As Coisas Nao Acontecem por Acaso
"Jehová, vai derramando Teu fogo abrasador de misericórdia à todos aqueles que não conseguem entender Teus mistérios pra poder ver Tua grandeza."
—By Coelhinha
DEFINIÇÃO IDEAL PARA ALMAS RASAS
É todo aquele que não mergulhou em seu próprio abismo.
Não será profundo, aquele que continua a nadar sobre a superfície das coisas e das pessoas.
Evan do Carmo
Moramos em um país em que a maioria da população não sabe o que é foro privilegiado, executivo, legislativo ou judiciário, quiça o que são privilégios ou penduricalhos, para realizar mudanças precisamos de votos, seja eles dos ricos ou dos menos abastados, para conseguir votos precisamos nos comunicar, comunicar com ignorantes ou letrados, se você leu esse texto é sinal que o objetivo não foi alcançado, mas apenas que o caminho começou a ser trilhado, sigamos em frente e lutemos por um país admirado, onde o dinheiro do pagador de impostos seja respeitado, as liberdades sejam garantidas e que a velha política seja coisa do passado!
O mar se abriu não diante de pródigos, santos e sábios do povo; mas diante daqueles que só tinham a Deus, mais ninguém, com quem contar. Por isso conte sempre com Ele! - Êxodo 14.21-28
Temos que parar com a mania de sempre nos culparmos por algo que não é responsabilidade nossa. Precisamos parar de carregar um fardo que não nos pertence. Não vale a pena ficar sofrendo por pessoas que não merecem a nossa atenção, o nosso carinho, o nosso afeto, o nosso amor. Chega de se magoar à toa.
Se o outro vive te machucando, a culpa não é sua, mas sim, do outro. Pare de se culpar, se martirizar pelo que os outros fazem de ruim a você. Absorva somente positividade. Mande embora toda a negatividade que te cerca, mesmo que reste só você.
Eu me entreguei, não só de corpo, mas de alma. Me dediquei, te amei como nunca tinha amado alguém antes. Mas você não valorizou. Me deixou ir, não pediu para que eu ficasse. Não derramou uma lágrima quando peguei as malas e sai pela porta da frente.
Oportunidade
Eu nao estou preocupado com qual ela seja. Eu quero que haja uma. E que eu possa crer nela. Mas crer para mim é uma coisa de fato e fé.
Fato é o julgamento da situação objetiva. E fé é a intuição de que aquilo dara certo. Quando você tem essas duas coisas você segue.
O que eu sinto por você não é mentira. Você diz que não consegue enxergar o tamanho do meu sentimento. Poxa, já vivemos tantas coisas juntos. Fiz tanto por você e nem assim não notas o que sinto por ti. Olhe com os olhos do coração e verás que nunca amei alguém como te amo.
A gente precisa partir. Sair de onde não querem mais a nossa presença. Ir embora para bem longe sem deixar notícias. Trocar o número do telefone, o endereço do e-mail, excluir das redes sociais, mesmo sabendo que ela ficará guardada na lembrança, mesmo sabendo que para onde formos, ela nos acompanhará no íntimo do ser. Mas precisamos partir, já que ela não nos quer mais aqui.
"*Volte!!! Porque Voltei*"
Volte!!! não porque voltei,
Volte!!! não porque te magoei;
Volte!!! não porque sofro;
Volte!!! não porque ouve abandono;
Volte!!! é porque voltei....
Volte!!! porque já chorei;
Volte!!! porque já não aguento;
Volte!!! porque estou ao relento;
Volte!!! porque Voltei...
Voltei, a reconhecer os meus erros;
Voltei a ser o que mais quero;
Voltei a ter a perseverança;
Voltei a crer na Esperança;
Voltei e trouxe mudança;
Voltei!!! porque Voltei...
Vou ser o que sempre quis;
Vou ser a tua força motris;
Vou fazer-te a mulher mais feliz;
Volte!!! porque Voltei....
Escrito: por Riquinho Rich
"Quem nunca passou por algum momento na vida que só gostaria de acordar e ver que tudo não passou de um pesadelo!"
26-06-2018
Bons não são aqueles que se acham os donos do saber, mas sim aqueles que sem intenção conseguem desempenhar o mesmo papel!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp