As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Assim como uma garagem não transforma uma bicicleta em um carro, uma igreja, não transforma um pecador em santo.
Não arrisque traduzir aquilo que te deixa perplexo, estabeleça tua energia para acolher emoções conectadas em mesma sintonia
Em dias austero eu te acolho com uma rosa, a rosa tem acúleos mas não é intocável. Assim é você, bela como uma rosa e forte como uma rocha.
Meu amor, você apenas vive na minha cabeça porque neste mundo
não encontraria um alguém como você, não vejo em lugar nenhum até porque durante o relacionamento parecíamos velhos turistas viajando mundo á fora e quando você disse que a parte de seu pai fala russo e da sua mãe francês fiquei simplesmente admirada porquê eu amo a cultura,a moda, o glamour da frança com a linguagem russa que pra mim é uma poesia e fazendo uma poesia russa é como escrever poesias dentro de uma poesia e que apenas tenho que aproveitar, então amor o que faço? Você é o único bem que me resta e além de sermos felizes pra mim a pior hora foi acordar e não te ver aqui minhas lágrimas rolaram no meu rosto até molhar a fronha do meu travesseiro como é bom sonhar com você até me pensei em ir para o outro lado do céu infinito e encontrar mais de trilhões de planetas porém neste dia que acordei meu peito doeu quando não te vi mas sempre você terá um lugar no meu coração.
Ouviu o conselho de uma amiga que dizia:
"Ninguém morre de saudade"
Mas não sabia que, essa amiga todas as noites, chorava litros com saudade de alguém!
O reu
Tive q disfarçar o verbo em versos pois não pudi dizer, me tornei um reu eu confesso por esse crime cometer
Existem três tipos de pessoas no mundo: A que busca sempre algo melhor e não agradece pelo que já tem; A que agradece pelo que já tem, mas não procurar melhorar; E a que além de agradecer pelo que tem, está sempre buscando melhorar.
Você pode se inspirar em algo ou alguém, mas não deveria fazer exatamente igual, pois o que deu certo para essa pessoa, pode não dar certo para você. Então, tente achar o seu próprio caminho, pois ele será o mais recompensador.
A sensação de impotência se mostra mais forte, quando você ver a pessoa que ama falando com quem não presta, fato!
Pensemos que o inverno da vida não dura para sempre!
Virá a primavera com a sua colorida paisagem e o verão com o seu sol radiante!
Nada é eterno! A vida é efémera!
Amar , não é beijar
Amar , não é falar
Amar , não é ilusão
Amar é fazer de tudo pela pessoa
Amar é demostrar , paixão
Não é amar
Amar é se dedicar
Amar é mudar
Amar é entender , respeitar ,cuidar e defender
Amar não é apenas gostar
E sim amar
Amar alguém é amar a si próprio
Amar é amar
Amizade ,
Não é apenas dizer
É fazer
Amizade ,
Não é apenas tentar
É lutar
Amizade ,
Não é ciúmes
É proteção
Amizade ,
Não é excluir
É incluir
Amizade ,
Não é magoar
É fazer de tudo pra pessoa feliz ficar
Amizade não é deixar , abandonar , rejeitar , ignorar , esquecer ...
Amizade é cuidar , proteger , esquecer , rir juntos , incluir , divertir ...
Amizade não se resume a falas e poemas bonitos
Amizade se resume ao coração
Sabe quanto vc tem tudo e não aproveita ? Pois é! Eu sou uma dessas pessoas que quando tem, não aproveita e depois canso de lembrar e poxa, não acredito que tive a oportunidade e não aproveitei. Agora fica só as lamentações de tudo que passou... 🥺🤦♂️
