As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 598350 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Quando criança eu não tinha acesso a internet, computador, Iphone e nem maquina digital, mas vivi e registrei na minha memoria os melhores momentos que uma criança pôde viver.

Inserida por andrepavel

Eu só queria te pedir desculpas... Desculpas por não ser um amigo muito presente nas horas dificeis em que você passou... momentos em que você queria um ombro amigo, e muitas vezes eu não fui capaz de ajuda-lá, quero que você saiba, que eu amo você, mesmo que não pareça... Estou em afastando aos poucos, e eu quero mudar. Sei que não sou perfeito, e espero que você me dê uma chanse para mudar...Uma nova chanse de mostrar que eu posso faze-lá feliz.

Inserida por SavioFreitas

"Não insisto, nem desisto!"

Inserida por ze20

Motivos não me falta para ficar triste, mas eu escolho sorrir, eu escolho sonhar, definitivamente eu escolho ser feliz.

Inserida por mayaragonzaga

- Eu fico pensando comigo mesmo... tentando me conformar que meus pais não são eternos em vivência na terra, óbvio que levarei comigo eternamente, mas tipo, meu irmão sonha em ter uma família, minha irmã também e eu? Eu só sonho em viver eternamente feliz, não digo que ter uma família é ser infeliz, mas eu quero mais que isso.. eu quero ter várias famílias, onde eu passar fazer novos irmãos, novas mães adotivas, novos pais adotivos, novos filhos adotivos.. sei lá, todo mundo diz que eu sou esquisita.. Não sou não, já foram tantas decepções e tantas vezes querendo acreditar que seria diferente, que tudo iria mudar.. mais uma vez tudo mentira.. e mesmo eu querendo ter um pensamento normal.. de ter uma família e, viver eternamente pra isso, eu não consigo.. O medo de errar novamente me trava. Hoje o meu sonho é ser independente, é não ter obrigações a não ser comigo mesma, é poder se aventurar sem medo de deixar alguém dependente de você.. É só isso que eu quero, não sendo egoísta, mais eu quero VIVER SOMENTE PRA MIM.

Inserida por loriscolucci

Talvez o segredo seja aceitar seus dois lados...
O que não significa que você seja "duas caras" , só que, você é humano suficiente para saber que não pode acertar sempre.

Inserida por JuuhJulianeCarvalho

Não se apaixone por qualquer pessoa .

Inserida por lukashenrique21

Falar de amor é fácil, dificil é quando a gente não quer ouvir e a outra pessoa insisti em dizer.

Inserida por BrunaSantiago

Quando eu falo eu te amo eu não estou mentindo,por que é feio brincar com os sentimentos dos outro.

Inserida por kleythynho

É apenas um Desejo... Era o que eles iam admitir!
Para disfarçar um amor que eles não conseguiam deixar de sentir...

Inserida por BrunaSantiago

Você não pode lutar contra as lagrimas que não vem. Ou no momento da verdade em suas mentiras.

Inserida por lukashenrique21

Não importa o que se faça, o que se fale, aonde vai, o que se viva, sempre haverá um Judas pronto para te trair. Isso também faz parte da profecia.

Inserida por tiagobelinha

“O caminho certo para não falhar é determinar-se a ser bem sucedido”

Inserida por Ebonyworld

Insignificância minha dizer que não consigo, se desde o principio Deus esteve e está comigo

Inserida por AdemirMachado

Quando choro, Deus enxuga minhas lágrimas.
Quando sofro, Deus me consola.
Quando não sei mais para onde ir, Deus me indica o caminho... Porque Ele me ama e nunca me abandona!

Inserida por dekarissi

[...] Não é mais um sentimento falho. Não mais uma dúvida engasgada. Não mais noites mal-dormidas. Não mais um dia esperando. Não mais um elogio querendo ser elogiado. Não mais um amor até morrer.
Agora é a vez dele. Eu o darei um amor que seja até viver. Ele pensa e fala. Não precisa falar, podia apenas ser. Ele é. Aproxima-se com seu bom senso atento. Alerto, apaga-me as lembranças, mostra- me que não preciso de dias e rasga o calendário do ano passado. Rabisca os livros, muda a história, mostra-me em suas mãos o roteiro da minha vida, cheio de linhas ansiando serem preenchidas. E, quando sem jeito ele me pergunta o que fazer, digo que não importa e falo para ele me conduzir até onde quer que queira.
Bem-vindo, querido! Agora é você quem comanda a direção.

Inserida por ismaraalice

Alguns intolerantes, não todos, somente alguns, tentam descredenciar os tolerantes, chamando-os de hipócritas. Seria Deus hipócrita por tolerar nossas imperfeições? Não, o nome disso não é hipocrisia, mas compaixão.

Inserida por HermesFernandes

Não está tudo perdido.
Aliás, não há nada perdido
E sim, tudo para ser encontrado.

Inserida por rasurada

Tão perto ou tão distante, existe um olhar
Que ainda não encontrei, mas sei que esta em algum lugar
Brilha mais que um cometa, mais do que as estrelas podem brilhar
Aonde eu encontro esse olhar?
Infinito como o azul do céu, que se mistura no mar
Mais intenso que a chuva, mais que o brilho do luar

Inserida por marcuspatrick

Talvez eu tenha me curado, talvez eu nunca realmente tenha ti amado, não sei, só sei que já não dói tanto.

Inserida por deby52deby52

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp