As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 610653 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

"Não espere que a mudança aconteça, ela deve vir de você".

Inserida por prolaps

Não foi por ser uma pessoa boa, nem merecedora ou perfeita que Deus quis me resgatar, visto que, sou miserável, imperfeito e depravado, foi unicamente à sua graça e sua graça unicamente.

Inserida por matheusmorenuu

Trilogia da minha vida.

Não posso negar.
Não posso ignorar.
A força da cruz.
A dimensão aos olhos.
Nada incomparável.
Quando a fé é viva.
O prazer é inigualável.

Pois bem.
No teor real.
Em comportamento prática e tal.
O desaforo imoral de cada DNA.
As maldições hereditária.
Os hábitos canalha.
Os olhos malignos.
Aflições indesejadas.
O destino com malas pesadas.

Imaginei ser apenas 3 tragédias.
Mas parece que o peso é antes da idade média.
Trilogia é pros fracos.
Essa linha férrea.
Comporta barrancos e barracos.

Não gostaria de dar vazão a miséria e a desgraça.
Mas nessa multidão.
Passeia um trem cheio de vagão.
Levando a perdição.
Muita gente, de graça.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

O amor é uma palavra que não tem sentido...
Ate quando chega uma pessoa e faz virar um sentimento com infinitas explicações.

Inserida por Brunoleandro

Se não a como se redimir, talvez não haja perdão

Inserida por GiseleF

"Nesse mar sem fim, tentando chegar ao cais para não morre saciando minha sede..."

Inserida por larissa_furtado

Prosperidade caminha junto aos fusos e horários, quem ultrapassa fronteiras, não esconde u em seu rosto.

Inserida por ClaudethCamoes

Ironizando

Não ser o protagonista da sua própria vida é a maneira mais fácil de não se culpar pelos seus fracassos. Siga esse conselho e deixe para outra pessoa fazer o papel principal. Se você atuar como coadjuvante, terá suas falas, mas elas não representarão nada de efeito responsabilizáveis e ninguém vai notar sua ausência quando você chegar, muito menos vai ter que se desculpar por se ausentar bem no meio da festa, vai poder apenas sair.

Esqueça o roteirista. Tudo é culpa dele, desde o seu nascimento até a sua velhice. Aliás, envelheça por picardia. Decida estar bem perto da cortina para ser o primeiro a sair de cena e ir recolher-se à sua cama de lamúrias para que possa chorar aos borbotões sem ninguém pra te cobrar o preço do dia, o peso da noite. Você pode escolher qual papel desempenhar em sua vida. Vai por mim; escolha o papel de coadjuvante ou de figurante. Se algo der errado, você foi simplesmente a Macabéa na vida. Não tem responsabilidade na catástrofe que será viver você mesmo.

Deixa quem quer ser protagonista brilhar e cair sozinho, se estivesse no chão, não teria para onde cair, mas quem quer subir ao estrelato tem que saber que corre o risco de cair das alturas do seu nariz empinado. Figurante não cai, não morre, não se machuca, não chora, coadjuvante não é responsável, é coadjuvante e pronto. Antagonista que sou verei meu sucesso nas bilheterias quando você for comprar o bilhete da sessão cinema...

Inserida por paulosiuves

Não importa nada
Isso sempre me confunde

Inserida por BrendaOliveira

A vida humana é movida por objetivos, caso você não tenha mais objetivos sua vida automaticamente parará

Inserida por LucasHyuuga

Sem rumo

Como faço para achar o caminho de casa
Se me perdi em teus braços
E não me ensinastes
A Caminhar sem ti...

Como faço agora no silêncio
Do teu quarto escuro
Que por uma eternidade
Foi o meu mundo.
E não aprendi a olhar
Além dos teus lençóis.

Como faço pra tirar-te daqui de dentro
Se nem por fora
Encontro resquícios de mim.

Se meu corpo inteiro é sua pele,
E meus desejos não existem sem ti

Como faço,
Se meus poros exalam teu cheiro
Minha boca ainda tem o gosto dos teus beijos
E meus lábios desfalecem sem ti.

Como faço se não tenho rumo
Não rota
Me doiei por inteira quando fechaste a porta .
E agora...
Me manda partir.

Inserida por DaniRaphael

Acho que não podemos repetir de novo o mesmo erro. Há alguns anos atrás, eu decidi parar de estudar, parar não, adiar pra depois, porque eu tinha certeza absoluta que precisava trabalhar na labuta pra ganhar dinheiro e que os estudos eram pequenos detalhes. Agora, vejo que existe um consenso geral sobre o que significa a falta de estudo, não dá pra fazer planos para o futuro sem frequentar uma boa escola, não existe outra alternativa a não ser estudar para avançar pra frente na vida, você pode dividir a vida em duas metades iguais, antes e depois de decidir a escalada para cima... E pra concluir, eu termino dizendo que essa é a minha conclusão final.

Inserida por paulosiuves

" Depois de um tempo você descobre que não é dor é ensinamento. "

UM AMOR DESCONHECIDO

Um amor desconhecido é sempre um passo para a morte, pois quando não há coragem, morre-se junto com o amor, uma eternidade, um amar, uma saudade.

Inserida por cavalcanttibraganca

E no que eu tentava não pensar, era o que mais eu pensava...

Inserida por Elmatarazzo

O que seria então minha Alma
se não uma Libélula?

Inserida por FlaviaAbib

Não torne-se refém de si mesmo, fracassou, errou? Recomece, perdoe-se...seja refém da persistência, da sua força interior. Seja refém...da VIDA.

______ Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Sinto medo, de te olhar, de te sentir, de falar com você. Sinto medo, de ter hoje e amanhã não mais. Sinto medo, em ter que dividir seu olhar. Sinto medo, saudade, amor, desejo, sua mão, seu corpo, sinto você.

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

Não importa
se o céu está nublado,
O teu sorriso
é que faz o meu dia ensolarado.

Inserida por SueliMatochi

Ao acordar
não deixe de agradecer
a Deus pela dádiva da vida.
O sol que ilumina,
o canto dos pássaros,
as flores que desabrocha deixando
um perfume no ar.
Com cuidado e carinho,
Deus cuida
minuciosamente de cada detalhe
pensando em você.

Inserida por SueliMatochi