As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Seria
Asociedade dos homens
De bem a quem não sorri
Nem se orgulha
Ter na parede
Retrato de herói
De uma guerra
Qualquer
Que frouxos de zombaria
Não ouviste , ainda desperto
Às estrelas que por certo
Cochilavam Luz macia
No pélogo submerso
Do imenso abismo sem meta
Que te acorda da Nostalgia
E quem traça a curva
Do horizonte
E dá linha
Aos movimentos rasos
Dos astros
Separação
Pecado, transgressão, iniquidade,
Não importa qual sexo, raça, etnia ou personalidade
O pecado seu sangue limpou
As nossas transgressões apagou com seu amor
E a iniquidade da terceira e quarta geração foi retirada
Jesus nos liberta pois o que Ele faz é tudo ou nada.
Alguém me perguntou, se nao conseguimos conquistar o que quremos paramos de lutar? Eu respondi se for conquistar coisas ou um objetivo comum como um emprego uma causa nao pare de lutar continue lutando para alcançar seus ideais e quando chegalar cante o hino da vitória louvando a Deus. Agora se for um relacionamento entre duas pessoas pare e pense bem. Existe situações que nao vale apena lutar porque qunto mais se luta se cansa e em meio a disputas pôde-se perder a batalhas e nem sempre porquem se luta pode-se esperar a ser recompensado. Por isso tem tipos de batalhas que nem sempre saimos vitoriosos, deixe a tomenta passar e desfrute uma vida de paz interior consigo mesmo.
Igreja de gente pobre, ricos não querem estar. Igreja de gente rica, os pobres são vistos com um outro olhar. Em meio a tudo isso, você como Igreja seja rico da graça de Deus e pobre na malícia, pois o reino de Deus não é comida, bebidas ou riquezas materiais, mas justiça e paz. Lá não há dor e os ladrões não se multiplicam.
seu viés de primeira impressão está desatualizado. Atualize agora mesmo, para não perder a oportunidade de conhecer pessoas maravilhosas ao julgá-las sem antes conhecê-las ...
Descrevi essas pessoas porque o que realmente quero saber é se descrevi você. Não se trata de saber a que profundidade você chegou, mas se está com a roupa de mergulho. Não pergunto a que distância a flecha alcançou, mas se ela saiu do arco. Não se você é perfeito, mas se tem sede da perfeição. Ou sua religião é social? Você está satisfeito com a religião do tipo “uma vez no domingo?”
O que eu sou não depende daquilo que eu sinto e penso. Apesar de muitas vezes sentir aquilo que penso e pensar aquilo que sinto.
Jamais devo ser refém dos meus sentimentos e pensamentos. O meu eu, ou seja, o meu ser interior, minha consciência racional, é quem deve determinar e ordenar o que penso e sinto; inclusive a meu respeito.
Só o Criador define perfeitamente quem sou eu.
8 nov 2022
Naquele dia eu percebi que não tinha mais nada que pudesse tirar você da minha cabeça...
As cores haviam voltado, e o sol, sorria como nunca
A tempestade havia sumido, junto as dores
Naquele dia me perdi na curva do sorriso...
Meu coração estava rápido demais, cai como um garoto...
E não quero mais me desprender das ondas do seu cabelo
30 dez 2022
Meu amuleto
Deitado em meu peito, vejo que não a mais razão nem motivos para se afastar
Seu brilho me deu novas esperanças, alegrias...
Uma razão para viver..
Uma real motivo para tentar
Então com carinho, te agradeço por tudo
Cada briga, cada abraço
Cada dia que tenha passado ao meu lado..
Ass: Um Simples Cara
2 janeiro 2023
Eu sempre estive lá...
Enquanto ria, Enquanto chorava
Sempre por perto, mas não para chamar sua atenção
Apenas para te ver viver, sorrir, amar...
E sofrer pelos amores da vida
Mesmo que isso tenha me causado um dano terrível...
Eu não soltaria sua mão
.
Isso me matou aos poucos durante anos
(...)
O sábio pensa em tudo o que fala e não fala tudo que pensa.O tolo fala
tudo que pensa e não pensa em tudo o que fala.
22 jan 2023
Me afasto para que você viva sua vida na melhor forma possível
Não quero te prender na minha calmaria
Quero te ver livre, alegre, viva!
Seu belo sorriso enquanto dança, .... o jeito que samba, .... me trouxe a paz que procurava
Então viva intensamente, aproveite por completo cada momento que sua vida proporcionar
Não se preocupe comigo, minha vida já valeu a pena desde o momento que te conheci
.
E então morrei em paz, sabendo que o sorriso e a alma que mais amei viveu
Da melhor e mais bela forma possível
.
Em minha única e última vida
Encontrei aquela que em todas as outras procurava...
Com Amor, Um Simples Cara
╔══❝Nada procurava, nada pretendia encontrar até teus olhos olhar e os ver brilhar.
Não foi por acidente que a vida naufragou.
Depois de contra a maré lutar sem conseguir recuperar, ela à deriva de deixou, sem rumo, sem norte, até que encontro o porto onde se sentiu de novo em segurança. Nesse porto seguro se alojou e nele ficou.
Porque a vida nunca irá parar de ela própria amar, pois só assim poderá encontrar quem realmente como ela sabe que Amor é para se dar e igual receber.
Na maior tempestade da vida que é minha, não te encontrei e sim tu me encontraste e o nada virou tudo no primeiro momento.
Tu, és meu tudo desde o primeiro bater de olhares.❞══╝
Tc.09102023/198
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp