As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Cerca de 613337 frases e pensamentos: As Coisas Nao Acontecem por Acaso

Se por acaso me achares bonita.
Não diga nada! Cale-se…
Deixe que o tempo termine minha exposição.

Se por acaso me achares perfeita.
Também, não diga nada! Cale-se…
Deixe que eu termine minhas obras e que elas me retratem.

Se por acaso me achares maravilhosa.
Tampouco, não diga nada! Cale-se…
Deixe que o cinzel do dia-a-dia termine o meu lapidar.

Se me achares doce.
Também não diga nada! Cale-se…
Deixe que o oceano da rotina se misture a mim, somente depois me sorva um gole.

E se depois disso tudo, ainda, quiseres do meu lado estar?
Há um lugar no banco daquela praça, onde estarei todas as manhãs.

Embaixo daquele jequitibá.
Onde o chão é todo rendado.
Pelas sombras das folhas dos dias ensolarados.

E de onde, distante ficarei, a fitar meus flagrantes bisnetos.

A sorrirem de tanta graça, daquela bisa que fica ali sentada.
Enrolada em seu xale rendado.
A sorrir de volta para eles, toda encantada.

No banco daquela praça.
E se por acaso, lá não estiveres…

Ainda, assim, lá eu estarei.
Sob a sombra do jequitibá.
Num tapete rendado pelo sol.
Toda enrolada em meu xale rendado.
A sorrir e a fitar, toda encantada.
Meus bisnetos em flagrantes risadas.

No banco daquela praça

Inserida por ZaidaMachado

Ore! Deus ouve, Deus vê, Deus atende! 👉🏼Por acaso não fará Deus justiça aos seus escolhidos, que estão clamando por ele dia e noite? Porventura tardará em socorrê-los?
Digo-vos que em breve lhes fará justiça.
Lucas 18:7,8
Creia a resposta já está vindo! Continue buscando, batendo, pedindo! Ore!
👉🏼Clama a mim e responder-te-ei, coisas grandes e firmes que nem imaginas
#GraçaePaz
#BomDia
Ana Nogueira

Inserida por ana_nogueira

Quando eu não quero querer. O querer se torna um mero acaso, apenas um espinho que precisa ser removido.

Inserida por AlessGomes

Ainda não explico muita coisa
Mas sei o prazer que foi ter te conhecido
Será que o acaso não nos protegeu desta vez?
Ou a história, sem nós, se tornaria insignificante
Não sei...
Teu corpo era braile
Meus dedos ainda lembram de seus versos.

Inserida por GuilhermeAzambuja

Olha, só quero lhe dizer que eu sabia que não seria fácil se acaso me apaixonasse por você. Tanto que hoje, estou aqui louca pra lhe dar o meu amor, mais você não quer. Apesar de estar me sentindo assim, e ti amar tanto, não o quero pela metade, não quero seu meio sorriso nem o seu talvez, não sou mulher de amar só um pouquinho. Para estar em seus braços por alguns momentos e ter a certeza de que sou amada tanto quanto o amo, seria bom, seria maravilhoso. Mas se não for assim, prefiro nem tentar. Se for pra acontecer, que aconteça pra valer, se for pra ser, que seja por muito tempo. Não posso e nem quero imaginar estar com você hoje e amanhã não ter mais certeza de nada, entende...Só preciso que saiba que o que sinto é mais forte que eu, por isso prefiro não seguir em frente com um sonho que talvez nem se realize. Só não esqueça de uma coisa...Eu amo você!!

Inserida por belandrei

Eu e você
Não foi por acaso,
foi por amor.

Inserida por SueliMatochi

SUA FELICIDADE DEPENDE DE VC Nenhuma pessoa cruza seu caminho por acaso, e você também não entra na vida de alguém sem nenhuma razão
Existe aquelas pessoas que entram e permanece, mas também existe aquelas que entram faz uma baguncinha e vai embora, mas aprende quando a pessoa realmente gosta de você ela insiste em ficar na sua vida então se ela quer ir embora, deixe que vá ate porque se for pra acabar melhor que acabe agora do que depois, eu sei que é difícil desistir mas você não pode obrigar a pessoa ficar, porque nessa historia de amor não vai existir um final feliz, se uma ama e a outra gosta, o destino determina quem entra na sua vida mas você que decide quem fica nela, então se não ta te fazendo bem descarta, tira essa carta do baralho ate porque oque não te acrescenta coisas boas, falta também não faz a gente não desiste do que DOI, a gente não desiste do que quer, a gente desiste porque machuca e a felicidade não depende de ∞ninguém a não ser de você mesma, então erre, supere mas recomece, recomece de cabeça erguida e lembre-se do ditado: Valorize Quem Valoriza Você, Nunca Trate Como Prioridade Quem Te Trata Como Uma Opção

Inserida por erica_lavina

Eu não sou crédulo, e nem cético; eu sou racional e tenho princípios.
Eu não acredito no acaso; eu acredito em propósito.
Eu não acredito em coincidência; eu acredito na lógica.
Eu não acredito em sorte; eu acredito em benção.
Eu não acredito no nada; eu acredito em Deus!

Inserida por MaViTri

Talvez...

Entendo se por acaso essas palavras não chegarem até você, ler nunca foi o seu forte. Entendo que sua vida atribulada possa te impedir a ler cada frase desse texto que tem um pouco de você.
Quem eu quero enganar?Ele é feito de você.
Seu sorriso ganha vida enquanto as palavras ganham sentido. O seu perfume invade esse quarto escuro e meu peito aperta quando lembro o som da sua voz.
Não quero ser sempre o que tudo sofre e que nada supera. Superei. Só que isso não signifique que eu não posso mais falar de você nos textos que escrevo na madrugada pra acalentar a minha alma.
Enquanto a lua brilha em cima de nossas cabeças, enquanto todos dormem, eu venho aqui e desabafo comigo mesmo. Me abro e deixo sair de dentro de mim tudo que ainda tem de você. Aos poucos percebo que a bagagem está diminuindo - falta muito, eu sei, mas mesmo assim sinto em cada noite que um pouco de você se vai-.
Minha rotina mudou desde última vez que fizemos planos de viajar, tudo mudou. Tanto aqui, como ai, não é mesmo?
Não saí em bar em bar, ou me afogando em copo de uísques baratos. Não consegui me entregar a mais ninguém da mesma forma depois que você saiu pela porta do meu quarto naquela manhã friorenta de Julho quase há um ano.
Nada mais me agrada depois do último beijo que me deu em pé na varanda da casa dos seus pais.
Eu tentei me desprender de você. Ignorei lugares e pessoas que me lembram você e suas atitudes. Não escuto mais aquela música das gêmeas sertanejas e não consigo beber mais vodca com citrus nas noites de sábado.
O teu filme favorito eu fiz questão de remover da minha memória e parei de fumar pra não me matar mais ainda do que estou me matando dia após dia.
Sua ausência causou um caos aqui dentro, cê não faz noção!
Me vi perdido em meu próprio mundo e por muito tempo lutei comigo mesmo pra deixar de ser dependente de sua presença. Não foi nada fácil. Não está sendo fácil. Está sendo suportável. Está sendo uma reabilitação, podemos dizer. Nem mesmo meus amigos falam mais o seu nome e muito menos o apelido que inventei pra ti perto de mim, pois eles sabem que meu sorriso desaparece na hora, que meu humor muda por mais que eu batalhe contra.
Loucura não? Eu sei. Falar de você dói. Escrever sobre você alivia. Não me pede pra explicar minhas loucuras, porque às vezes nem eu mesmo as entendo. Tudo que vem de você me perturba; me desconcerta. E é por isso que a decisão de sair de cena é crucial para a minha saúde. Tanto física como mental. Por isso, a partir de hoje, talvez veja menos textos como esse na sua timeline, talvez eu mude de cidade pra me afastar mais ainda o que resta de você dentro de mim, talvez eu me envolva com outro alguém e te esqueço de vez. Talvez diminua textos com temas sobre você, talvez eu pare. Talvez... Talvez...

