As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Não somos como os outros animais, que vivem explorando o mundo com o olfato, meio às cegas. Somos os únicos possuidores do poder de alterar sensivelmente nossa vida e a dos outros animais. Se consideramos extremo nosso poder, logo nossa responsabilidade deve ser também extrema.
Beijos e abraços, tanto pra homem, tanto pra mulher.
Amor é amor....
E pra minha filha eu não sou mais um vovó.
Aprendi a falar que sou pai, olhando no olho, aprendi a falar que somos família, eu e ela. eu e elas ! Não a família é amor, é nossa atitude que transforma o pior em amor, é a própria consciência.
Obg mais um més de vida meu amor te amo.
VOCÊ E A NOSSA MAMÃE, Isadora Rocha ! MEU AMOR.
O fato de não concordar com praticas e atitudes de alguém, não é preconceito, mas direito de opinião. Hoje tudo é rotulado como conceito prévio, mas quero lembrar que impor limite à opinião de alguém também é preconceito de fato e não de direito.
- No passado: amor!
- presente: mágoa e rancor!
Não acredite em palavras, pessoas mentem e quem vê cara não vê coração!
O amor é cego. Surdo e mudo.
E paralitico, imconsciente e louco ao mesmo tempo.
Não é quadrado, rectângulo e nem esferoide.
E reto, eficaz e dignificante de ser
E a mais pura verdade quem realmente vive
o amor é como a vida, pós quando não saber-mos peservar bem, nunca o teremos difinitivamente.
Percebi que sou uma pessoa de poucos amigos, depois que precisei desabafar, e naquele momento, não tinha ninguém a quem eu pudesse conversar.
Não procuro a pessoa perfeita , pois perfeição não poderia retribuir . Procuro apenas alguém que me aceite com todos os meus erros, e supere cada um !
Não pule a tristeza. Não pule os dias ruins. Não vá pelos atalhos. Caso falte luz, trate de acender as próprias velas. O que lhe tira o riso pode, quem sabe, trazer as forças que você desconhecia. Não vá sempre pelo sol, a chuva também precisa entrar...E quando você entender isso, poderá dizer que sobreviveu
Tanta gente aí esperando ansiosamente pra ver o que a vida oferece, só que não sai de casa, e quando sai, não tem o olhar curioso nem o espírito aberto para receber o que ela traz.
Hoje!!!
cuide de você
esqueça o cansaço as tristezas,as pressões,
vá não sei onde,veja não sei quem,
Permita se soltar,respirar, amar,
ouça as músicas que te fazem relaxar,
sinta saudades de quem te faz sonhar,
abra as portas do seu coração,
as janelas da sua alma , e liberte seus sonhos,
sem que ninguém os impeça de ir além,
sem responsabilidade alguma,
perca o juízo só hoje,não tem problema,
depois vocês se encontram por ai , queira mais é viver
a emoção , se distanciar da razão, e ouvir seu coração,
hoje apenas dê asas a sua imaginação....
Você precisa disto
E tenha um bom final de semana.
As vezes ouço verdades, mas riu porque penso que são mentiras.. E acredito que não sou o único a fazê-lo!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp