As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não existe justiça nas empresas pois as decisões sempre levam em consideração o particular. Justiça no sentido de igualdade somente existe antes da catraca, quando
cidadão.
Eu o vi olhar para trás e depois de todo esse tempo não pude conter o sorriso ao saber que ainda olha.
Eu sei porque te vi virar.
Vi porque nunca deixei de olhar.
Nem de te esperar.
"Mas não diz eu-te-amo assim, cuspido ou sem fundamento ou por não saber o que falar. Diz que teve saudades quando sentiu meu perfume em alguma moça por aí, que lembrou de mim ao ouvir aquela canção da Mallu sobre o batom vermelho e que a moça do filme "O lado bom da vida" é doida como eu.
Diz que te faço feliz, também, e aí sim acreditarei em eu-te-amo ou coisa assim."
eu poderia lhe descrever usando as mais belas palavras, mas as mais belas palavras não seriam suficiente para descrever tamanha beleza em seus lábios quando você sorrir.
"Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo".
Inteligente não é aquele que tem razão em tudo, e sim aquele que sabe ouvir e respeitar a opinião dos outros!
Não perde novelas, não se atualiza das notícias, se interessa mais pelos "furos" das celebridades, acha política uma perda de tempo, aceita tudo desde que sua ferida não lateje. Parabéns, você e mais um que o nosso Brasil e nosso Amapa precisam para a inércia intelectual, educacional e estrutural comercializada, vivenciada e consentida por nos!
Saudade...um sentimento tao profundo que nao se explica e imensuravel...e preciso viver o que te faz senti-la profundamente...ate que se desapareca essa vontade louca de sentir o outro.
Se não foi, era porque não ia te satisfazer. Se não aconteceu, era porque não fazia parte do seu destino.
As vezes não é necessário "viver" certos momentos para ser feliz. É possível sentir a felicidade só em pensar em certos momentos.
Eu escrevo para você todos os dias...porque não posso beija-lo todas as noites...
Vou olhar a lua,
assim eu mato minha saudade!
..
Viva a vida com toda a vontade de fazer com que cada dia seja melhor que ontem e nao deixe nada passar que faca com que se arrependa de nao ter feito... Voe alto...tao alto....para que o pouso seja bem feito e de forma satisfatoria...concretize seus sonhos...
Não chore, se seus sonhos se foram..
Às vezes você precisa de algo novo para sonhar!
Construa outros...
..
As vezes é preciso dormir, dormir muito . Não para fugir, mas para descansar a alma dos sentimentos .
Mas a vida me ensinou... Sou um caminhante que perdeu o medo de se perder. Não posso parar. O que vier, virá...
