim..."

Inserida por alexsandropettersen

⁠Não seja injusto, sua falta de compreensão sobre as coisas te estimulam a ficar espalhando que seus amigos te esqueceram e eu irei dizer o que realmente aconteceu que é simples , eles não te esqueceram , eles só não precisam mais de você no momento ,porém assim que precisarem eles te procuram.

Inserida por RAFA16

⁠existem coisas que ficam melhores se não forem ditas

Inserida por atlasinanis

⁠Que inveja! Que cobiça! Olho grande 👁️
As coisas dos outros não são para mim; são para os outros, designadas aos outros. Não é porque deu certo com fulano que vai dar certo com sicrano. Uma vida é uma vida e outra vida é outra vida!
“Deus faz com que a planta cresça de acordo com a forma que ele escolher. Então, diferentes sementes produzem diferentes plantas, com diferentes formas” (1 Co 15‬:‭38‬). Deus dá o corpo, a vida, os meios, como ele quer a cada um.
Alguém quer ter PODRIDÃO NOS OSSOS? Se sim, basta ter inveja e não a reconhecer, ou até mesmo percebê-la, mas não a admitir e, consequentemente, não a confessar a Deus para receber libertação e cura visto que a inveja causa a doença e acaba destruindo a saúde como câncer nos ossos.
Misericórdia, Jesus! Livrais-nos de tão grande mal. Amém.

Inserida por MonicaCampelloAutora