Inserida por deziito

E por acaso há sociedade da luz com as trevas?
Não; onde há luz, não há escuridão.
A escuridão existe?
Se há ausência de luz, sim.
Quem gosta de viver sem poder enxergar?
Busque a luz que procede de Jesus.
O que não é luz, é trevas.
O que não é de Deus, é do diabo!

Inserida por MaViTri

"Metade da nossa vida depende das nossas iniciativas, a outra metade não. É o acaso que decide por nós. Não temos o controle sobre tudo mas também não somos meros espectadores. Já que metade da vida depende de nós, que tal apostar nossas fichas para fazer acontecer do nosso jeito?"

Inserida por thyagopsicologo

Você não é acidental neste mundo!!

Não chegamos neste mundo por acaso, sem um propósito para viver. Deus nos anteviu e nos elegeu em Cristo antes da fundação do mundo.
Ele esteve pessoalmente engajado na nossa formação e viu o nosso corpo antes que este se formasse.
Não somos apenas parte de uma multidão, mas uma criação maravilhosa de Deus.

Inserida por AntoniaLeite

Talvez por acaso ou não o destino me levou até você.

Inserida por Petrux

Laços de qualquer natureza são bonitos...
Faço-os com a maior facilidade...
Se por um acaso não derem certo...
Desfaço-os, para a minha felicidade!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

A prosperidade que Jó vivia não era obra do acaso, não foi apenas um fruto de campanhas e de votos, ele carregava características e estas características foram responsáveis pela sua prosperidade, ninguém prospera de braço cruzado.
Havia um homem na terra de Uz, cujo nome era Jó; e era este homem íntegro, reto e temente a Deus e desviava-se do mal.

Jó 1:1

Inserida por Kaiquechagas

"EU NÃO TENHO FÉ "

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que seja obra do acaso, a exatidão com que os planetas se movimentam em suas órbitas, possibilitando ao homem saber sua posição centenas de anos antes.

Eu não tenho fé o suficiente, para acreditar que a distância da terra em relação ao sol, seja obra do acaso. (Se mais perto, queimaríamos, se mais longe, congelaríamos)

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que a atmosfera terrestre que absorve a radiação solar e que também desintegra meteoros que se dirigem em nossa direção, sejam obras do acaso.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que seja obra do acaso, o fato de (até então) ser a terra o único planeta que possuí água em estado líquido.

Eu não tenho fé o suficiente, para crer que o fato dos animais carnívoros terem os olhos na parte frontal de suas cabeças (para visualizar a presa) e os herbívoros na parte lateral de suas cabeças (para que mesmo se alimentando possam estar atentos aos predadores), sejam obras do acaso.

Por fim, mais uma vez me vejo concordando com o que escreveu Paulo aos Romanos no capítulo 1 verso 20 que diz: "O eterno poder de Deus e a sua divindade vemos claramente nas coisas que foram criadas."

Inserida por joao_bosco_filho

Não tenho pra quem dar meu amor, então ele é destinado a qualquer um que por acaso queira me amar.

Inserida por Proto-Escrita

Se tudo no mundo surgisse por acaso,não haveria as combinações da natureza.

Inserida por Franvina

Não lute pra ser algo, apenas entregue-se ao acaso, é como o Amor que se perseguimos ele não ancora.

Inserida por dalainilton

"Não acredito no acaso!
Tudo tem hora e lugar...
Quando menos esperamos,
o destino nos surpreende,
Com um novo jeito de amar..."

Inserida por IriaHilaria