As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 610565 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Gentileza nada mais é do que uma troca de favores entre duas ou mais pessoas, não necessariamente ente um homem e uma mulher, pode ser entre namorados, amigos, irmãos... A gentileza nos torna grades diante do Pai.

Inserida por EveraldoMarques

Não espere de mim aquilo que não fazes por mim e lembre-se que nós colhemos somente aquilo que plantamos.

Inserida por EveraldoMarques

Inteligente mesmo é a mulher que cuida sabiamente do seu homem. Esse, certamente, não terá olhos para mais ninguém.

Inserida por EveraldoMarques

Um grande Líder não precisa gritar nem usar a força para comandar um Exército. Basta que ele vá à frente mostrando o caminho que todos os seus soldados o seguirão.

Inserida por EveraldoMarques

Nós homens muitas vezes não dizemos a quilo que sentimos de verdade a uma mulher. Apenas dizemos somente aquilo que ela quer ouvir...

Inserida por EveraldoMarques

Eu conheço pessoas que sabiam pouco, mas fizeram muito e outras que sabiam muito e não fizeram nada.

Inserida por escribajosue

Olhos Cor do Céu

CAPÍTULO 4:

A aula acabou e, como eu já havia previsto, não consegui me concentrar em uma única palavra da professora. Nós fomos para o recreio, então a Andiara começou:
- Meu Deus, Amanda! Que sorte a sua, hein? Caramba! Eu queria ser você. Acho que todas as garotas da sala queriam naquele momento. E então? A letra dele é bonita? Ou ele não fez nada a aula toda que nem eu?
- Hahaha. Ele fez sim. E sim, a letra dele é bonita até demais pra um garoto. Me surpreendi.
- Uau. E como foi passar 40 minutos olhando pra ele?
- Eu é que te pergunto. Creio que você e todas aquelas garotas devem ter "secado" ele.
- Ah, sim, todas mesmo. Bom, eu não prestei atenção a nada, como de costume.
Nós duas andamos pela escola durante o intervalo da aula e, como nem se quer esperávamos, encontramos o Gabriel encostado à mesma parede, com um pé apoiado nela. Ele estava lindo, vestido com uma camisa vermelha da escola, com uma bermuda jeans azul clara e com tênis All Star preto. Ele olhava ao redor, observando as pessoas e a escola.
O sinal bateu e nós voltamos às aulas. Tudo continuou como antes. As garotas agora já não estavam mais suspirando tanto quanto antes. Mas ainda o olhavam como se ele fosse feito de ouro.
Bateu o último sinal das aulas, o que quer dizer que todos guardaram o material voando e correram para os ônibus. Eu, como de costume, nem dei muita atenção. Esqueci de avisar, mas eu moro praticamente na frente da escola. A Andi guardou o material correndo, me deu tchau e foi embora. Porque ela não mora na frente da escola, infelizmente.
Eu estava saindo da sala, sem pressa, quando olhei para o lado e vi o Gabriel. Para o horror de meu coração, que disparava forte demais, ele olhou para mim e disse:
- Você não vai de ônibus?
- Ah, não, eu moro aqui perto.
- Ah, que legal. Eu também. Você mora aonde exatamente?
- Sabe a loja de eletrônicos que tem aqui em frente?
- Sei.
- Então, tem uma casa rosa claro do lado. Eu moro ali.
- Não brinca. Então a gente é vizinhos.
Ele disse isso com um sorriso enorme no rosto. Parecia estar sinceramente contente com a novidade. E eu, nem precisei forças sorriso algum.
- Sério? Que legal. Mas você mora aonde?
- Eu moro num apartamento logo acima da loja de eletrônicos. Tem dois ali. Um é da dona, e outro, mais atrás, é onde eu moro. De aluguel, é claro.
- Ah, que legal. Então a gente mora bem perto, mesmo.
- É.
A gente já estava na frente da minha casa. Então eu disse:
- É aqui. Então, boa-noite, Gabriel.
- Boa-noite, Amanda.
Eu entrei em casa, sem olhar para trás.

Inserida por SabrinaNiehues

As vezes só queremos ajudar, as vezes estamos por perto só para não ver tropeçar, as vezes estamos ali e aqui só para ver sorrir, as vezes nos damos conta que nem o vento se importa mais..

