As Coisas Nao Acontecem por Acaso
Ser ou não ser,
Dilemas de saber ,como se vive com eles" Vivo sem percalço...Com o meu raciocínio . Afastando pensamento alheios..!
Recuso.., temos Pena..!
Não se importe com quem olha "torto" para você, com quem desaprova o teu jeito de ser, com quem fala mal do seu modo de viver. É impossível agradar a todos, mas é possível ser feliz independente da opinião alheia. Seja feliz do seu jeito.
Dou-me conta que não posso transportá-la
Pruma tela; tintas não expressam-na.
Ou montá-la em argila, rocha ou mármore,
Nem harmonias em consenso manifestam-na,
Se rabiscasse os casos tornar-se-iam folclore.
Segredo para não se decepcionar com as pessoas:
Não espere nada de ninguém,
Ao passo que espera qualquer coisa de qualquer um!
Enquanto não formos humanos conscientes da cor das nossas ações e das reações causadas em função delas, a cor da nossa pele continuará sendo importante
Não acho que consciência tem cor, a minha alma ou ESPÍRITO é incolor, inodora e insípida, como a a água que flui de afluentes, encontrando rios e desembocando em mares, lagos e oceanos. A minha é também clara, como a consciência que não tem memória curta, e que só os com um bom senso e a clarividência podem ver.
#deusesnaoexistem
De certo sem nosso Criador não haveríamos de ser nada...Somos a existência de tantos "verbos" por Divina Bondade, por conta do amor do Criador por todos e tudo! Sem Ele, nem estas palavras haveriam de ser...então, para q a palavra tb hj se faça real, eu profetizo o Amor Divino em nossas vidas!❤️🌹😘
Rosane Iadanza
20/11/2021
Eu não quero só um Dia de Consciência Negra, quero 365 dias vendo vidas obtendo paz e respeito.
No mundo com tantas etnias, religiões e opções, o povo insiste em perseguir o tom de pele.
Os animais dão uma aula de humanismo, não matam, não ferem, não abandonam seja qual for a cor da sua raça ou até mesmo a do seu "humano". Triste ver esta falta de consciência até entre os próprios!
As árvores sempre darão frutos; independente se os que colhem, são bons ou não, o fruto sempre o será.
Te Esquecer
Não é, que eu não quisesse te Esquecer, porquê eu Quis tanto te Esquecer
Houve dias particularmente tão Sombrios, tão Tristes
Que foi Inevitável, foi muito Doloroso realmente
Aqueles meses foram miseráveis, eu sentia como se eu fosse menos do quê Nada
Eu quis tanto Morrer, viver era Pior do que Morrer
Porquê a Vida sem você, foi muito Foda
Se eu pudesse, teria te esquecido
Com o decorrer desses 4 anos, mas eu não consegui
Juro que eu tentei, de todas maneiras possíveis
Te deixar para trás, mas eu não consegui
Você sempre esteve aqui, no meu coração e nas minhas lembranças
E é por isso, que te Espero com paciência
Porquê, ainda te Amo, ainda te Quero, ainda Preciso de você
É por Tudo isso, que fui incapaz de te Esquecer
Fui incapaz de Seguir em frente
Eu peço a Deus, que te proporcione a Clareza necessária para que você encontre o seu caminho
E que você possa decidir, se ainda me Ama da mesma forma que eu te Amo
E se você acredita, que Juntos poderemos superar todo e qualquer obstáculo que possamos encontrar
Porquê, eu te prometo que Nunca mais vou ficar daquele Jeito
Ser aquela pessoa Miserável que eu fui quando Perdi Você
Eu não vou me permitir se afundar naquela Tristeza Profunda, nunca mais na Minha Vida.
- 13 de Novembro de 2021
Mas olha o lado bom, você me fez tão bem, taoooooo bem....desisti do concurso, não quero passar meses estudando para dar de cara com você e não poder chegar perto e largar o cargo, porém, não desisti de estudar, e mudar minha vida, não estou feliz assim como estou, mas nao vou mais focar pensando em viver essa louca paixão, doi demais imsginar essa caminhada pra desistir, pois eu sei que não suportaria te ver todo dia, seria me maltratar. E mesmo que não trabalhassemos juntos, ainda sentiria que a qualquer momento poderia te ver e isso me machucaria muito, aceito por falta de opção que não é comigo que você quer ficar, mas viver isso fora da minha cabeça, em um local que batalhei pra chegar, seria automutilação.
Não percas tempo a tentar fazer com que uma pessoa perceba uma coisa que já se convenceu a não perceber.
Ainda bem que para dor no coração não existe remédio,acredito que ninguém iria respeitar a bula e prescrição,de beber em tempos contados.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp