As Coisas Findas muito mais que Lindas
Sessão Nostalgia, não de alguém especifico mas sim de coisas antigas, como a vida de infância, que a unica preocupação que se tinha era se o seu "desenho animado preferido" ira passar na tevê.
Duas coisas que não se deve divulgar por ai: seu relacionamento e seus sonhos. A não ser que você queira ambos arruinados.
Às vezes penso em tantas coisas, sinto que minhas gavetas internas estão com seus sentimentos desordenados. A busca obsessiva pela organização não passa de um martírio, se torna chato, e pertinente. Fala o que pensa, adora uma balbúrdia e tocar no inflamado, apenas um ser totalmente desnorteado em léxico. As palavras pode manipular qualquer um. Somos manipuláveis.
Estive pensando em todas as coisas erradas que fiz nessa vida... e no quanto eu me diverti fazendo-as!
É as coisas estão mudando, os que eram os MELHORES Amigos, hoje estão sendo simplesmente COLEGAS ou até mesmo simplesmente meros conhecidos. Certo que aceito/acredito que novas amizades se formam, novas amizades devem ser cultivadas, mais nunca se deve se esquecer das quelas amizades que um dia foram Feitas, Plantadas, Cultivadas e Guardadas por um tempo em corações, onde o Amor reinava. Num magoe aquele quem só quer dar-te Amor, Carinho, Amizade... Cuide, Ame faça com que essas pessoas estejam sempre ao seu lado, e mostre aos que andam ao seu redor que você se importa com todos e não somente com aqueles "Amigos" que fazem de seu dia a dia uma diversão, não esqueça que aquele que hoje você faz de uma mera e simples Opção, ja deu o Próprio ombro, as suas próprias horas, as suas próprias palavras de conforto, e que lhe deu a Confiança maior do mundo pra que você pudesse chorar eu seus ombros e lhe dizer: Estou e estarei sempre contigo. Preserve as amizades, por um Dia você vai precisar daquela que hoje você esta magoando. "Amigo, aquele que se pode ser chamado de IRMÃO, é o mais puro e prazeroso ser, que devemos manter ao nosso Redor sempre."
Se todos soubessem como é bom fazer as coisas pelo simples fato de ver alguém sorrir, o mundo teria, de fato, a solidariedade sem utopias.
falávamos sobre coisas grandes como política, guerras, religião e o desespero do mundo. Mas esquecemos de falar sobre o amor, e tudo que era grande resultou em nada. (...)
E mesmo cheia de boas intenções as coisas nem sempre saem como eu queria ou dão certo. Mas tudo bem, não me culpo. Sei que a vida é assim mesmo, cheia de idas e vindas, de sobe e desce, de dias bons e ruins. Nunca tive a intenção (ou a pretensão) de ser a Mulher Maravilha. Quero ser apenas uma mulher que não se sente cobrada pela mídia, pelas outras pessoas e pela sociedade em que vive.
Tem Coisas Ainda que não são Explicáveis Como Eu ,quem um dia iras me Compreender.
Ao Olhar Nos teus Olhos Me Reconhecer
Tem coisas que eu nem tenho coragem de escrever aqui.Tem coisas que eu não tenho coragem de escrever em lugar algum, evito até falar em voz alta.
Pagaria o valor que fosse, venderia a alma, sei lá, pra sentir menos as coisas, pra não ter imaginação nenhuma e pra querer nada da vida.
Dentre muitas coisas boas no mundo existe aquele de se ter o previlégio de olhar(contemplar,falar,ouvir) as estrelas
Um das melhores coisas da vida é estar do lado de pessoas que realmente querem o seu bem. A amizade é tudo!
As pessoas não entende que o milagre a cada dia se realiza,pelas pequenas coisas, aquelas bem simples. só por vivermos é um milagre,mas elas só pensam no melhor,e não vivem o presente aquele momento bem simples,mas que no fundo é a que vale de a pena, não vivem porque elas não tem tempo pra isso porque elas perdem muito tempo criticando seu semelhante,ainda querendo viver o passado, e mudar o inevitavél e quando percebemos já é tarde para viver aquele tempo que nunca voltará atras,e tudo recomeça, mas o inevitavél não muda ,e o passado jamais voltará.
- Relacionados
- Frases de Carlos Drummond de Andrade
- Frases lindas com mensagens que vão inspirar seu dia
- Coisas Boas da Vida
- Frases sobre o Dia da Árvore para celebrar a natureza 🌳
- Frases sobre processo para compreender o tempo certo das coisas
- Lindas Poesias para Mamãe
- Frases lindas sobre os Cinco Sentidos
