As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 610813 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Seja Pessoas,Estudos,Emprego,Saúde...Não se assuste por você saber o caminho certo e optou por outro, com o intuito de voltar depois; não se assuste se quando voltar, não encontrar mais aquela escolha que você tinha ''certeza'' que sempre estaria ali... A vida e feita de escolhas e não de chances.

Inserida por fonso

Existem situações que não há como aconselhar sem que o mesmo já não tenha vivido a mesmo infortuno.

Inserida por Angelzavi

Não o culpe...
Você apenas esperou demais
dele!

..

Inserida por ssolsevilha

Às vezes na vida quando não estamos 100% e muita coisa mal resolvida interfere, precisamos parar e analisar, ver onde estamos errando, nos recompor e dar um tempo pra nós, porque ai sim iremos ter a força e energia necessária para buscar aquilo que queremos, quando estivermos inteiros para focar e batalhar.

Inserida por RodolfoRSantos

João, Capítulo 21.
Os simbolismos.
Por que na rede, que não se rompe, havia 153 peixes? Os números que aparecem nas Escrituras são ao acaso? Qual o motivo da tríplice confirmação do amor de Pedro a Cristo? A missão da Igreja e seu pastor. Leia o capítulo 21, com o qual João conclui seu Evangelho. Com rico simbolismo ele reafirma a missão Evangelizadora da Igreja e da missão de Pedro para guiá-la com amor. Na barca, símbolo da Igreja, os discípulos - aos quais Jesus disse que converteria em pescadores de homens (Lc 5, 1-11) - pescam sem nada conseguir. Com a ajuda do Ressuscitado, o trabalho dá fruto abundante. A rede, que não se rompe, significa a capacidade da Igreja para manter unida a multidão de pessoas, e o número 153, a quantidade de nações conhecidas naquela época, simboliza a universalidade da Igreja. Depois vem tríplice confissão de amor que Jesus exige de Pedro, substituindo as três vezes que negou Cristo, mostrando o valor do arrependimento e da conversão. Depois diz que, se Pedro o ama, ele deve alimentar suas ovelhas, mostrando o Primado do Príncipe dos Apóstolos. A presença do discípulo muito amado representa tanto a comunidade joanina quanto todos os cristãos que devem ser aceitos por Pedro.

Inserida por EmOutrasPalavras

Fazes o bem e não se engane, o destino é um só.

Inserida por Jeno

Por um momento deixei a emoção tomar conta da razão, mas infelizmente não podemos deixar isso acontecer, não adianta fantasiarmos imaginar como seria, e ver a perspectiva de um futuro que nos convida.. temos que ver a realidade como ela é não como gostariamos que fosse .

Inserida por jefersonbarrionovo

Já devias ter percebido que te consultei para ter uma diversidade e não uma divergência de pensamentos.

Inserida por AdeliumC2588

" Vá em frente, mostre o que você vale. Talvez você não consiga mostrar neste mundo, mais se seu coração mostrar a Deus, um dia todos verão também."

Inserida por jessicaalve

Eram quase meia-noite quando meu telefone tocou, não me importei ja era tarde, quem iria realmente precisar falar comigo aquele horario. Telefone tocou insistentemente, e eu resistia a me levantar pra saber ao menos quem era, quando resolvi olhar, era você, fui atender, já era tarde demais, desistiu de falar. Momento aquele que tenho dividas até hoje, se deveria ou não ter atendido aquela ligação, se seria ou não diferente, ou se acabaria sofrente mais com as consequencias disso depois.
Mais a duvida, a duvida está ali no fundo do coração, de como poderia ser tudo diferente, de como poderiamos ter sido felizes juntos, mais não, o destino quis assim. Quis nos separar naquele instante. Mia é melhor se ter saudade das coisas boas, do que sofrer pelas marcas deixadas, por um telefonema atendido.

Inserida por paixaosolitaria

Não adianta você querer construir sua vida material se não consegue construir sua vida interior

Inserida por Jaderamadi

Há um tempo em mim chamado passado. Um tempo que não volta nem passa, está presente.

Inserida por LeoniaTeixeira

Amor não vem com manual de instruções,é preciso vive-lo para compreende-lo.

Inserida por SoraiaAlves

Você não paga impostos para sorrir, mas ganha bônus por isso

Inserida por mrysol

Tu não me encantas.
Não do tanto que lhe encanto.
Se cantasse do meu canto,
E comigo se juntasse no meu canto,
Me encantaria, talvez,
Toda essa ladainha.

Inserida por guidliria

Os sábios não buscam superioridade, apenas diferenciação, algo que, inevitavelmente, os tornam maiores que a maioria.

Inserida por PablodePaulaBravin

O Deus que você finge não ver, está aí sempre com você. Tenha Fé, nunca dúvidas.

Inserida por Renanloko

Jesus foi o maior de todos porque foi o único que não se contaminou com as imbecilidades criadas por seus antepassados.

Inserida por PablodePaulaBravin

Garotos, parem de confundir quando eu mando intumescer meu ego, não estou falando para encher meu saco. Quando sinto tédio preciso dar em cima de alguém. Mas é por tédio. E os caras ficam achando que são incríveis. E ai aumenta meu tédio.

Inserida por Michellewundervald

A vida com pressa, não presta!

Inserida por julianokimura