Inserida por CONDIOLOV

Como entender aquilo que não podemos controlar
Meu coração insiste em te chamar e minha razão intervém.
Meu livro foi rasgado quando vi seu olhar se afastar do meu.
Você me jogou em um oceano, e soltou minha mão para eu afogar.
Não consigo entender se ainda estou sonhado.
E quando isso vai acabar.
Faça tudo que vier na sua mente.
Porque a minha se despencou como milhares de peça de um quebra cabeça.
Partiu a minha alma, me tirou de orbita.
Quando fechou aquela porta.
Perdi os sentindo, emoções ainda não despertei.
Tudo esta bagunçado, e confesso que dói.
Não consigo me desfazer dessa dor que corroe meu corpo.
Meu coração, minha alma!
Ah se você soubesse o que acontece comigo neste momento.
Entenderia que meu coração precisa de uma reconstrução.

Inserida por Evadanoite

Perder o que se quer é burrice, não deixe seu amor ir embora sem nem ao menos tentar fazer com que ele fique.

Inserida por LarissaSS

O amor é indescritível, algo lindo que jamais acaba, pensamos que não há mais nada a se fazer, que estamos vazios, mas o amor vem e nos preenche de forma esplêndida, isso é maravilhoso. Deus é perfeito

Inserida por Juuhfelix

Deitar e dormir

Deitar...
Deitar e dormir
Dormir e não ser amada.

Adormecer...
Adormecer em meio a tantas dúvidas.
Acamar tantos porquês.

Aleitar...
Aleitar todo desejo.
Repousar todos os ensejos.

Derramar-me no leito
Até o amanhecer
Sem amor
Sem proveito
E pela manhã me recolher.

09/01/14

Inserida por EnideSantos

Se não nos propusermos a lutar, para realizar os nossos sonhos, jamais sentiremos o sabor das novas conquistas. (Marilina Baccarat de Almeida Leão, no livro "Em busca dos sonhos".

Inserida por MarilinaBaccarat

Escrever... uma ação que não dá vontade de parar.

Inserida por JonasMello

Se não quer alguém que apenas te leve para a cama, se desfaça da cama e compre um sofá. Tudo que se inicia na cama, termina na insônia e o que se inicia na companhia de um sofá não termina mas se propaga. Deitados se dormem, sentados se conhecem. Os sábios entendem metáforas e os desprovidos as vivenciam. Para uns os erros ensinam para outros os exemplos. Para a maioria precisa se experimentar para outros "experimente você" e me conte depois.

Inserida por massaomatayoshi

Não estar interessado em ti não tem a ver com minha sexualidade, o que tem a ver é o bom gosto que me ensina a não ter apenas aquilo que me oferecem, mas aquilo que realmente preciso.

Inserida por massaomatayoshi

Nem sempre os que servem serão servidos, mas para um bom servente gratidão não basta.

Inserida por thaiannevenancio

Um homem de verdade não se mede pelo o que ele tem nem pelo o que ele é no presente, mas no que ele poderá ser e se tornar no futuro.

Inserida por massaomatayoshi

Você pode ter meia dúzia de razões para não acreditar em Deus. Mas eu tenho milhões para acreditar que ele existe.

Inserida por gilvan48

A Felicidade está onde você a colocou.
Há quem tenha deixado-a no passado, já que não podem voltar lá, acabam vivendo uma vida frustrada. Há aqueles que a jogaram no mais alto cargo da empresa, e pensam consigo que só poderão alcança-la quando chegar lá. Há outros que colocaram a tal Felicidade junto ao prêmio da mega sena, alegando que se ganharem o prêmio também a conquistam. Eu prefiro deixa-la bem junto de mim, junto das coisas que possuo, então cada vez que vou pegar alguma das minhas coisas eu olho pra ela. Hoje quando fui pegar minha escova de dentes, ali estava ela, então eu sorri.
Ontem quando observei um menino brincando empolgadíssimo com uma caixa como se fosse um carro super veloz, percebi que a felicidade deve estar naquilo que possuímos. Tratamos a felicidade como uma bolinha, daquelas de tênis, jogamos pra longe, e vamos buscar, então quando encontramos, decidimos jogar mais longe, pra que se cansar? a felicidade é sua, pare de jogá-la pra longe de você. Você já possui a felicidade, só lhe resta definitivamente ser feliz.

Inserida por andersonalvesluz