As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Quando está andando por um
Caminho sem qualquer obstáculo, pode ter certeza esse caminho não vai a lugar algum.
"É difícil gostar de alguém e essa mesma pessoa não sentir o mesmo. Mas sei que não posso obrigar ninguém a gostar de mim."
As massas nunca sentiram sede pela verdade. Eles se afastam dos fatos que não gostam e adoram os erros que os apaixonam. Quem souber enganá-las será facilmente o seu dono; quem tentar desiludi-las será sempre a sua vítima. Isto revela a vulnerabilidade da coletividade à manipulação e a resistência à verdade. Para mudar, é necessário cultivar o pensamento e a busca por conhecimento, valorizando a verdade acima das ilusões confortáveis.
Existem pessoas que fogem constantemente das verdades que a vida lhes apresenta, pois não têm coragem e ousadia para serem auto responsáveis diante de cada confronto com ela. Por essa razão, preferem viver a ilusão e os enganos das mentiras que afagam seus egos.
Cancela tudo que não te faz bem, procura ter a simplicidade na mente o corpo será um templo de felicidade.
Não há nada mais desastroso que tentar construir um casamento em cima de um muro de mentiras. Fiore sotana
O que matou espiritualmente, adão e eva, não foi o fato deles desobedecerem a Deus, comendo do fruto do conhecimento do bem e do mal. Mas sim, o seu desejo de independência da vontade e direção de Deus.
Com frequência almejamos o que não está a nossa disposição. Com frequência também não damos valor ao que temos.
Perfeição
Por que tenho que ser boa em tudo?
Não tenho o direito de fraquejar?
Não tenho o direito de falhar?
Por que é minha obrigação ser ótima?
Por que não sou boa o bastante?
Por que não entendem o meu lado?
Faço qualquer coisa para conseguir a aprovação
De quem eu respeito
Mas não merecem meu respeito
A busca pela perfeição me corrói por dentro
É um caminho infinito
Até quando? Até quando vou ter que andar?
Se tem algo que aprendi
É que o preço da perfeição é a própria vida
Não divida seu amor com quem não o retribui. Compartilhe-o com aqueles que têm afeição por você e vivem a mesma harmonia e realidade do amor que você sente.
Nada diz mais sobre uma pessoa do que o seu posicionamento político.
Se falar que não gosta de extremos, então já sei que está no extremo capitalismo!
Hoje já não sei quem sou, sem você sinto sua falta, com você não me reconheço...me perdoe pela loucura que é algo tão pequeno precisando de amor e ao mesmo tempo algo tão grande que expulsa o amor, o tempo todo...eu sou uma sanfona de esperança...eu tenho estria na alma...em algum lugar tem um hospício me esperando.
Para quem acha que não sou homem de Deus, vc quer q Deus lê prove quantas vezes? Vc acha que Deus ia me apoiar eu com o objetivo de fazer o mal e de ser ruim? Vc já viu alguém para a chuva? Vc já viu um estado ser tão corrompido que não me aceitou e até quis minha morte e Deus castigou vc acha que isso é coincidência? Não preciso de aprovação de ninguém não só de Deus!
Com o tempo aprendemos que viver não é apenas um ritual é antes um aprendizado constante que só acaba com a morte do nosso corpo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp