As Coisas Nao Acontecem por Acaso
A vida nos reserva surpresas diante de nossas próprias atitudes.
Nao seja pego de surpresa pelos seus erros.
Enquanto houver amor, irei de demonstrar. Não há orgulho e ego que derrube meu jeito seguro e decidido no que quero, E só serei frio quando morrer.
tá maluco, é melhor não saber contar
Fizeram uma brincadeira comigo, brincaram com coisa séria
Foi, brincaram com coisa séria
E quem pagou o palhaço
O otário aqui e em cada trabalhador desse Brasil
Que vergonha, hoje eu fui no banco sacar o pagamento,
Já esperando o aumento, mas, eu notei uma diferença zinha mínima
De uns 10/15
Fiquei quieto, quando cheguei em casa, dei uma Googada
Salário-mínimo 2018
Resultado: O salário aumentou, mas aumentou 17 Reais
17 Reais
É mole?
(edson cerqueira felix)
O tempo passa e nossa vida torna-se uma história que não é contada em um livro. Nem Tudo vale a pena, e quando vierem as ‘’provações’’ da vida você será o responsável por cada passo em falso que der. Não espere que a felicidade venha embrulhada numa caixa de presente Ela vem das coisas simples, Quando uma lágrima quer cair e nós tentamos segurar, não dá certo ela vai escorrer pela nossa face a dor que eu sinto hoje é a dor que estará comigo amanhã, e a mesma para sempre coragem é aquela pequena voz ao fim do dia que diz: "tentarei de novo amanha".Boa noite
Certas pessoas administram milhares de pessoas, mas em contrapartida não dominam os seus próprios sentimentos.
Eu acreditava em suas mentiras, mesmo sabendo que eram mentiras.
Eu só não queria te perder.
Burra eu, pois eu havia me perdido tentando não te perder.
Não perca seu tempo com alguém que não queira muito estar com você.
Pode acabar perdendo todas as coisas boas.
Largamos o amor pelo dinheiro,dinheiro não compra salvação,tenhamos amor pela vida e pelas pessoas que um dia todos partirão
28/06/2018
Enfim a trégua
Hoje não somos mais do time A ou B, agora sentam-se à mesa e confraternizam-se os contumazes rivais do esporte brasileiro e, porque não se afirmar "do esporte mundial"?
Todos correm muito além de alcançar a bola e o gol, mas de conquistar o trunfo, caminho da própria consagração.
Bom seria se o clima não fosse um dia, como uma perfumaria qualquer, que disfarça o odor sem se preocupar com a dor das dificuldades da lida.
Dificuldades que aguardem, hoje o dia é de alegria, venceu o adversário o riso está garantido!
Dificuldades para que tê-las, mas se não tê-las como sabê-las? (parodiando o dito que argumenta a dúvida sobre o desejo de se ter filho)
"Se for para brotar o riso no rosto de cada brasileiro que vença o time de coração, hoje unido em torno de uma mesa comum, adversos, comemorando juntos, o que lhes é tirado num conluio qualquer: sua capacidade de viver com dignidade e amor!"
Que nossos dias sejam de sol a nos iluminar com a bandeira e o bordão brasileiro: "Sou brasileiro com muito orgulho..., em substituição às bandeiras de protestos, que pisam umas nas outras em busca de sobrevivência e paz!
Bom dia, anjo de amor e paz, na boa tá.... logo chegamos lá!
Eu não como explicar, apenas gosto dessa nossa conexão, de falar com você, de ficar feliz por ver na conversa do Whatsapp, que está digitando....são pequenas coisas que enchem meu dia de alegria.
Sei que pareço um bobo, mas quem não é quando está apaixonado.
'' ....Não importa o quão longe você esteja de mim, pois para os meus pensamentos não existem barreiras geográficas..''
Procurando a mais ínfima inspiração,
E não poder achar, pode ser um motivo a escrever!
Mas como te escrever sem a devida inspiração?
Não posso te entregar pobres palavras escritas por escrever!
Mas o que mais quero além do que te escrever
É ter você perto de mim...
Pedir a Deus que não te tire do meu ser,
E que o nosso amor nunca tenha o fim!
E peço a Santa Sabedoria...
Que não tire a minha alegria,
Oh! Hagia Sophia, não tire minha alegria!
Aos poucos as palavras se encaixam...
Aos poucos mostro um soneto de uma oração!
Deus e sua sabedoria, e a mercê meu coração
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
Eu não posso me deixar sofrer assim,
Mas o passado teima a ficar dentro de mim.
O passado passou e passando ainda passa
Como um corte profundo feito por navalha.
É culpa,
É saudade
É remorso,
É vontade!
Mas não sei se é amor!
IGOR IMPROTTA FIGUEREDO
Usar o termo que o mundo da voltas sem você estar em orbita, não significa dar a volta por cima, e sim buscar uma justificativa pelo seus erros.
Se Deus não estiver em primeiro lugar na vida de alguém, os planos não darão certo. Muito menos a vida que leva.
Não espere convites, presentes, tampouco elogios para ser feliz. Você possui uma força que é inerente à alegria e que se ativa tão imediatamente quando esboça um único gesto: um sorriso.
Bom dia!
Não fale! Até você ter a certeza que as suas palavras vão ser melhores do que o seu absoluto silêncio...
