As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Será que a humanidade não é somente um projeto científico que escapou ao controle de quem a abandonou?
Queres um conselho namora pessoas perto de ti, não te apaixones por gente de longe porque dá sempre confusão
Sabadão. Domingão. Ainda bem que os que não gostam de carnaval e fazem questão de dizer isso a plenos pulmões em redes que, para eles, as tornam antissociais, não vão aproveitar o feriado esticado e estarão trabalhando na segunda, terça e quarta-feira de manhã...é isso! Pelo menos estarão fazendo alguma coisa e não aproveitando feriados emendados. Ah, não? Não vai trabalhar, pois a empresa não vai abrir? Vai ler um livro então, assistir alguns filmes, vai para um retiro, um curso espiritualizante, sei lá? Estará se aproveitando do mesmo carnaval que é contra, pois não? Por que não vai num asilo conversar com idosos ou visitar e animar crianças doentes? Não? Você só é um pseudointelectual de opinião única? Legal, tem aos montes. Aliás, você tem alguma contra se as pessoas querem se divertir com alguma coisa nesse país sofrido? E na realidade, o que você tem a ver com isso? Hipocrisia pouca é mesmo bobagem.
E tudo de ruim na educação e por tudo que não deu certo, a culpa é imputada ao professor que está em regência na sala de aula sempre lendo na cartilha dos coordenadores!
É difícil crescer num lugar onde pessoas que podiam lhe ajudar não querem lhe ver crescer.Eis o ditado: é santo de casa.
"Não são apenas palavras que se esvai com o tempo
É sensibilidade, sutileza e êxtase de compreensão
São traduções de momentos
Poesia é a voz da alma que sofre e sorri ao mesmo tempo."
Não importa se te entrego
uma pequena flor.
O gesto é grande ... De muito amor.
__Sophia Vargas ♥
01/01/2010
Seja
Rafael Quintão
Tudo que você quer,
Tudo que você pensa e diz.
Nada poderá fazer,
Se não partir direto de você.
Por isso sempre acredite,
Naquele que com fé lhe criou...
Seja (Refrão)
A mudança que você quer você ver acontecer.
Esteja,
Nos lugares que sua mente sempre te levou.
Venha,
E acredite no milagre que Deus reservou,
Pra você! (2x)
Tenha,
Na sua mente o poder sobre sempre ti.
Creia,
Que milagres você também pode fazer.
Viva,
Tudo aquilo que por vezes...
Desacreditou.
Quando de mim não obter um grande pensamento é porque fracassei no meu principal e motivador intento...
