As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 600491 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Não negues-me o teu amor
Se a quero feliz toda vida,
Ainda que estejas distantes,
Me ouso chama-la querida.

Me envolva nos teu pensamentos
No deitar do teu travesseiro,
E ao levantar de manhã,
Seja eu, teu pensamento primeiro.

Eu aqui não me esqueço de tí
Pela manhã e em nenhum segundo,
E passo o dia pensando,
Se pensas em mim nesse mundo.

É que te amo, esse é o meu jeito
Em palavras querer me expressar,
Não posso tentar te esquecer,
Não quero deixar de te amar.

Elvando
070318

Inserida por elvandosantoscerq

"Não basta ter só dinheiro. É preciso ter dinheiro e sabedoria. O dinheiro, sem sabedoria, levará à perdição e/ou à morte precoce: aos vícios, à luxúria, ao desenvolvimento de complexos de superioridade etc."

Inserida por Atsoceditions

Quem dialoga com o silêncio,não escuta o coração..

Inserida por macaug

"O mundo é capitalista: a sabedoria sem dinheiro ou a sabedoria que não é capaz de gerar dinheiro será contestada, afrontada, questionada, ridicularizada, dita inútil ou sem utilidade..."

Inserida por Atsoceditions

Quem não tolera divergência nem dentro da sua própria opção político-ideológica -- como se a política fosse o lugar por excelência das certezas absolutas -- não tem maturidade para opinar em nenhuma questão pública.

Inserida por LEandRO_ALissON

Toda mulher já nasce flor.
Não por ser frágil e bela.
Mas pela força com que enfrenta a vida
sem nunca perder a ternura.

Inserida por srtawrobel

Não espera valores recompensas,faça o que o coração manda na gratuidade dos sentimentos..

Inserida por macaug

Não somos felizes por ignorar a própria felicidade que pede pra entrar..

Inserida por macaug

Às vezes não é amor.
É só uma fuga alternativa para
aqueles que estão entediados.

Inserida por abraatiko

Oh menina, és querida
A mulher é o teu ser,
Doce e amável, Ana Cláudia,
Não existe igual a você.

Aos amigos retribuis
Seus carinhos e amor,
Tens um coração tão doce,
Diu-te rosas com louvor.

Elvando
Pub. Fb
Para Ana Cláudia
070318

Inserida por elvandosantoscerq

Se você não é nem um coitadinho de baixo QI que precisa da minha ajuda, nem um estudioso barbaramente ansioso para tudo saber e compreender, a sua pessoa, literalmente, NÃO ME INTERESSA. Vá cagar no mato.

Inserida por LEandRO_ALissON

A morte não me assusta, porque sou cristão. O que me deixa amedrontado é com a vida desordeira e promiscua que muitos vivem.

Inserida por EliasTorres

E quando eu menos percebi
Ja não nos falávamos.
Foram tantas brincadeiras, tantas conversas, tantas risadas e olhe agora, nem conversamos mais.
O que eu mais temia aconteceu
E agora ? Você passa por mim como se não me conhecesse. E isso parte meu coração...

Inserida por rafaela_santos_1

O pavor de não ser feliz nos leva a confirmar sempre a felicidade. O feliz de verdade não a confirma, simplesmente vive.

Inserida por TYMonteiro

A mulher...
Acredita nos sonhos...
Nas fantasias... Na poesia...
A mulher busca... Não desanima...
A mulher é alegria... Dá a luz...
A mulher Ama... Seduz...
E conduz... Canta... E se encanta...
A mulher inventa e se alimenta de...
Todos seus sonhos e fantasias...

Inserida por vania21

Não deixe esse privilégio que é viver que temos passar em vão, é tão angustiante saber que o pouco tempo que nos resta, gastamos com discussões, brigando e outros fazem até guerras por algo que é passageiro; nos iludindo com coisas que não nos preenche, pura Hipocrisia, pois a vida é decidida em questão de segundos, e em um desses você está aqui mais á qualquer momento pode não estar mais, então pare de querer achar que você é melhor que que os outros, pare de querer o mal do seu próximo, pois isso não te acrescenta nada. Viva com paz interior em abundância e faça isso com frequência.

Inserida por mdemartins

Acordei, abri os olhos lentamente e não te vi. Abracei o travesseiro que ainda tinha o cheiro bom do teu perfume, ao lado da cama uma garrafa de vinho, tinha apenas um restinho, as taças não sei onde estão. Sua pulseira e seu laço de cabelo ficaram na cabeceira, lembro que eu mesmo tirei. Junto estavam as rosas já meio murchas, mas lembro que eram cinco e agora apenas quatro, acho que levou uma contigo.
Uma toalha molhada no encosto da cadeira, tinha cheiro de shampoo. Quando me olhei no espelho que ainda embaçado, estava descabelado, e com marcas de batom mas com um sorriso fácil e continuo no rosto. Estava feliz, simplesmente feliz. E me lembrei da noite passada, do amor que te dei, afinal o amor serve apenas para isso, para darmos.
E tu levastes o meu, não sei para onde...
São vestígios e lembranças de uma noite que ainda não aconteceu. De uma noite com alguém muito especial, que eu ainda quero ter.

Inserida por Nelsonpensador

Às
vezes
não é amor.
É só um para
sempre que eu
levarei para além do corpo.

Inserida por abraatiko

Não odeies, não sejas ingrato, não dês tanta importância ao mal que te façam, lembra-te que todos estamos aqui para aprender e alguns já estão no final do curso, outros ainda são ignorantes, terão que vivenciar e sofrer muito para chegar ao teu nível , eles precisam dos mais evoluídos para lhes ensinar o bem. Por isso preocupa-te em seres melhor diariamente e ensinar com bons exemplos como humildade e o perdão.

Inserida por MariliaMasgalos

O tempo já não me dá tempo para perder tempo

Inserida por ecorosa_jose_rosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp