As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Você conhece a minha fé
E meu destino
Maré, jangada guiará
Não sei se um dia vou voltar
Estou aqui frente ao mar
Meu horizonte a Deus dará, confesso
Se você amou de forma solitária durante toda a relação, isso não deixa de ser amor, porém no mundo moderno você recebe um título especial, passando a ser oficialmente TROUXA.
O gestor cuida para que a organização não experimente o caos. Mas, se o caos ocorrer, é dele a responsabilidade de saná-lo. O gestor é o cara que diz não nos momentos bons e precisa dizer os sins nos momentos complexos.
O pai disse:
- parece preguiça.
A mãe disse:
- não; ela é artista.
Logo:
Eu aqui: - artista e filósofa!
"Você não CONHECE sua mãe, sua namorada, seu pai, seu irmão, seus amigos? Conhece. Agora diga: pode PENSÁ-LOS, abrangê-los mentalmente como abrange o conceito de triângulo e defini-los como se define uma palavra no dicionário? Não, não pode. Mutatis mutandis, isso se aplica mais ainda à REALIDADE. Você pode conhecê-la, mas não pensá-la. Por isso mesmo não pode reduzi-la a nada que se consiga 'pensar'. De tentar morreu um burro."
"A realidade nos transcende e abarca, contém tudo e não se reduzirá jamais a nada que possamos 'pensar'."
Mas se você encontrar a chave do meu coração, pode abrir, eu permito. A perdi faz tempo e não sei onde encontrá-la.
Quando achá-la, possa vir, entre, não precisa bater nem pedir licença mas se vier venha e fique para sempre.
- Mas onde posso achar essa chave?
- Eu não sei, talvez esteja tão perto.
Tomara que esteja tão longe quanto os meus pensamentos que andam tão distantes. Temo que ninguém mais a encontre, e se alguém encontrar, que saiba utilizá-la... Que essa chave tenha algum valor.
“Aquele que está acordado não vê a simples realidade mas aquele que se priva de seu descanso consegue ver a concepção“
Hoje acordei de bem com a vida, sem nada a reclamar, a vida é curta e não podemos pondear. Quem dera assim eu pensasse.
Ainda sinto seu teu cheiro, sinto teu toque... e em mim percebo tuas manias e trejeitos que não vão nunca me deixar te esquecer... você viverá em mim sempre, mãe...🌹 ❤️
_Relatos de indícios_
Meu passado volta à cada olhar
No ar que respiro ao andar
Talvez eu não deveria recordar-me
Pois só tornei valia à mim
Logo eu que não sei apreciar.
Palavras são palavras, podem ser tão belas, quanto vãs e só existem porque olhares não conseguem ser descritos.
Não temos medo de tentar, porque podemos falhar.
Temos medo de tentar e conseguir, e não saber o que fazer depois…
Não sou escritora ou poetisa, mas amo a essência resultante da junção das PALAVRAS com as CORES!
Flávia Abib
