As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não se preocupe!
Aquela pessoa que ajudou
a te derrubar pode ser a mesma,
que um dia você vai ajudar a se levantar.
A atmosfera sufoca e soca até nos enterrar,
ela apenas não consegue atingir nossos espíritos,
isso, se soubermos bem deles cuidar.
No meu coração despedaçado, não restou forças, não restou esperanças o bastante para gritar ou simplesmente dizer: Eu te amo! Como minha talvez última tentativa de um dia quem sabe ser feliz.
A vida é engraçada,
Eu não esperava nada
E do nada me aparece,
Alguém que não me dá estresse
Que me deixa encanta.
Isso me faz bem,
Me deixa tranquila
Eu fico zen,
pensando na pessoa a quem
Quero tanto bem.
O tempo vai passando em disparada, daqui a pouco vamos todos embora. Não vamos então neste pequeno espaço, se ater a mesquinhez, desespero por fortunas, cultivar intrigas, vamos preferir o melhor sempre para assim, vivermos e sermos muito mais felizes enquanto podemos.
Tome muito cuidado!
Não deixe que a confiança de alguém que te ama,
seja destruída de maneira baixa,
porque o pranto derramado por este alguém,
lhe custará caro demais.
"Não quero ser como alguém que Te recebe em casa, mas, não Te adora. Faz-me ser uma Maria Senhor, assim saberei que escolhi a Melhor parte."
Você tenta amar seu corpo,
mas você não parece conseguir encará-lo
com os dois olhos abertos.
Você deseja apreciar suas
mãos,
mas é difícil apreciá-las
quando elas contribuíram tão
inteiramente para sua destruição
Essas são as políticas do seu corpo,
é normal não confiar em si mesma.
Mas eventualmente,
todos precisam se curar.
Aos detalhes desatentos da vida,
centradas sempre no eu.
O outro não existe, a não ser que seja para mim,
que sirva para mim,
Senão, não viveu.
Desde que há algo ao invés de nada a noite nunca impediu o nascer do sol e a esperança.
E não há problema que conseguirá impedir o agir de Deus na sua vida.
13/04/18
Não conseguimos ver a verdade nem com ela sendo jogada na nossa cara,porque sempre pensamos na melhor opção que nos favorecerá.
Não é por que seus pais, ou pessoas próximas a você fracassou em diversas áreas da vida, que você também vai fracassar. Tá em suas mãos o poder de mudar a história! Pare de copiar o fracasso dos outros.
Há ferimentos que não se perdoam, há caminhos que não se voltam,há pessoas que não se resgatam,há sentimentos que não se explicam...e tentar entender tanta negação é uma perda de tempo.
Não entristeça os seus dias,mas procure sempre dar um ar de alegria,e um sorriso de esperança a sua própria vida.
