As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Pra que insistir em me subestimar? não perca seu tempo, ganhei de graça pensamentos que me fazem ver que você é fraco(a) e sem argumentos pra me influenciar, passa adiante ok?
Quando a liberdade se confunde com libertinagem, não há moral que sustente a dignidade do ser que se torna desprezível.
Não quero e nem preciso saber quem é você, Porém não suporto ser calada quando na verdade tenho opiniões, se me acusa prove!
Se as minhas opiniões não lhe satisfaz, argumente-as, porém com fundamento, nunca tente fazer psicologia barata comigo, não vai funcionar eu garanto!
Ao tentar fazer isso, você se tornará pobre de pensamento, e o respeito pode lhe faltar, nunca me subestime, posso lhe surpreender!
Eu sou dona de meus pensamentos e de meus atos, portando não queira domina-los, isso só desrespeita a mim e a mais ninguém, a educação sempre manda lembranças, a todos que esquecem que ela ainda existi, se não lhe dei intimidade não invada, apenas me respeite pra ser respeitado!
A vida é assim, sábia e não vemos isso!
Um anjo se pôs na minha frente em um determinado dia...
Eu não pude perceber no momento, porque estava olhando pro céu...
Nesse dia eu fotografava tudo o que eu via pela frente!
Estava em cima de uma mureta e me desequilibrei e cai ao fotografar o meu próprio rosto!
No chão vi algo em cima da mureta, que corria bem ligeiro e me levantei bem rápido pra ver o que erá...
Muito assutada fiquei ao ver que se tratava de um escorpião amarelo, talvez o mais venenoso...
Chegando em casa, corri pra descarregar as fotos que eu havia tirado...
Fiquei em transe, quando vi no reflexo de meus olhos o anjo que havia me empurrado da mureta!
As vezes é preciso ser muito fria com certas pessoas, elas não têm limites ou é falta de educação mesmo? alguém que se submete a passar por outra pessoa só pra adentrar na vida da gente, isso é mais que pobre, pequeno, falta de auto estima, fraqueza de moral, deficiência de caráter, nossa com tantos adjetivos essas pessoas deveriam se matar, porque não tem nada de adjetivos bons, pois não há nada pior que gente estúpida.
Este ano foi um salto grande para a minha sensatez humana, deixei pra trás as pessoas que não cabem na minha vida, tive vitórias jamais previstas, conquistei pessoas especiais, fiz grandes amigos e tenho certeza que serão pra sempre, porque esses aprenderam a me aceitar como eu sou realmente!
Enquanto você ficar falando sobre o aconteceu de ruim na sua vida, não vou escutar mais. Ruim para você, bom para outros. A experiência humana pode ser parecida, mas nunca igual para mentalidades diferentes. Não se vive de passado. O minuto de agora, ou o segundo, é o único momento que pode viver. Sequer existe futuro, apenas o que pretende fazer com ele e também não sabe se dará certo ou estará vivo para isso. Viva o agora. Quem gosta de passado é arqueólogo, como disse Agatha Christie.
Não idealize nada cujo sonho contenha outra pessoa. Nem sempre o que desejamos é o que a outra deseja. Amor acontece de forma inesperada, sem aviso, não há como acontecer nada sem acontecer.
Damos importância demasiada ao que não merece, e depois de passar, chegamos à conclusão que não passava mesmo de expectativas que nunca se realizaram. Ou se realizaram, mas nada é mais importante que a morte. O resto, a gente dá um jeito, seja o quê e como for.
A vida não se constitui sempre em pedir a Deus o que quer. Quem não está disposto a caminhar não chega a lugar algum.
Não tem ninguém que traia que não tente trazer uma opinião favorável a isso. Podemos até sentir compaixão quanto ao fato, mas a verdade sempre tem vários lados e normalmente ouvimos somente uma. Cada um na sua e que sejam felizes ou infelizes à sua maneira, sem precisar do nosso aval.
Nunca nada é 100% num relacionamento. Pode ser 99%, mas o importante não é a porcentagem, mas o valor que damos a ela. 1% pode destruir muita coisa boa, já que temos a tendência de focar no que nos faz mal, não importando o bem que recebemos.
Nenhuma teoria é válida se não houver uma ação, mas nenhuma ação precisa de teoria para validá-la. Um exemplo vale mais do que mil palavras.
Não existe prática, culto, religião, esoterismo, aconselhamento, dentre tudo que foi criado, já existia ou inventado, que no final não diga que tudo depende de nós mesmos. Grande novidade. Desde quando as coisas não dependem de nós? Essa parafernália esotésica ou esquisotérica pode até ajudar uma pessoa, mas o ato final, em decidir pelo bem ou pelo mal, sempre será premissa do ser humano. Sempre esteve em nossas mãos. Por que então fazem tantas promessas que nunca irão se cumprir, à medida da cada um tem o livre-arbítrio de decidir entre uma coisa e outra? Até para comer uma barra de chocolate usamos a nossa decisão ou não. Não quer dizer que haja algum mal embutido nisso, não. Muitas pessoas precisam de um norte, mas no final faremos exatamente o que quisermos.
